Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de junho de 2014

AFTER LIFE (APOS A VIDA).

Uma historia marcante sobre a
 vida apos a morte...sera?
Uma noite chuvosa Anna briga com o namorado Paul e foge no carro com raiva, e correu para fora da estrada. Depois de um tempo ", ela acorda em cima da mesa na preparação de corpos em um necrotério e Dr. Deacon (Liam Neesom) está prestes a costurar á sua testa. Anna pede uma explicação medo e o médico diz que ela morreu no acidente e que só ele pode ouvi-la, porque ele possui o dom sobrenatural, de ser capaz de se comunicar com os mortos. Anna não acredita nele no começo, depois de descobrir que ela não tem pulso e que parece cada vez mais pálida e fraca, começou a ser convencida do seu verdadeiro e novo estado cosmico. Enquanto isso, Paul tenta de todas as maneiras  visitar o corpo de sua namorada, mas Deacon não quer fazê-lo ver, por qualquer motivo, começando a levantar a suspeita do garoto que Anna não está realmente morta.
Uma macabra historia de amor que pôe em cheque á possibilidade da vida apos á morte, e da condição exposta daqueles que não aceitam á realidade de desencarnar.
Ele acrescentou: "After.Life" também é um ótimo filme, uma daquelas preciosidades que se tornam importantes porque poucos viram. Ou seja, "Avatar" não é uma jóia, tanto que foi desbancado por Guerra ao Terror da diretora Katlyn Bigelow, que por sinal foi esposa do diretor James Cameron diretor de Avatar; que é um belo filme que todo mundo viu praticante, o que lhe permite ser automaticamente considerado como uma "jóia". "After.Life" Mas é bela e invisíveis, e do complexo original e enredados em suas duas leituras. "After.Life" Mas também é difícil tirar um filme do público (e aqui reside talvez a maior razão por que ela contornou o cinema), um filme que destrói toda a certeza, e, em seguida, nega as afirmações, feitas por um mundo macabro e ao mesmo tempo perturbador para alimentar toda a história. "After.Life" é um filme sobre a vida e a morte, de como o homem está ligado ao primeiro e ao segundo tema, e como isso  choca as pessoas principalmente quando as mesmas estão passando por essa terrivel situação de morte de um conhecido ou familiar, a  diretora polonesa Agnieszka Wojtowicz-Vosloo toma o caminho mais difícil.
Cristina Ricci da um show de
 interpretação, emocionando com uma
 historia chocante sobre á vida e á morte.
Que é mostrar de uma maneira muito direta o outro lado da vida, tendo como principio basico colocar o telespectador ligado diretamente na cena do filme e se encontrando no papel chave como se ele estivesse realmente no lugar da lindissima e maravilhosa atriz Cristina Ricci, que realizou um trabalho fantastico, transmitindo muita realidade nas cenas do necroterio.
Cristina Ricci demostra ser uma
 ótima atriz e tambem sua especialidade
 em interpretar personagens macabros!
Quando trabalhou na familia Adams,
 ela ainda era uma garotinha.
O filme é quase inteiramente composto por seus diálogos entre o médico de supostos poderes de comunicação com a intransigente   e assustada recem-falecida,  e dada como morta, a "suposta " é uma necessidade, tendo em conta a faixa dupla em que a história de viagens e sempre levanta dúvidas sobre os fatos. O Pseudo-Dr. e Diácono é realmente um barqueiro das almas ou a vida após a morte dele é uma técnica para mascarar sua psicopatologia? 
Na mesa de necropsia mais um corpo
 indefeso e sem vida ... sera mesmo?
E Anna é realmente morta no acidente, ou fica à mercê de um assassino louco que está lhe fazendo uma lavagem cerebral? Uma resposta a estas perguntas é apenas acessório, o importante é deixar as impressões do ambiente bonito e onírico que envolve todo o funeral e tudo. E o veterano e brilhante ator Liam Neesom dispensa comentarios pelas suas ótimas performances em diversos filmes, quem não se lembra dele na saca Star Wars dos anos 70, ou do inesquecível "A lista de schindler", fazendo o judeu milionário Oscar Schindler, que ajudava os condenados.
Liam Neesom, possui a capacidade 
de falar com os mortos, e 
orienta-los o caminho a seguir.
Quem aprecia historias de mistério e para-normalidade, esse filme é de encher os olhos pela dramática situação á que se encontra á personagem Anna, e seu namorado, e pelos brilhantes trabalhos dos atores, principalmente Cristina Ricci, logicamente eu não vou contar o final desse fantastico filme para que voces possam ter á oportunidade de assisti-lo e conferir tudo o que foi escrito aqui nesse blog, e realizarem uma analise de suas vidas, sobre o certo e o errado e tentarem com isso uma auto-afirmação sobre suas vidas e sobre os seus atos, eu recomendo a todos assistirem essa obra-prima do cinema. E também ótima participação do jovem ator Justin Long, que realizou diversos papeis em varios filmes sendo o mais conhecido deles Duro de Matar IV com Bruce Willis.
Justin Long, não se conforma
 com a sua nova situação, e 
sente-se culpado por tudo.
Para contribuir para o sucesso deste thriller para-normal ambígua é o diretor de estilo do diretor Agnieszka Wojtowicz-Vosloo tempo que aproveita ao máximo a bela fotografia Anastas Michos para criar o simbolismo das cores, humores e situações. A predominância de tons de cinza e vermelho sempre traz à mente os bons velhos tempos de Tim Burton, e não para participar do evento no elenco Christina Ricci ("Sleepy Hollow"), que desempenha o papel com coragem e convicção do corpo, recitando, entre o outro é completamente nua para a maior parte do filme. Excelente resumo do elenco, composto por  Liam Neeson ("Eu vou te encontrar"), que interpreta o Dr. Deacon, e Justin Long ("Duro de Matar - Viver ou morrer"), no papel de Paul.

Eu recomendo a todos, assistirem esse filme, que choca e mexe bem fundo com sinistro do pós vida e de todo o sobrenatural que o envolve.
Fonte Cinedistri.

Nenhum comentário: