Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

"VIAGEM NO TEMPO ESPAÇO".

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro. “Não acreditamos na história desse cara  ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico”, disse um membro da Comissão. Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares.
A ficção cientifica criou diversas
 maquinas do tempo, porem a 
realidade é muito mais complexa.
 Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes”. Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. 
Sem duvida alguma que existe
 essa passagem no tempo, mas ainda
 esta muito longe do nosso alcance.
“Era tentador demais para resistir”, teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape. Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre “fatos históricos” como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua “nave temporal”. Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia “caia em mãos erradas”. O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002! Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito. Sinistro! 
Na ficção, dois cientistas viajam
 através de um tunel, em meio 
explosões cósmicas de energia.
Parece ser essa historia muito fantástica, ao ponto de ser realidade, mas se parar-mos apenas por alguns instantes para analisar-mos a dinâmica do tempo, podemos então perceber que existe algum ponto de logica nisso, pois se viajar-mos ate um planeta distante, digamos Jupiter que esta a cerca de 600 milhões de quilômetros de distancia do nosso planeta, com a velocidade normal de nossas mais modernas aeronaves cerca de 30,000 quilômetros por hora, levaria-mos 20 mil anos para chegar-mos la, ao qual se tornaria em uma viagem enviavel. 
Se voce voltar os ponteiros de um 
relogio para tras, teoricamente voce
 volta as horas e teoricamente
 tambem volta o tempo.
Mas se conseguisse-mos aumentar então essa velocidade para alguns milhões de vezes ao ponto de quase compara-la com a velocidade da luz, então conseguiria-mos realizar essa viagem em um tempo relativamente curto, no entanto o tempo continuaria seu ciclo normal, e ao retornar-mos para casa, descobriria-mos que todas aquelas pessoas do nosso tempo ja teriam ha muito  falecido, isso devido a passagem desse tempo,  por terem elas ficado presas em um vacuo de espaço, agora devido a altíssima velocidade alcançada, o viajante teria ultrapassado esse vacuo, e portanto seria imune as mudanças realizadas por ele, e não envelheceria, ou seja envelheceria muitos anos, mas não transpareceria isso em sua fisionomia.
E se todo esse controle estivesse 
direcionado a um gigantesco relogio,
 e quem tivesse controle dos seus ponteiros,
 controlaria tambem o tempo espaço!
Agora pense nisso viajando em sentido horario, mas agora imagine voce viajando da mesma forma em um sentido anti-horario, (ao movimento do nosso planeta) ou seja de volta ao passado, a situação seria a mesma, porem ao inves de voce evoluir no tempo voce então regrediria no mesmo. Seria essa condição possivel? Com certeza eu penso que seria sim possivel realizar essa viagem, mas com um alto conhecimento e alta tecnologia, capaz de burlar todo o efeito do tempo. Eu com essa palavra disse tudo, burlar deria a palavra correta, pois se todo mundo descobrisse essa condição e resolvesse então utiliza-la de qualquer maneira, então teria-mos um verdadeiro caós dimensional.
Seria necessário muito mais 
do que uma maquina para se conseguir
 essa façanha da viagem no tempo.
Onde pessoas iriam realizar situações e eventos, sem mesmo terem nascido! Eu tenho uma teoria sobre discos voadores e extraterrestres,  acredito sim que existam outros planetas em nosso ou em outros universo, capazes de produzirem uma vida muito compatível com a nossa porem com uma tecnologia altamente sofisticada, mas também eu creio que em alguns casos, poderiam ser alguns ocupantes dessas naves espaciais alienígenas, alguns de nos mesmos que em um futuro longíquo, conseguiram doutrinar essa passagem ultra dimensional, e através disto, realizarem viagens pelo tempo espaço. Agora não quero dizer com isso que o cidadão citado acima tenha conseguido realizar essa façanha. E sem duvida, quem conseguir esse domínio, tambem tera para si grande domínio sobre todas as circunstancias envolvendo tempo espaço.
Fonte Ah Duvido.

Nenhum comentário: