Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

"PALCOS DO TERROR"!

A polícia prendeu na quarta-feira (6) um suspeito de ter cometido pelo menos dois de quatro assassinatos na região do Brás, em São Paulo, em menos de duas semanas. Apesar de as vítimas não terem relação entre si, os quatro crimes têm características muito parecidas todos tiverem cortes no pescoço e ocorreram no Brás. O jovem de 19 anos, que é pernambucano e trabalha em uma loja no Brás, foi preso na Rua Conselheiro Belisário, na mesma rua onde um travesti foi morto no domingo (2).Segundo a polícia, ele estaria com facas que podem ter sido utilizadas nos crimes. Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (D.H.P.P.), no Centro.
Um elemento extremamente frio e violento!
Cameras de segurança registraram o momento em que o travesti luta contra o assassino atrás de uma caçamba de entulho. O suspeito foge levando carteira e documentos da vítima. O preso também é suspeito de ter matado um saxofonista na região do Brás, no domingo (23). O jovem negou a participação nos crimes, segundo a advogada da família do saxofonista. "A princípio, ele nega, mas foi uma denúncia anônima. Tudo leva a crer que ele está envolvido no caso do travesti, mas tem que fazer a ligação, porque todos os outros casos (o assassino) teve o mesmo modo de agir", afirmou Jaqueline Martinelli.
Policiais experientes ficaram perpelexos
 diante de tanta frieza do elemento.

No mesmo dia do assassinato do músico, um vendedor também foi esfaqueado na Rua Joaquim Nabuco. Na sexta-feira (28), um morador de rua que dormia em uma viela também foi assassinado. Não deu nem 10 dias daquele terrivel caso onde um elemento portador de esquizofrenia aguda, jogou uma mulher nos trilhos do trem, e ja apareceu outro louco cometendo também varios crimes violentos contra pessoas que ele nem ao menos conhecia, ou seja, ele cometeu os crimes por pura maldade e gosto por sangue.

No meio de tantas pessoas, existem
 alguns assassinos escondidos, o 
problema é descobrir que são esses assassinos.

Isso reforça a tese de que realmente as ruas estão repletas de degenerados, pervertidos sexuais, assassinos natos, e tambem de muitos elementos  que estão dispostos a matar um semelhante por absolutamente nada. É o que eu tenho sempre alertado aqui nesse Blog, e com certeza devemos atraves desses casos repetitivos, manter-mos nossa guarda contra tudo e contra todos, e não facilitar-mos a ação dessas pessoas maldosas e crueis
Com essas situações inusitadas, 
a mente humana continua sendo
 um enigma indecifrável e sinistro.
Como no caso do rapaz que jogou aquela senhora nos trilhos, tambem esse elemento quando preso, demostrou imensa frieza, chegando ate a sorrir do seu ato diabolico. Disse e continuo dizendo, as nossas ruas infelizmente se transformaram em palcos do terror, e qualquer um de nos pode em qualquer momento ser  a proxima vitima, não da para contar-mos apenas com a sorte, agora para quem habita em uma ambiente coletivo, ou seja nas cidades, fica impossível se saber quem é louco assassino, mas tambem não podemos subestimar ninguem. Agora sem duvida a informação ainda é a melhor defesa contra essa situação.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: