Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

MANIACO DA MOTO SERRA!

Um crime brutal chocou a população de Itaguara, na Região Central de Minas, na tarde de sábado 31/05/2014. Um homem foi morto com uma moto serra em frente a uma boate em um ponto de parada do km 566 da BR-381, no sentido São Paulo. O assassino, Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, chegou ao local em uma moto e escolheu a vítima de forma aleatória. Após descer da motocicleta, Nivair ligou a motosserra e partiu para cima Alexandre da Fonseca Resende, de 29, atingindo-o no braço. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo agressor, que decepou seu outro braço, além de perfurar também suas costas e seu pescoço. 
Pessoas  normais, mas que em 
um piscar de olhos se transformam 
em monstros crueis e assassinos!
O assassino foi preso pela Polícia Militar em uma estrada pouco depois de cometer o crime, sem oferecer resistência. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele não demonstrou qualquer arrependimento pelo seu ato. “Parece que eu não fiz nada não. Nada, nada”, disse. Nivair afirmou ainda que cometeu o crime por estar insatisfeito com sua vida. “Eu não faria isso se as coisas para o meu lado não estivessem ruins. Nunca que fazia. Eu ia trabalhar e o povo não me pagava o que presta”, alegou. “O povo parece que tava me fazendo de bobo. Um punhado de gente, não dá para contar nos dedos não”, acrescentou o criminoso.
Ainda com respingos de sangue
 no rosto da infeliz vitima.
Mas um caso de extrema barbárie que reforça  a tese de que a mente humana é imprevisível aos extremos, e também reforça a teoria que eu sempre tenho colocado aqui nesse Blog sobre essa terrível realidade, que não sabemos o que se passa dentro da cabeça das pessoas, as vezes uma pessoa que aparenta total inofensibilidade, mas que em sua mente diabólica esta maquinando algo muito terrível, e qualquer um de nos em qualquer momento de nossas vidas, pode estar cara a cara com esse demônio, e sermos enganados pelo seu perfil camuflado.
Sem duvida essa é a melhor
 imagem que identifica a real 
personalidade desses elementos.
Nesse caso em si podemos verificar isso, um elemento que segundo informações colhidas, ficou irado em sua casa por causa de uma laranjeira carregada de laranjas Poucan, e que pessoas estavam apanhando as mesmas, e ele se achando dono dessa laranjeira arrumou a maior encrenca com todo mundo inclusive os proprios familiares, e resolveu então cortar uma parte dessa mesma laranjeira com a moto serra, e depois disso ele então ficou durante a madrugada inteira de Sexta Feira cortando eucaliptos com a maquina, e de manhã colocou a mesma em cima da moto e foi para a cidade.
Um ataque furioso que deu poucas
 chances de defesa a vitima!
E parou sua moto em frente a uma boate desamarrou a moto serra da moto, ligou o motor escolheu uma pessoa entre varias que la estavam e foi pra cima da mesma com a maquina, perseguiu então um rapaz que estava mais proximo (Alexandre da Fonseca Resende) e o atacou com a moto serra, cortando um de seus braços, e continuou a persegui-lo, quando a vitima caiu, ele então com a maquina, cortou o outro braço e cortou grande parte das costas da vitima, deixando sua coluna vertebral exposta e com muito sangue. Sem duvida alguma esse testemunho parece com um texto de algum filme de terror, mas é a pura realidade.
A literatura e o cinema destacaram
 essa personalidade, que infestam
 o nosso dia a dia em todos os lugares.
Essa situação foi totalmente aleatória mesmo, pois o criminoso sequer conhecia a vitima, nessa situação pavorosa, poderia ser qualquer um de nos que estivesse ali naquele momento terrível e ser trucidado por um monstro enlouquecido! Um tempo atras um elemento teve um surto desses dentro de um supermercado em São Paulo, e pegou uma faca do próprio supermercado e saiu a procura de uma  infeliz vitima, e deu de cara com um senhor japonês, que não conseguiu fugir do mesmo devido a sua idade avançada e foi esfaqueado pelo elemento dentro do supermercado e morreu devido aos graves e diversos ferimentos, ha pouco tempo atras também uma senhora aguardava a parada do trem no ponto.
Câmeras de vigilância flagram o momento
 em que um senhor japonês é atacado 
violentamente a facadas por um
 elemento com surto psicotico!
Quando foi empurrada para debaixo da composição por um elemento desconhecido, que também passava por um surto psicótico,  (e milagrosamente , não morreu estraçalhada pela maquina,  mas teve um dos braços amputado pelas rodas da composição, e devido a pericia e altíssima percepção do condutor da composição que estava com os pés no freio e conseguiu segurar a maquina a tempo), ao qual foi reconhecido e denunciado pelo próprio irmão que ja esperava por uma situação terrível dessas e se mostrou bastante revoltado pelo pouco caso das autoridades de saúde, que menosprezaram toda a situação psicótica e psicopática do irmão e não o internaram, pois citou o mesmo que foi em diversas instituições publicas e ate particulares de saude mas não obteve ajuda para retirar o seu irmão das ruas.
Elemento que empurrou uma mulher
 nos trilhos, depois de preso ele ri tranquilamente! logico ele é louco!
Pois bem, novamente eu cito aqui nesse Blog a imensa necessidade de nós cidadãos prestar-mos mais atenção nas pessoas ao nosso lado, pois como nesses casos citados acima, existem uma enormidade de pessoas nessas mesmas condições de distúrbios mentais circulando pelas ruas tranquilamente , e seus comportamentos ao contrario do que se possa imaginar, demostram uma pessoa totalmente normal, sem nenhum resquício de insanidade, mas que em qualquer momento inesperado, podem sofrer um surto psicótico, e se transformarem em monstros cruéis e assassinos num piscar de olhos, e qualquer um de nos nesse exato momento poderá estar bem ao lado dessa pessoa, portanto todo cuidado ainda sera pouco, mas resta sempre lembrar sobre os imensos e terríveis mistérios da mente humana.
Fonte Radio Itatiaia M.G..

Nenhum comentário: