Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O TERROR AUMENTA A CADA DIA!

O cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira. Santiago está no Centro de Terapia Intensiva do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, desde a quinta-feira da semana passada. Os médicos teriam feitos exames que mostraram que 90% do lado esquerdo do cérebro do cinegrafista estariam sem irrigação. Na porta do hospital, muitos amigos e colegas do cinegrafista choram e lamentam o acontecido.
Momento em que o cinegrafista
 foi atingido pelo artefato.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a morte encefálica foi diagnosticada nesta segunda-feira pela equipe de neurocirurgia do hospital. "A pedido da família, a secretaria torna público o agradecimento a todos os que torceram pelo seu restabelecimento e que, num ato de solidariedade, atenderam ao chamado para doar sangue ao Hemorio", diz trecho da nota. Mas estava na cara que uma tragedia dessas iria acontecer, pois tudo caminhava para esse triste fim. Pessoas desajustadas que pegaram carona em uma manifestação publica legitima, e que no decorrer da mesma, se transformavam em baderneiros destruidores aos olhos das autoridades publicas.
Em um estado de pura baderna,
 fica quase impossivel alguem não
 ser atingido por algo!
Tudo gira em normalidade ate a 
chegada de alguns marginais que 
se misturam aos manifestantes.
Os maiores culpados dessa morte sem duvida são as autoridades publicas, que foram deixando as coisas acontecerem, e ficaram de braços abertos em cima dos muros. E permitiram  que as cidades do nosso pais se transformassem em uma bagunça generalizada. A maioria daqueles arruaceiros que promoveram destruições, nem presos ficaram, pois não existe lei que possa disciplina-los a altura. E devido a esses estado vergonhoso de impunidade generalizada em nosso pais,  algumas pessoas se sentiram  totalmente a vontade para quebrarem tudo, e colocarem em risco a vida de diversas pessoas, com essa bandalheira infernal.
Dai tudo aquilo que era democracia
 e direitos, se transforma em 
desordem e crimes!
Agora se o governo e as autoridades "competentes"continuarem de braços abertos apenas assitindo, com certeza as coisas ainda serão muito piores e tragedias que seriam facilmente evitadas, poderão se repetir novamente, e pessoas e mais pessoas, poderão serem atingidas por esses artefatos criminosos, e aqueles que promovem essa bagunça, entrarão e sairão pelas portas das delegacias normalmente, como se não tivessem feito nada de mal.
Momento em que o cinegrafista é socorrido.
A policia ate que faz a sua 
parte prendendo os baderneiros, 
mas que logo são liberados por leis fracas.
Se o governo não agir e começar
 a pubir severamente esses marginais, 
a coisa vai ficar ainda muito mais pior!
Eu ja disse aqui nesse Blog  algumas vezes, que existe uma diferença muito grande entre vandalismo e terrorismo, quando elementos se utilizam de artefatos explosivos para atingirem outrem, e tambem invasões de predios publicos e privados, incendios a veiculos e onibus, destruição generalizada de diversos patrimonios, ja passou muito do simples ato de vandalismo, ja chegou na escala do terror urbano que deve ser combatido com leis rigidas para que esses elementos não encontrem mais motivações em repeti-las, mas do jeito que as coisas estão, onde por mais grave que sejam os atos, os elementos não ficam presos, e respondem seus processos em liberdade, isso só esta favorecendo a repetição desses fatos mais e mais. Esta faltando as autoridades publicas enxergarem isso, e começarem a punir todo ato de terror urbano duramente, em prol de uma população que se sente encurralada e sem ter a quem recorrer.
Fonte Gnews.

Nenhum comentário: