Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

INIMIGO DO PAIS!

Projeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA)  projeto de lei 2230/11, institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pelé e camisinha. Alguns itens dessa aberração de projeto: Alojamento individual aos presos, alimentação de otima qualidade feita por nutricionistas contratados, em caso de doença de um familiar, o detento teria o direito de visitar o mesmo com escolta policial, (lembrando que são 500 mil presos em todo pais), remuneração justa para todos (salario fixo).

O nobre deputado se esqueceu de
 solicitar também que sejam instaladas
 nos presídios torneiras de ouro!
 Junto com o auxilio reclusão que é pago aos sentenciados que contribuíram com o I.N.S.S., continuação dos seus direitos políticos mesmo estando preso, para cada 400 presos seria obrigatório 7 médicos, 6 enfermeiros, 3 odontólogos, 3 psicólogos, 3 nutricionistas, 12 professores, 6 auxiliares de enfermagem, 24 instrutores técnicos, agora das penalidades contra os detentos, o Agente Penitenciário que não fornecer material de higiene ao detento, poderá ser preso de 3 a 6 anos de cadeia,  no caso do elemento apos a lavratura do flagrante não ser enviado ao C.D.P., o Delegado de Policia, poderá ser preso por 3 a 6 anos, alojar o preso acima da capacidade normal, também de 3 a 6 anos de cadeia ao delegado ou diretor do Presidio ou C.D.P., e para finalizar apenas esses itens (pois no total são 119  incluídos nesse projeto), instituindo-se o dia 25 de Junho data nacional do encarcerado, que poderá ser ou não feriado dependendo do estado, e por ultimo, a classificação de  controle de qualidade dos presídios, que seriam como hotéis de luxo começando com 01 estrela ate chegar ao padrão máximo de 05 estrelas.
Deputado Domingos Dutra, mas um
 politico que traiu as causas sociais
 e demostrou grande simpatia  pela
 causa criminosa, através de projeto.
O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. O deputado também sugere a criação dia do encarcerado, 25 de junho. Se fosse aplicado hoje, nenhuma cadeia brasileira se enquadraria na lei. Vendo essa noticia eu relembro daquela farsa realizada pelo ex-mega traficante colombiano Pablo Escobar, que no ano de 1992, ao ser preso pela policia colombiana.
Cadeia 5 estrelas seria no caso um 
premio a quem comete crimes graves?
Realizou um acordo de "cavalheiros" com a justiça colombiana, para não ser extraditado aos E.U.A., e nesse acordo, constava então da construção de um presidio, onde ele ficaria preso, detalhe esse presidio segundo esse acordo, seria construído pelo próprio Escobar, ou seja ele construiria uma prisão para ficar preso nela, "quanta crueldade, construir uma prisão e ter o grande desprivilegio de ficar preso nela", mas logo a sua farsa veio a tona, pois a tal prisão construída por ele, tinha tudo do bom e do melhor (tipo esse modelo do nobre deputado brasileiro), e de prisão na verdade não tinha nada.
O bandido no Brasil ja esta 
matando e rindo, agora imaginem 
eles com cadeias 5 estrelas!
Era uma construção de fachada, com mesas de jogos, bares, saunas, bordeis, hidromassagens, e nem tinha celas, ou seja nunca foi uma cadeia padrão onde o criminoso sofreria, para poder repensar a sua vida errante, mas agora um lugar como esse um verdadeiro antro do crime, era uma aberração e um imenso tapa na cara de toda justiça colombiana. Agora surge um discípulo do demônio Pablo Escobar, com ideias diabólicas, transformar a vida do criminoso ainda mais suave do que ja é em todo o pais, so faltava isso mesmo acontecer! Uma cadeia padrão 5 estrelas, é impressionante pessoas com esses ideais políticos serem eleitas por voto popular, mas quem na verdade ajuda eleger esse tipo de político com essa mentalidade? Que não produz absolutamente nada de interessante para a sociedade.
Pablo Escobar construiu uma cadeia
 5 estrelas, mas sua farsa foi 
descoberta pela justiça colombiana.
Essa situação é uma grande prova de que existem realmente pessoas que são simpatizantes do crime organizado, por isso o mesmo cresce sem parar e não tem aquele combate necessário por parte do governo, Estatuto penitenciário, instaurar um dia especifico ao presidiário como se o presidiário fosse um herói nacional! Em um total inversão de valores, tratar-se parasitas sociais da pior especie como heróis!  Ao invés de criarem leis muito mais pesadas e eficientes, acabarem-se com todos esses benefícios ridículos concedidos aos presos,  querem amaciar ainda mais suas vidas errantes! Dando-lhes prêmios ao invés de punições a altura.
Pablo Escobar considerado inimigo
 publico numero pelos E.U.A., enfim 
foi executado em cima de um telhado
 com dois tiros de AR 15 no ouvido.
Depois querem saber ainda o porque da violência crescer mais e mais a cada dia em nosso pais, bandido tem que ser tratado como bandido, respeitando-se todos os seus direitos humanos e constitucionais, mas deve ser tratado com rigor pela justiça através de leis operacionais e funcionais, não seria nada cruel se fosse instituída em nosso pais a pena de prisão perpetua para crimes de morte, alias se acabaria em partes com a grande crueldade contra o cidadão de bem,  realizada pelos criminosos impunes, (ao qual as famílias das vitimas sofrem por duas vezes, pela perda do seu ente querido e depois ao verem os criminosos soltos nas ruas, por leis e benefícios fora da realidade) como se não tivessem feito nada de errado,  e se faria a correção nessa situação de inversão de valores intolerável  instituída no  pais. Agora um projeto desses, é uma pura apologia ao crime, com valorização do mesmo, pois ao invés de punir-se  os criminosos, lhes seriam concedidos prêmios, dando a clara ideia de que o "crime compensa", somente um mente extremamente diabólica e cruel, poderia imaginar uma situação como essa.
Fonte Jus Brasil.

Nenhum comentário: