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domingo, 13 de abril de 2014

VOO 169.

No dia 8 de fevereiro de 1982, um avião da VASP, decolou do aeroporto de Fortaleza com mais de 100 passageiros a bordo. No comando do avião havia o comandante Gerson Maciel de Brito, um piloto experiente com milhares de horas de vôo. Entre os passageiros algumas pessoas ilustres, como por exemplo o bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Teixeira e Dom Aloísio Lorscheider, o então cardeal arcebispo da mesma cidade. O avião, um jato 727-200 (prefixo PP-SNG), decolou de Fortaleza às 01h50 da manhã e subiu ao seu nível cruzeiro.
O objeto avistado teria proporções gigantescas, 
do tamanho de 2 aviões Boeing juntos,
 impossível não ser percebido.
O vôo transcorreu normalmente  durante 1 hora e 22 minutos. Faltava apenas 33 minutos para chegar em Petrolina (PE). Eles seguiam pela aerovia UR1 quando o comandante observou à esquerda da sua aeronave um foco luminoso que se assemelhava-se aos focos de luzes de outras aeronaves. O comandante achou muito estranho o fato de não ter sido reportado a presença de outras aeronaves comerciais ou da força aérea voando naquele setor, que seria um procedimento normal. 
Neste momento, o comandante sinalizou com o faróis da aeronave buscando comunicação com a aeronave e diminuiu a luminosidade da cabide visando observar melhor o estranho objeto. 
O encontro de pilotos com esses 
objetos tem sido uma constância.
Se o objeto que acompanhava o boeing fosse um avião comercial ou mesmo da Força Aérea Brasileira haveria uma resposta ao sinal luminoso, o que não ocorreu neste caso. Além da ausência de resposta ao sinal luminoso havia silêncio no rádio de bordo.O estranho objeto acompanhou o avião à uma distância relativa na mesma velocidade deste. Segundo Brito, o objeto tinha luminosidade compacta, muito viva e bem diferente da produzida pelo planeta Vênus. A coloração do objeto era vermelho e laranja nas bordas e no centro branco-azulado. 
Formato de dois pratos sobrepostos.
formato de um triangulo.
Formato de um bumerangue, que poderia ser o mesmo acima, que tivesse estrutura telescópica, abrindo e fechando, e mudando seu formato.
Formato de um submarino.
E o mais tradicional e conhecido, 
o formato de um pires de café.
O OVNI realizava movimentos para cima e para baixo o que exclui a possibilidade de que o mesmo seja o planeta Vênus, como chegou-se a cogitar.
Mais tarde, em comunicação com o CENTRO-BRASILIA eles informaram todos os detalhes do avistamento. O Centro de Controle em Brasília informou que não tinha nenhuma informação a respeito e solicitou que outros aviões voando na região informassem caso avistassem alguma coisa. Um avião da Aerolíneas Argentinas, vôo 169, confirmou a presença do estranho objeto. Mais tarde, outro avião, desta vez da Trans brasil, vôo 177, reportou a presença do estranho objeto.
O comandante Gerson Maciel de Brito, 
um piloto muito experiente, com milhares
 de horas de voo na epoca, nunca iria
 confundir aquele objeto avistado, com
 o planeta Venus ou algo conhecido.
Esse seria exatamente o objeto 
avistado pela tripulação e passageiros
 do voo 169, com dimensões gigantescas.
Quando o vôo 169 passava pela região de Belo Horizonte o comandante Gerson Maciel de Brito resolveu informar os passageiros sobre a presença do estranho acompanhante. Neste momento, o objeto aproximou-se ainda mais do boeing apresentando-se mais nitidamente. Neste momento, o CINDACTA entrou em contato informando ter detectado um alvo não identificado a 9 horas e a aproximadamente 8 milhas de distância (aproximadamente 12 km). O objeto continuou a ser avistado até as proximidades do aeroporto do Galeão, quando saiu da lateral e posicionou-se à frente do avião. Após o pouso o objeto não foi mais visto. Logo após a experiência, o comandante Brito redigiu um relatório interno da VASP sobre todo o ocorrido.
O capitão Uirange Hollanda, comandou
 a Operação Prato realizada na cidade 
de Colares, região do Amazonas.
Acima, coloquei alguns formatos tipicos de varios avistamentos  de O.V.N.I.s em todo o mundo, ao qual eu creio devido a isso, serem varias civilizações alienígenas que visitam o nosso planeta, pois não existe uma padronização  especifica dessas aeronaves, que aparecem de varios modelos e formatos diferentes. Agora um dos casos mais intrigantes em todas essas historias de O.V.N.I.s, em todo o mundo, com graus de aparições diversos, desde o primeiro ate o quarto grau,   sem duvida foram as aparições na cidade de Colares no Amazonas, onde o governo brasileiro criou a Operação Prato para investigar o caso, ao qual o capitão Uirange Hollanda, foi o comandante geral, eu fiz essa historia aqui nesse Blog (Operação Prato), os fatos estão ai expostos, não foram apenas pessoas simples que testemunharam essas aparições, mas tambem foram avistadas por pessoas muito destacadas e cultas na sociedade, e tambem profissionais da aviação altamente treinados e experientes, e que não iriam se expor ao ridiculo com uma historia infundada.
Fonte Fenomenum.

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