Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

A VIDA É CRUEL COM OS CRUÉIS!

O filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Réus do mesmo processo receberam penas idênticas, de acordo com o site de A Tribuna. São eles: Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho; Clóvis Ribeiro, o Nai; Maurício Louzada Ghelardi, o Soldado, e Nicolau Aun Júnior, o Véio ou Nick. Segundo a promotora de justiça Ana Maria Frigério Molinari, Naldinho era o cabeça de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas. Com base em Santos, a quadrilha tinha ligações com a facção carioca Comando Vermelho e era responsável por abastecer de entorpecentes morros do Rio de Janeiro. Nai, por sua vez, seria o número dois do bando.
O que no começo foi um orgulho para
 o rei Pelé, depois se mostrou ser um
 grande desastre emocional.
Edinho articularia a lavagem de dinheiro, servindo de “liame entre a parte armada e a financeira da quadrilha”, conforme a promotora. Em relação a Soldado, Ana Molinari disse que ele exercia “atividades de ocultação de bens”Padrinho de um sobrinho de Naldinho e considerado como “tio” pelo chefe da quadrilha, Nick é apontado como “braço financeiro” da organização. A decisão, que cabe recurso, foi da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande. Além da pena privativa de liberdade, a magistrada decretou a perda, em favor da União, de todos os bens apreendidos e sequestrados, “pois claramente adquiridos com dinheiro proveniente de práticas ilícitas”. Entre os bens, há mais de 100 veículos recolhidos em três lojas de Naldinho.
Momento em que Edinho ficou
 preso e utilizava o uniforme prisional.
Como poderão responder ao processo em liberdade, Edinho, Nick e Soldado poderão apelar ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Sob pena de terem a prisão preventiva decretada, eles deverão entregar seus passaportes no cartório do 1º Ofício Criminal de Praia Grande no prazo máximo de cinco dias, a partir da data em que forem intimados da sentença. Segundo a juíza, a entrega dos passaportes é medida que se impõe a esses réus, “diante do montante da pena aplicada e do fato de ostentarem grande poder aquisitivo, a fim de eliminar o risco de fuga”. Naldinho e Nai não poderão recorrer em liberdade. O primeiro está sumido há mais de cinco anos e é considerado foragido pela Justiça. O segundo teve a prisão preventiva decretada no curso do processo e já está preso.
Pelé não imaginava que teria tanta dor
 de cabeça com um filho problematico.
A ação penal de lavagem de dinheiro é derivada de outra, relacionada a tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma e munições, ainda em trâmite na 1ª Vara Criminal de Praia Grande. Além dos cinco réus agora condenados, outros fazem parte do processo originário, cuja base foi a Operação Indra, deflagrada em junho de 2005 pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O Denarc interceptou com autorização judicial mais de cem telefones em cerca de oito meses. Desde o início, Naldinho era o alvo principal, mas durante as investigações, a partir dele, surgiram os demais acusados. Em uma das ligações monitoradas, Edinho fala ao chefe da quadrilha para entrar com o dinheiro, que ele entraria com o nome, em suposta alusão a Pelé, seu pai.
Sandra Regina a filha legitima rejeitada pelo rei Pelé.
Não precisa nem de exame de DNA, para se
 perceber grande semelhança facial entre os dois.
 O diálogo se referia à abertura de uma empresa. Atualmente treinador de goleiros do Santos, Edinho não estava no clube ontem à tarde. A Tribuna tentou contato com ele por meio da assessoria de imprensa do clube, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. Falar o que de uma situação dessas, onde mais um capitulo da histórica e vitoriosa vida do rei Pelé, considerado ate os dias de hoje como o melhor jogador de futebol e esportista de todos os tempos, mas que em sua vida particular encontra alguns empecilhos dramáticos que demostram ser o rei Pelé uma pessoa normal como qualquer um de nós.
Sandra Regina , Agora tambem Arantes 
do Nascimento, demostra orgulhosa a 
vitoria conseguida a duras penas na justiça.
O primeiro grande fato marcante ocorrido com Pelé, foi o surgimento de uma moça (Sandra Regina Machado Felinto), que alegava ser filha dele, em um relacionamento do passado quando Pelé ainda não era tão conhecido, e devido a moça possuir grandes semelhanças com ele, foi renegada como filha, e ate mesmo depois do exame de DNA, que comprovou ser a moça filha dele mesmo, ele ainda continuou renegando-a, quem sabe com medo de ter que dividir sua portentosa fortuna com ela e seus outros familiares, e nesse caso a justiça reconheceu ser  Sandra filha legitima do rei Pelé, e autorizou a moça a usar o seu sobrenome "Arantes do Nascimento".
Os filhos de Sandra, netos do
 rei Pelé,  assistiram de camarote 
essa batalha entre pai e filha.
Se era pelo fato da divisão da volumosa herança do rei Pelé que fez com que o mesmo desprezasse e renegasse a moça como filha, ele se deu muito mal literalmente  falando,  porque Sandra era casada com um grande empresario de Santos Ozeas Silvas Felinto, e tambem era vereadora na cidade, (e deixando bem claro de não necessitar de nenhuma esmola) alem do fato da moça ser evangélica pentecostal e assídua, ao qual deixa os interesses materiais para um segundo ou terceiro plano, dando maior interesse aos bens emocionais e aos laços familiares.
Sandra mostrou ao "todo poderoso" rei Pelé, 
como se vence uma batalha fora dos campos.
Quem saiba a doença e a morte precoce da moça, tenha advindo não do seu terrivel mal contraído (câncer mamário), mas sim de uma situação ainda muito mais complexa e delicada  ao ser humano, a carência de afeto, ou o reconhecimento natural paterno ou materno, quem saiba quando o rei Pelé em sua extrema arrogância  e  egoismo, como majestade do esporte, ao renegar um pouco de amor e carinho a uma filha legitima no começo de uma doença, ao qual queria apenas ser chamada de filha por um pai que ela considerava ser mesmo um rei, mas devido a sua recusa em reconhecer essa situação e pensando apenas em seus bens materiais, deixou-o cego a ponto de acabar de matar a moça cruelmente aos poucos com esse gesto mesquinho e cruel. 
Uma ardua batalha realizada contra o proprio 
pai que minou aos poucos toda a sua 
resistencia em combater a terrivel doença.
Pelé não teve coragem de comparecer 
ao velório da filha e mandou uma
 coroa de flores...Tarde demais...
E todo aquele dinheiro que o rei Pelé teve medo de perder com a filha legitima, ele agora nesse momento ja gastou centenas de vezes mais com o filho marginal, e gastara ainda muito mais em tentar beneficia-lo perante a justiça dos homens. Quem sabe seja isso algum tipo de Karma espiritual, onde uma pessoa paga em vida por algo de ruim feito a outra pessoa no passado, se for ou não for, agora com certeza o rei Pelé esta sentindo direto na pele, como doi uma saudade, e que o dinheiro e o poder não é nada em nossa  rapidissima vida terrena. Ele teve a oportunidade de reconhecer uma filha legitima que viveria pouquíssimo tempo, e dar a ela todo carinho e amor de pai que ela estava necessitando naquele momento crucial, e realizar uma otima ação humana,  apenas isso... E nada mais do que isso...Mas ao contrario disso, ele cruelmente renegou a moça ate o final ate a sua morte. Agora ele novamente tem a oportunidade de fazer o mesmo,  a diferença é que ele agora não vai poder mais renegar um filho legitimo. O Sr Edson Arantes do Nascimento, Pelé, como esportista e como futebolista é nota 10, agora ele como cidadão e pessoa humana, sua nota é 0.
Fonte Ig Noticias.

Nenhum comentário: