Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ATAQUE AO FILHO DO GOVERNADOR!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse na manhã desta terça-feira (4) que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação para apurar o tiroteio que ocorreu após um grupo abordar o filho e a neta dele na noite de ontem (Segunda Feira)."A hipótese de roubo do carro, ação deliberada, nada disso está descartado", disse após anunciar com o prefeito Fernando Haddad (PT) a construção de 30 mil casas populares em São Paulo.
Thomaz Alckimim, não é um numero 
como as demais pessoas, ele é o
 filho do governador do estado!
O governador afirmou que o sentimento é de "preocupação, como todo pai", mas que confia no trabalho da polícia. "Essa é uma guerra que nós temos que vencer batalha todo dia e o governo não retroage, não se intimida por ação criminosa", disse.
Alckmin acredita que a polícia vai identificar os responsáveis pelo crime. "Nós queremos que os crimes sejam elucidados em horas, mas a polícia chega lá. Veja o caso de Campinas, o assassinato do jovem. A policia trabalha 24 horas nas investigações, mas precisa de "provas concretas", afirmou.
O governador Geraldo Alckimim, não
 descarta nenhuma possibilidade no caso.
No fim, o governador afirmou que três medidas foram tomadas para reduzir as ocorrências mais graves no Estado. A primeira é contra os desmanches irregulares de veículos, a segunda é dar "uma punição exemplar a quem vender produto roubado". A última é o bônus oferecido aos policiais que reduzirem os crimes mais graves, como homicídios e roubos. O filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz, 30, foi cercado anteontem (2) por criminosos e acabou no meio de um tiroteio entre os bandidos e a polícia que integra a escolta que faz a sua segurança.
No ano passado a filha do vice 
governador Guilherme Afif Domingos, 
teve o carro baleado por assaltantes!
Ele levava a filha de nove anos de volta para casa, à noite, na região do Morumbi, na zona oeste São Paulo. Estava em uma alça de acesso à marginal Pinheiros quando o carro à sua frente fez um cavalo de pau. Dele saltaram quatro homens que cercaram seu automóvel. Os policiais da escolta saíram do carro que dirigiam logo atrás e deram ordem de prisão ao grupo. Começou então um tiroteio. Os homens fugiram.
O ataque aconteceu próximo ao clube Paineiras, que fica cerca de 2 km de distância do Palácio dos Bandeirantes. Thomaz e a neta do governador foram levados para casa após o ataque. O carro dos bandidos foi encontrado horas depois. 
O Exmo Ministro do S.T.F., teve a casa
 roubada por menores de idade,
 "aqueles que não podem ser presos"!
Sinceramente falando eu não acredito que essa tenha sido uma ação coordenada pelo crime organizado, e o que  ocorreu foi mais uma das varias abordagens que tem ocorrido a todo momento naquele local, com altissimos indices de assaltos e roubos a veiculos,  e como o filho do governador passava ali no momento, então ele foi escolhido aleartoriamente pelos marginais que infestam a cidade. Onde so conseguiu sair ileso devido a sua escolta pessoal, coisa que a maioria da população não possui. Se as nossas autoridades publicas ainda não perceberam, mas os criminosos ja não temem a mais nada.
Ladrões de veiculos estão abordando
 carros em movimento para roubar,
 e usando armas de guerra!
E para quem apenas agia contra a população comum, nos dias de hoje, eles ja estão se mostrando cada vez mais audaciosos, atacando a qualquer um que aparece na frente, não se preocupando nem um pouco se é o filho do governador, do presidente ou de quem quer que seja. Só para relembrar, ate o Ministro do S.T.F. Gilmar Mendes teve a sua casa roubada, e  no ano passado, tambem a filha do vice governador de São Paulo Guilherme Afifi Domingos, foi abordada tambem em uma região com muitas ocorrencias de crimes, sendo que ela acelerou seu veiculo. E ao fazer isso os meliantes dispararam varias vezes em cima de seu carro, onde ela saiu ilesa devido o mesmo ser um veiculo blindado (ao qual tambem a maioria da população não possui), senão fatalmente ela teria sido morta, pois os elementos miraram suas armas para a região da cabeça e dispararam sem nenhuma piedade.
Olha só o tamanho da munição apreendida
 pela policia! Com uma munição dessas 
(ponto 50), não existe blindagem que aguente!
Enquanto as nossas autoridades publicas ficam pensando na morte da bezerra, os criminosos estão aumentando sua atuação e aos poucos estão chegando ate eles,  e se nada for feito para brecar essa situação gravissima, fatalmente em algum momento, esse encontro ira ocorrer, e as coisas poderão ter um final muito tragico devido a inercia politica em se trabalhar em cima dessa situação preocupante. Se atacar o filho de uma alta autoridade publica o governador do estado mais rico da nação, não é motivo para se criar uma força tarefa nacional, para se combater todo esse estado  de criminalidade, então o que seria motivo para se fazer isso? Estão esperando o que mais acontecer para tomarem providencias solidas no combate a violencia no pais! 
E esses explosivos despedaçam um
 veiculo como se ele fosse de papel! 
E ter uma escolta particular e possuir um veiculo blindado, ja não pode ser considerado com 100% de segurança, pois se as nossas autoridades não perceberam, mas os criminosos ja estão assaltando e roubando veiculos com fuzis e armas de guerra, e muitos deles possuem explosivos, que facilmente pode destruir um veiculo de guerra inteiro! Agora um carro, é despedaçado como folha de papel! E tem outro detalhe, antigamente os roubos de veiculos aconteciam geralmente em cruzamentos onde o condutor era obrigado a parar, mas ultimamente os meliantes estão abordando para roubar os veiculos em movimento mesmo,  com outros veiculos, entram na frente e fecham a passagem e depois mostram as armas. Então torna-se necessario uma contra ação dos governos, para se combater isso, antes que seja tarde demais.
Fonte A Folha de São  Paulo.

Nenhum comentário: