Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

O POVO CLAMA POR MUDANÇAS!

Cinquenta anos depois, a Marcha da Família com Deus e pela Liberdade foi reeditada em 2014. No dia 22, os organizadores querem reviver o dia histórico de 1964, quando milhares de pessoas foram às ruas protestar contra o governo do presidente João Goulart. Nesta edição, o intuito é a saída da presidente Dilma Rousseff por meio de intervenção militar. De cunho nacional, o encontro é organizado pelo Facebook e aconteceu simultaneamente em diversas capitais brasileiras, a partir das 15 horas. Em Campo Grande, a concentração aconteceu  em frente ao Comando da 9ª Região Militar do Exército, na avenida Duque de Caxias. Em seguida, os manifestantes seguem em passeata, em trajeto ainda não definido.

Uma marcha popular que trouxe
 a tona toda a indignação das pessoas
 contra os governantes em 1964.
Polêmica, a Marcha divide opiniões: de um lado, aqueles que enxergam no movimento uma tentativa de "Golpe Militar", que sucedeu os protestos de 64. Do outro, quem esclarece que o pedido é para que haja intervenção militar, conforme previsto na Constituição, e a “volta da democracia” que, segundo os organizadores, foi enterrada depois que o PT assumiu o governo em 2003, com a eleição de Lula.
A verdade é que ninguem aguenta mais essa situação de excesso de poder de alguns e de outro lado, extremo abandono do nosso pais, onde o governo não tem pulso para administrar, deixando as redeas do pais ao léu, dando espaço para a impunidade generalizada, baderna, improbidade, desperdício de dinheiro publico, corrupção,  crime organizado, violência, hiper-população carceraria, e onde os tidos representantes públicos, se fecharam em uma cupula, e não estão representando nada, a não ser seus  próprios interesses particulares.
A população cansou de tanta 
bandalheira com o dinheiro publico!
O cidadão que vive em um pais onde o arroxo tributário é um dos maiores do mundo, onde o governo prega sobre a economia do pais ser a sexta melhor colocada no ranking entre os 10 paises melhores do mundo, e mesmo assim se sente como se estivesse vivendo em um pais miserável. Pois o caos se espalha por todos os serviços publicos e obras publicas, que se encontram caindo aos pedaços faz tempo, e trazendo aos cidadãos um sofrimento desnecessário e cruel.
Dilma tera que explicar em C.P.I.,
 tudo sobre esse negocio com a refinaria.
Ate  algum tempo atras, as necessárias obras sociais não eram realizadas devido o governo usar a desculpa esfarrapada de não haverem verbas suficientes para tal, mas agora com 100% do financiamento dessas hiper-faturadas obras da copa do mundo, que de longe ja é a copa mais cara de todos os tempos, com valores acima das tres ultimas copas do mundo juntas. Toda essa mentira veio a tona, não existiam as tais verbas para as reformas sociais, mas milagrosamente apareceu  uma montanha de dinheiro para serem jogados fora nessas mesmas obras! E alem do fato que o governo federal esta dando prioridade em obras realizadas em outros paises, como a reforma do porto em Cuba e tambem na Venezuela.
O ex-jogador de futebol e agora deputado
 federal Romario, esta vendo as suas 
previsões serem tristemente realizadas.
Agora tambem surgiu um fato novo onde o governo federal adquiriu uma refinaria de petroleo em Pesadena nos E.U.A., pela bagatela de 360 milhões de dolares, e sendo que essa mesma refinaria havia sido vendida a um ano antes pela quantia de 42,5 milhões de dólares, ou seja um hiper agio de 1.590%, tudo realizado com o dinheiro publico, toda essa historia esta sendo muito debatida pelo Congresso Nacional, ao qual sera votada a criação de uma C.P.I., para investigar todo esse procedimento. Agora se realmente mas essa historia de desperdício do suado dinheiro publico for comprovada, estará provado então que não existe nenhum patriotismo vindo desses administradores públicos e que devem ser retirados do poder imediatamente, para o bem de toda nação.
Fonte Campo Grande News.

Nenhum comentário: