Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"LAPSO DE TERNURA"

O meio-pesado brasileiro Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira na Flórida (07/02), EUA, por policiais da SWAT (Special Weapons and Tatics) após um incidente em uma academia de jiu-jítsu da região. A notícia foi reportada ao vivo pela rede de televisão americana NBC, que noticiou que o lutador foi preso por volta das 23h15m (2h15m da manhã no horário de Brasília) após ameaçar pessoas na academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts.
O lutador Thiago Silva e a ex-esposa Thaysa,
 tambem lutadora, antes da guerra.
Em conversa com um repórter, ainda dentro do carro, perguntado sobre o que aconteceu, o lutador negou que tenha apontado a arma para sua esposa e respondeu: "Ela quer minha casa e quer o meu dinheiro". A gravação foi da rede de TV NBC, que estava no local no momento da chegada do atleta do UFC à delegacia. A polícia da Flórida já divulgou a ficha de detenção de Thiago Silva em seu sistema de informações.
O lutador e treinador Pablo Popovitch, 
seria o pivô dessa historia.
Thiago teria se dirigido à academia armado por volta das 19h45m (horário local) e, após ameaçar pessoas, a polícia teria sido chamada ao local. Ele então deixou a academia e se trancou em casa, mas a residência foi rodeada por membros da SWAT, que confirmaram posteriormente a sua prisão após três horas. Popovitch é o treinador de Thaysa Silva, esposa de Thiago, e, de acordo com testemunhas, o incidente teria se iniciado após uma discussão entre o lutador e sua mulher envolvendo o nome de Pablo. Ainda na madrugada desta sexta-feira, o UFC divulgou um comunicado oficial em seu site em inglês:
Thiago Silva excelente lutador, mas
 que demostra imensa insensatez 
e falta de auto-controle emocional.
Uma situação muito frustrante e de certa forma ate vergonhosa, e que tem se repetido muito pelo mundo afora, não só com personalidades importantes da midia, como o lutador Thiago Silva, mas ocorre tambem com pessoas tidas como normais, que no começo planejam uma vida em conjunto com a esposa, enveredando todos os seus sonhos e objetivos, e investem tudo nessa relação,  conseguindo algum sucesso ou ate muito sucesso financeiro, e por um breve lapso de tempo, descobrem que  tudo aquilo que haviam planejado,  não passou apenas de um momento de ternura.
Com pedido de fiança negado pela justiça 
americana, vai ficar preso ate o julgamento, e la 
nos E.U.A, a justiça não amacia para criminosos!
E todo aquele amor eterno que sentiam mutuamente, era apenas mera impressão momentânea, e então resolvem que não podem ficar mais juntos, e ao resolverem isso, descobrem que todo aquele patrimônio que conseguiram juntos tera que ser dividido em partes iguais. E então dai começa uma guerra inimaginável pelo direito as posses conquistadas. Sendo uma situação administrada pela justiça, que intercedera e realizara a partilha correta dos bens do casal. E agora imaginem o quão sera frustrante para um homem (ou mulher) que passa por uma situação dessas, ver um outro homem passeando com o seu carro, deitado em seu sofa, abrindo a sua geladeira, e bebendo a sua cerveja gelada,  gastando o dinheiro que ele ganhou suadamente, e ate dormindo com a mulher (que um dia foi sua) em sua cama.
O bolo tera que ser cortado em
 partes iguais doa a quem doer!
Não deve ser nada facil passar por uma situação dessas, mas toda ela ja esta absolutamente prevista na Santa Palavra de Deus em sua Biblia Sagrada,  em Deuteronomio Capitulo  28, Versiculo 30, "Desposar-te-ás com uma mulher, porém outro homem dormirá com ela; edificarás uma casa, porém não morarás nela; plantarás uma vinha, porém não lograrás o seu fruto". Agora o que esta faltando alem da inteligencia das pessoas, também sabedoria e conhecimento da leis sagradas, e de-se colocar isso em pratica,  antes da quebra desse sacramento ungido, deveria-se saber de suas consequências posteriores, e não ficar dando de louco se sentindo um coitadinho as vistas de todos!  Isso tudo é apenas uma pequena fração do que foi semeado, e deve ser administrado de acordo, pois se acaso não o fizer e aumentares tua indignação com atos impróprios, também aumentaras o teu sofrimento e a tua sentença perante os tribunais da vida.
Fonte Globo Noticias.

Nenhum comentário: