Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

EXTREMO DA BARBARIE!

Após a morte da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, 33 anos, espancada ao ser confundida com uma sequestradora de crianças, familiares se reuniram na porta do hospital em Guarujá, no litoral de São Paulo, para buscar outras informações. Revoltados, eles disseram que irão até as últimas consequências para punir os culpados. Segundo a família, ela foi agredida após um boato gerado por uma página de uma rede social, que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra. 

As denuncia contra a mulher se 
basearam apenas em um retrato falado.

Tudo por causa de uma noticia

 veiculada em uma rede social.

O espancamento aconteceu no bairro Morrinhos no sábado. A mulher foi amarrada e agredida e, segundo testemunhas, os moradores afirmavam que a mulher havia sequestrado uma criança para realizar trabalhos de magia negra. Após as agressões, ela sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado crítico no Hospital Santo Amaro. O advogado da família da vítima, Airton Sinto, diz que algumas pessoas teriam visto, na página do Facebook “Guarujá Alerta”, o retrato falado de uma mulher que estaria sequestrando crianças em Guarujá e pensaram que se tratava de Fabiane. Segundo ele, Fabiane não teve tempo de se defender das acusações e agressões.

A mulher foi massacrada por varias
 pessoas selvagens e sem piedade!


O administrador da Guarujá Alerta, disse que sempre alertou os seguidores de que a situação era apenas um boato. O retrato falado atribuído a Fabiane Maria de Jesus, linchada por moradores do Guarujá (SP) após boatos na internet, havia sido feito por policiais da 21ª DP (Bonsucesso), em agosto de 2012. Na ocasião, uma mulher foi acusada de tentar roubar um bebê do colo da mãe em uma rua de Ramos, na Zona Norte do Rio. Imagens de câmeras de segurança divulgadas na época mostraram a mãe, Daniela Mendes, passando com a filha de 15 dias no colo e sendo seguida pela suspeita. A vítima estava levando o bebê para fazer o teste do pezinho em um posto de saúde. Ao sair da unidade, foi surpreendida pela mulher.
Justiça com as próprias mãos,
 um tremendo erro que vitimou
 uma pessoa inocente.

Essa situação esta cada vez mais 
rotineira, as pessoas ja perderam a
 esperança na justiça e acabam
 partindo para a ignorância!
Ela teria cortado o pescoço de Daniela com uma faca e um morador que passava conseguiu impedir o sequestro da criança. A partir de informações repassadas pela mãe, a Polícia Civil fez o retrato falado, que mostra uma mulher negra, gorda e que aparentava ter 25 anos. A criminosa, entretanto, nunca foi presa nem identificada.A imagem passou a ser divulgada nas redes sociais como sendo de uma sequestradora. Em postagens no Facebook, moradores de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, e de Três Rios, no sul do estado, afirmam que a mulher fez vítimas nas regiões. Com informações do Extra Online.
Fonte Gazeta On Line.

Nenhum comentário: