Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2014

CONCORRÊNCIA DESIGUAL E DESLEAL!

O que a presidenta Dilma Rousself disse ontem (10/06/2014) em seu pronunciamento em rede nacional, não teve nenhuma novidade, nada que os brasileiros ainda não saibam. Agora ela tem se mantido muito repetitiva em matéria de pronunciamentos sobre os tais  "gastos" para não falar em corrupção escandalosa, ela citou sobre os gastos da copa do mundo que chegaram a casa dos 8 bilhões de reais, "que se houver alguma irregularidade nesses números, tudo sera apurado e os responsáveis serão punidos com o rigor da lei", é lindo demais se ouvir uma frase dessas! Que bom se fosse mesmo verdade!
Essa situação dos gastos com a 
copa, ficaram muito evidentes e 
escancarados, não tem como não ver isso!
Dilma alega ter investido 1,7 trilhões
 nas areas sociais, so se foi na Lua!
Principalmente quando a maioria da população ja sabe que os valores gastos nessa copa, ja superaram as ultimas tres copas juntas, e portanto um gasto pra la de exagerado, e quando ela diz sobre apuração, ela bate na mesma tecla referente aos escândalos da Petrobras, que ainda foram um pouco mais do que os gastos com a copa, ou seja 10 bilhoes de reais, (isso apenas uma pequena fração do que foi descoberto), onde ela disse a mesma coisa e com as mesmas palavras "tudo sera rigorosamente apurado".
Nada contra o esporte e o futebol,
 mas sim contra os gastos
 exagerados nesses eventos.
Tudo vai ser apurado! Vai ser apurado por quem? Faltam os nomes dos apuradores e tambem os nomes dos tais pessimistas que ela alegou em seu pronunciamento! Ela alegou que essa copa nem se compara com a copa de 1950, alegando que hoje nós (o Brasil e o seu povo), somos a setima economia do mundo. Sim com certeza somos a setima economia do mundo, mas nem por causa disso estamos dispostos a jogar dinheiro fora em construções faraônicas e eleitoreiras, ela disse da diferença entre a copa de 50 e hoje, agora praticamente a unica diferença foram os altos gastos dessa copa atual, pois as obras da copa de 50 foram exatamente iguais, com atrasos na entrega das obras e estádios entregues inacabados.
Uma cifra que sem duvida seria muito 
util para as areas sociais do pais.
Agora o mais interessante do seu pronunciamento foram as cifras citadas por ela utilizadas nas areas sociais de saude e educação que segundo ela chegaram na casa do 1 trilhão e 700 bilhões de reais, investidos nessas areas, ora alguma coisa esta muito errada nessa historia, pois se ela investiu esses valores nas areas sociais , e essas mesmas areas sociais estão da maneira que estão praticamente todas sucateadas ao máximo e caindo aos pedaços, alguma coisa de muito estranha do normal aconteceu que dai sim merece mesmo uma apuração de verdade!
Cada vez mais o povo brasileiro fica
 indignado com seu replesentantes publicos!
Manifesto no jardim da Esplanada
 dos Ministérios em Brasilia, contra
 os gastos exagerados com a copa.
Sera que ela não teria utilizado essas verbas a que se referiu em algum outro pais? Que é o que tem ocorrido muito nesse governo, investir em obras "estratégicas" em outros países. Ou quem sabe em algum outro planeta, quem sabe na Lua!  Pois com certeza aqui no Brasil é que não foi,  pois o sistema publico esta de dar dó, principalmente o sistema de saude publica.  Agora o que pegou feio mesmo foi a imensa falta de etica da presidenta ao realizar as vésperas das convenções partidárias para a escolha de candidatos para as próximas eleições, inclusive a Presidência da Republica,  e utilizar de forma inescrupulosa um horario em rede nacional para realizar uma propaganda politica escandalosa. Pois ela poderia simplesmente citar sobre o inicio dessa competição, parabenizar aos paises participantes, aos atletas, e finalizando com o atual agradecimento ao povo brasileiro pela atenção. Mas ela fez uma propaganda politica escancarada, passando por cima da lei eleitoral e realizando uma concorrência desigual e desleal aos demais candidatos.
Fonte Ig noticias

Nenhum comentário: