Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

NEM FREUD EXPLICA!

Você está sempre criando a realidade existencial que experimenta segundo suas convicções e crenças. O Universo responde à natureza criadora da sua mente mais profunda e está constantemente dando forma a todas as suas convicções, criando continuamente circunstâncias que refletem o seu estado interior.
O acaso, a sorte, o azar e o destino não existem por si mesmos. Sua experiência de vida ocorre em resposta a uma lógica precisa, que sempre consiste na somatória dos seus pensamentos e das suas emoções.
Pensar com o coração, com certeza
  te levara a grandes frustrações.
A Vida em essência tem suas leis e princípios infalíveis que produzem um fluxo que devemos seguir. Se nos desviarmos dessa corrente, sofremos. Infelizmente, sofremos porque escolhemos justamente o caminho mais difícil, indo contra a corrente da vida. Em algum momento da existência, quase sempre de forma inconsciente, redirecionamos a nossa energia vital para coisas que vão contra a alegria, a felicidade e a paz interior. 
A lei fisica tambem se faz 
implacável na vida das pessoas!
Assim, provocamos uma grande confusão mental e emocional, ocasionando perdas, doenças, dores e fracasso. Isso decorre do fato de que nos convencemos ou deixamos os outros nos convencerem que somos criaturas frágeis, dependentes e incapazes.A sociedade em que vivemos nos forjou de forma errônea. No entanto, Lei é Lei: afrontamos a Lei e colhemos o resultado negativo. Tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas que abertamente não gostavam de policia, e perguntando sobre o porque disso, descobri que era pelo simples fato de um policial ter prendido alguem de sua familia, e em muitos casos eram os filhos destes criticos.
Uma semente pode dar um bom
 fruto ou uma erva daninha, so 
depende de voce saber escolher.
Ora se um pai ou mãe não educa seu filho de acordo com o correto, certamente ele sem nenhuma educação e respeito pelos outros, ira sair as ruas e colocar em pratica todo aquele mau habito contraído em sua casa, e se os pais não o corrigiram a altura e no tempo correto, alguem então assim o fara, e então nesse caso sobra para a policia. E algumas pessoas então ao inves de realizarem uma analise de consciência familiar sobre isso, resolvem pura e simplesmente culpar alguem, e nesse caso, culpam a policia, criando sobre esses trabalhadores um odio mortal. Mas se elas no passado tivessem cumprido o minimo de suas obrigações familiares, o filho não precisaria ser corrigido depois de velho.
Se todos fizessem as coisas certas...
 não se necessitariam as correções!
A mesma situação se repete quando uma mulher se separa do seu marido, ao qual teve uma vida conjugal por um razoável tempo, e fazendo isso ela observa uma infinidade de falhas e defeitos em  seu ex-parceiro, e dando isso como motivação,  os defeitos dele, o termino dessa relação. Muito bem, mas passado algum tempo ela então arruma uma outra pessoa que ao seu entender, sera aquele que ela necessitava e esperava para sanar todos os seus anseios e desejos, e hipnotizada por essa sensação, em pouco tempo o coloca para morar dentro de sua casa, juntamente com um casal de filhos do outro relacionamento. E ao fazer isso ela então acabou de realizar o engano de sua vida.
 Existem pessoas com seus comportamentos, 
pensamentos e decisões, ao qual nem próprio
 Fleud, seria capaz de entender e explicar!
Pois ao censurar o ex-companheiro por supostas falhas e defeitos, ela traz um outro para dentro de sua casa, (expondo os seus filhos a um desconhecido), que no começo ate se disfarça muito bem, mas que esta apenas esperando a hora certa para agir. Resumindo então toda essa historia, ao se desfazer de uma relação com o ex-companheiro, "cheio de defeitos", arruma um outro mil vezes pior do que ele, e  da a ele todo salvo conduto para fazer o que bem entender em sua propria casa. Por incrível que possa parecer,  mas essa situação é mais comum do que se imagina. E nessa situação, a sabia lei de Isaac Newton, sobre ação e reação, se faz muito presente e cruel.
Fonte O Aprendiz.

Nenhum comentário: