Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AÇÃO ILEGITIMA E ILÍCITA AO EXTREMO!

O cumulo do absurdo o que acontece 
em certas regiões do Brasil!
Ao lado do alambrado, a torcida vibra. Com uniforme da seleção brasileira e chuteiras laranjas, o principal atacante do Vila Aliança Clube equipe local de um campeonato de futebol amador organizado na comunidade homônima, em Bangu, na Zona Oeste do Rio,  se prepara para bater um pênalti na semifinal da 1ª Copa de Futebol de Vila Aliança. Convertida a cobrança, o autor do gol corre em direção ao público para festejar. Mas não se ouvem fogos na comemoração: o som que marca a festa para a equipe da casa é o das rajadas de tiros de potentes metralhadoras Kkalashinikov (AK 47 , 7.62) . Em meio a torcedores, homens armados disparam fuzis durante pelo menos 35 segundos. Toda a cena, ocorrida em 4 de maio deste ano, um domingo antes do Dia das Mães. O vídeo tem 40 segundos de duração e mostra pelo menos cinco criminosos armados efetuando os disparos para o alto. Eles também vestem camisas do Brasil, e alguns ainda usam os meiões e chuteiras, como se tivessem acabado de deixar o gramado. 
Deixaram esses elementos 
crescerem,agora eles pensam
 que são os donos de tudo!
Outro homem, mais velho e acima do peso, veste uma blusa semelhante, mas na cor azul e com o número 9 nas costas. Ele ostenta joias e um relógio dourado. Ao redor, dezenas de homens  na maioria jovens de bermuda, camisa polo, chinelo, boné e cordões de ouro  parecem encarar com naturalidade os disparos. Alguns chegam a tapar os ouvidos por causa do barulho, mas ninguém corre ou ameaça deixar o local. O campo fica numa praça localizada na área conhecida como Tiroteio, no Caminho do Lúcio. Já os tiros são disparados em uma quadra de cimento ao lado, separada do campo por um alambrado. Esses criminosos em total afronta ao Estado de Direito, se utilizam de armamento pesado de guerra, e sem se preocuparem com absolutamente nada, se utilizam dessas armas para darem rajadas em sinal de comemoração de um gol.
Armas de guerra nas mãos criminosas
 não é nenhuma novidade, faz muito
 tempo que isso é uma realidade no pais!
Não  estão nem um pouco preocupados com as "possíveis punições futuras", que alem de portarem essas armas, dão as rajadas, filmam tudo e ainda colocam as imagens na internet sem a minima preocupação em esconderem seus rostos. Toda essa audácia so é possível devido a banalidade legislativa que existe em nosso pais,  com leis ultrapassadas que não punem os meliantes como deveria,  fazendo com que os mesmos se sintam a vontade para cometerem crimes sem se preocuparem com nada,  essa não é a primeira e com certeza não sera a ultima ocorrência desse tipo, pois o governo atual não demostra nenhuma intenção em promover uma reforma judiciaria e legislativa para acabar com todo esse  estado de impunidade no pais. E que apenas  faz com que esses mesmos elementos, fiquem cada vez mais audaciosos e cruéis. 
A policia realiza ações, prendendo
 varios marginais que em um tempo
 record ja estão nas ruas infernizando
 novamente, dai fica dificil o controle!
Essa situação foi um aviso dos meliantes sobre quem manda em nosso pais, e alguém tem alguma duvida sobre isso? Quando criminosos realizam esse tipo de ação ilegitima e ilícita ao extremo,  e não se preocupam nem um pouco em esconderem os seus rostos, é sinal que realmente o crime organizado ja ultrapassou todas as "fronteiras imaginarias  e os limites de poder", quem ainda defendia o controle absoluto do Estado de Direito, sobre o mesmo, com essa situação, essa tese cai por terra. Por própria culpa do Estado de Direito que deixou esses elementos se criarem e crescerem,   e se multiplicarem como verdadeiros parasitas  sociais que são!  Sem nenhuma ou quase nenhuma intervenção legal sobre os mesmos, ao qual propiciou o crescimento parasitorio dos mesmos.
Por mais grave e cruel que seja 
um crime, ninguem fica muito
 tempo preso no Brasil!
Quem sabe foi uma dessas 
munições que derrubou o 
helicóptero da policia no RJ.
Ate um helicóptero foi derrubado
 pelos marginais em 2009 no Rio de Janeiro!
Agora esses mesmos elementos se acham donos de tudo, e demostram esse poder com essas ações,  quem viu essas imagens e ficou impressionado com isso, cabe-se lembrar que essa situação, é a coisa mais normal do mundo aqui no Brasil, essas demostrações de força e poder, acontecem direto principalmente nas favelas do Rio de Janeiro,  apenas para demostração, quando elementos disparam suas  metralhadoras para o alto com munições potentes inclusive balas traçantes que teoricamente seriam utilizadas apenas pelas forças armadas em situações de guerra, mas que estão nas mãos criminosas faz tempo, e parece que o governo ate ja se acomodou com essa situação, pois assiste a essas demostrações em cima dos muros da vida. E assim caminha a humanidade...
Fonte Ig Noticias.

Nenhum comentário: