Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

"PEGADAS DO DIABO"

Na manhã de 8 de fevereiro de 1855, moradores de Devonshire, na Inglaterra, saíram para uma caminhada em direção semelhante a um caminho de pegadas nada comuns, que passava por volta das residências do pequeno vilarejo. Em meio ao forte inverno da região, a nevasca havia tomado todo o chão e uma única linha de pegadas formava o misterioso rastro, que lembrava algo como uma pequena ferradura. O que quer que fosse, havia andado com um pé em frente ao outro em vez de lados alternados, como um bípede.
Pegadas estranhas deixadas 
na neve, tomam grande distancia.
Mas o mais estranho nisso tudo era a forma como as pegadas se comportavam ao chegar em frente a obstáculos e, até mesmo, casas: as pegadas pareciam continuar em linha reta, como se o misterioso ser tivesse subido pelas paredes, andado pelo telhado e continuado exatamente na mesma direção, do outro lado da casa.Além disso, ao voltar ao chão, as pegadas não moveram a neve em sua volta, o que significa que, em alguns casos, o ser desconhecido saltou por cerca de 6 metros e pousou suavemente no gelo. As pegadas atravessavam rios e, até mesmo, tubos com menos de 10 centímetros, continuando exatamente após.
No ano de 2009, novamente 
houveram a ocorrência dessas 
estranhas pegadas no mesmo lugar.
E mais: os rastros cobriam uma área entre 60 e 100 km, o que indica que, para que as pegadas fossem feitas em apenas uma noite, era necessário que o bípede misterioso andasse a nada menos do que nove passos por segundo!A história se espalhou para fora da cidade, e grandes jornais de Londres repercutiram o mistério em suas capas. Com isso, dezenas de sugestões foram dadas como a solução para o caso, desde pássaros, texugos e, até mesmo coelhos.
Seriam mesmo essas pegadas 
encontradas na neve feitas pelo diabo?
Todas as hipóteses foram afastadas, já que nenhum destes animais teria uma pegada semelhante àquelas encontradas no local; além disso, seria pouco provável que as pegadas fossem as mesmas: velocidade, área coberta e o misterioso comportamento perante obstáculos não seriam repetidos por qualquer animal conhecido.Ao mesmo tempo, lideres religiosos começaram a falar em suas reuniões que aquilo se tratava das pegadas do próprio Diabo. Com publicações nada concretas de cientistas sobre o caso, a história gerou um tipo de histeria coletiva na região. Embora dezenas de teorias tenham sido apresentadas, ninguém conseguiu entender ou provar o que teria acontecido naquele local. 
Diabo, um ser repugnante que reina  as 
entranhas da terra, segundo a crença religiosa.
Os mistérios  alimentam a nossa imaginação, e essas pegadas se tornaram um caso de um imenso mistério a ser decifrado, burlar a nossa razão com historias fabricadas, faz parte da essência do ser humano, e nunca devemos nos esquecer de um caso também ocorrido no Reino Unido onde duas meninas irmãs, (eu fiz essa historia aqui nesse Blog em : "ENGANAMOS CONAN DOYLE") alegaram ter contato com fadas em um jardim e ate tiraram algumas fotos delas, ao qual ate o brilhante escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle, se convenceu da autenticidade das fotos e ficou fascinado por essa historia, ao qual morreu acreditando na existência de fadas (As fadas de Cottingley). Mas que 60 anos depois, ja envelhecidas as irmãs confessaram terem mentido e feito montagens com as fotos. Agora para quem é fascinado por leitura sobre mistérios como eu sou, e  conhece varias historias sobre visões referentes ao diabo, sabe muito bem que essas pegadas deixadas na neve.
As irmãs Elsie e Francie, conseguiram enganar
 ate mesmo Sir Arthur Conan Doyle
 e todo mundo com uma historia 
inventada sobre fadas.
São exatamente idênticas aos diversos relatos envolventes sobre as pegadas desse ser espiritual (diabo), que seriam descritas de uma forma fendida como aos cascos de um porco ou javali, um relato idêntico a esse encontra-se na historia real da família Lutz, na casa fantasmagórica de Amytiville, que virou livro e ate filmes em Hollywood, quando o casal estava na sala proximo da lareira, e Kathy de frente para George, olhando por cima de sua cabeça, viu dois olhos vermelhos olhando  por um dos vitrôs, e ela pegou um copo e atirou em direção aqueles olhos, o copo quebrou o vidro, e acertou em cheio aquela criatura que soltou um grande grito apavorante, e saiu quinchando como a um porco. E George ao sair para fora de casa para olhar, viu os rastros da criatura  com formato de ferradura exatamente como as pegadas de um porco e idênticas as pegadas descritas em Devonshire.
Em 1974, Ronald de Feo é preso
 pela policia depois de ter executado
 a família inteira com um rifle de alta
 potencia, e alegando ser induzido 
ao crime por vozes do alem.
A sinistra mansão de Amyttiville, se
 tornou tema de um livro Best Seller,
 e também de varios filmes de Hollywood.

Pegadas na neve que subiam paredes
 e telhados por uma distancia de 100 
quilômetros, quem seria capaz de 
fazer isso em apenas uma noite?
Quem sabe poderia ser alguem que queria fazer uma brincadeira, no intuito de assustar aos moradores da região, e se divertir com o resultado. Mas essa mesma pessoa então seguiria fazendo essas pegadas por 100 quilômetros? Em apenas uma noite? E colocando as mesmas na vertical (nas paredes) e sobre os telhados? Cada um pense como quiser, e muita gente não acredita na existência desse ser espiritual e ate pode ridicularizar essa historia, mas da mesma forma que existe o bem e o seu representante angelical, também existe o mal e com certeza também existira o seu representante ou representantes, diabólicos. Agora o fato desse ser ter ficado perambulando pela região, e demostrar sua presença pelas pegadas na neve, é um grande mistério a ser decifrado. Quem saiba aquela região seja ou esteja sobre um grande portal, que da passagem a esses seres misteriosos.
Fonte Historic & Misteries.

Nenhum comentário: