Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

QUEBRA DE PROTOCOLO.

Dilma quebra o protocolo e não discursa na cerimonia de abertura da copa do mundo de futebol 2014, devido ela ter sido muito vaiada quando realizou o discurso na copa das confederações e tambem pelo fato de sua imagem estar muito desgastada diante de tantas denuncias de hiper faturamento dos gastos desta mesma copa e tambem de outros mais casos (todos bilionarios) de corrupção durante o seu governo. É praxe em toda cerimonia de abertura da copa do mundo, sempre o presidente do pais sede e tambem o presidente da FIFA, realizarem os seus pronunciamentos. houve então uma mudança nesse cenario, pois ambos não fizeram os seus pronunciamentos.
O futebol não deixara a poeira 
abaixar como pensavam alguns.
O estrago ja foi feito na imagem de
 Dilma agora não tem mais jeito!
Demostrando com isso que futebol é uma coisa e politica é outra e que não é pelo fato do Brasil ser sede desse campeonato mundial, ao qual podera ate ser o campeão, mas que mesmo que isso venha ocorrer, nada mudara no questionamento dos brasileiros sobre a forma ao qual tudo ocorreu e como foi feito sobre os gastos astronomicos realizados com esse evento. Dilma teve medo de começar a falar e ser interrompida por uma colossal vaia vindo de todo o estadio, fato esse que seria de um constrangimento sem igual para um governante e com repercussão negativa em todo planeta, a imagem da Exma Sra Presidenta Dilma esta de tal forma  desgastada que mesmo o brasileiro ser conhecido pela  fanatismo pelo futebol, ao qual apesar de toda aquela roubalheira escancarada, por causa desse mesmo fanatismo. 
As duas pessoas mais execradas pela
 população brasileira no momento.
Dilma assistiu a copa de uma maneira 
muito discreta junto com Joseph Batler.
Poderia então esquecer tudo e celebrar apenas o jogo de futebol, mas não foi bem isso que aconteceu. Pois mesmo com todo esse conhecido fanatismo, isso ainda não foi o suficiente para fazer com que os brasileiros se esquecessem de tudo. E a presidenta que tinha como certa a sua vitoria nas eleições desse ano, se acaso o Brasil ser o campeão, a partir de agora devera ficar com a pulga atras da orelha porque mesmo que o Brasil ganhe essa competição,  ela possui um altíssimo indice de rejeição do eleitorado, ao qual não deixarão que sua revolta com todo o ocorrido no passado, fique sem uma lembrança nas eleições. E para quem ate pouco tempo atras tinha como certa uma vitoria tida como muito facil e certa,  com um pé nas costas ainda no primeiro turno, agora devido aos diversos fatos de repudio a sua presença, ela sim corre o serio risco de ser derrotada nas eleições e nem chegar ao segundo turno.
Dilma foi literalmente expulsa de 
campo pela população brasileira.
Em seu discurso na copa das confederações
 Dilma recebeu uma sonora vaia e ficou 
com tremenda cara de tacho.
Ela ate que realizava um governo  aceitável, mas depois que "milagrosamente"surgiram verbas bilionarias  para serem utilizadas na copa do mundo, ao qual  não existiam para a realização das obras sociais basicas, ao qual necessitavam de uma reforma generalizada em todo o pais, tudo ficou muito explicito na mente da população, que acabou em enxergar então um total jogo de interesses ao qual o sofrimento das pessoas não estava em primeira necessidade. E o dinheiro sempre existiu, mas que de uma forma muito estranha a racional, não foi devidamente utilizado nos setores sociais carentes,  emergentes e prioritários. E agora em seu ultimo pronunciamento um dia antes do inicio da copa, alegou ter gasto um valor  de 212 vezes (1 trilhão e 700 bilhões de reais), maior do que os valores gastos na copa, e ficou uma coisa muito estranha, pois se ela gastou toda essa fortuna em obras sociais, não foi aqui no Brasil! Pois os setores públicos estão sucateados ao maximo em todo pais. E a população sabe disso pois sofre diariamente essa situação na pele.
Fonte Gazeta do Povo.

Nenhum comentário: