Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O TEMPO TEME AS PIRAMIDES.

Pirâmides são as construções mais enigmáticas do nosso planeta. Ninguém discute que o sentido desses edifícios de culto vai além de túmulos. Por que, parece, elas agora estão sendo “ativadas”?  Sim, esta é a notícia polêmica: cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir exatamente do topo das pirâmides em direção ao espaço. E o fenômeno ocorre por toda a parte. A resposta a essa pergunta não é simples, porque nós, até agora, pouco sabemos sobre a verdadeira natureza das pirâmides.
Parece que as piramides foram ativadas
 de algum ponto especifico do universo.
Muitos cientistas convergem na ideia de que essas construções são os mais antigos receptores e transmissores de informação. E, nos últimos tempos, essas hipóteses teimam em querer se confirmar…Mas o que poderá existir de comum entre a pirâmide de Kukulcán, situada na península de Iucatán, no México, as do Vale de Xianyang, na China, e as pirâmides da cultura Norte Chico, nos Andes?Trata-se de templos edificados mais ou menos ao mesmo tempo que as pirâmides egípcias de Gizé, que, recentemente, começaram a revelar uma atividade nunca vista.
Mais um grande mistério a ser decifrado
 envolvendo esses monumentos, quem 
ativou as piramides? E porque?
Muitas pessoas tornaram-se testemunhas de como essas pirâmides lançam uma potente coluna de luz para o céu. Há também fotos e vídeos que confirmam esse fenômeno incomum. Antes que os céticos (ou medrosos) se manifestem, deve-se frisar que os materiais fornecidos aos cientistas não foram montados e que não há dúvidas de que são autênticos. O astrofísico russo Anton Ermolenko, diante do que viu, já está convencido que os acontecimentos ocorridos devem ser submetidos a um minucioso estudo:“A comunidade científica mundial deve indubitavelmente prestar mais atenção ao que se passa com as pirâmides. O fato de elas começarem a acordar do sono milenar é, por si só, um fenômeno único. Não devemos ignorar fatos evidentes, mas tentar definir por que é que ocorrem atualmente”.
Seriam tambem as piramides grandes 
condensadores de energia concentrada?
E o cientista tem toda a razão, pois não se trata de um caso único, mas de um fenômeno de massas que se observa da Ásia até a América Latina.O principal aspecto que tanto interessa aos estudiosos, como às pessoas comuns, consiste em saber qual a causa dessas radiações de luz e para onde são dirigidas. É evidente que é difícil considerar uma coincidência banal quando tudo acontece de forma coordenada. Por isso, é preciso tempo e dinheiro para investigar tais anomalias.  Os teóricos dos astronautas dos passado sempre tiveram uma ideia solida sobre serem as piramides um tipo de maquina do tempo, e possuírem câmaras internas capazes de realizarem uma esplendorosa viagem a outra dimensão, mas tudo isso ficou sempre na teoria, mas agora com essas radiações de luzes eminentes, pode-se então reforçar essa crença.
Um facho de luz muito intensa, 
direcionado a algum lugar,  
ou vindo de algum lugar do universo.
As piramides não são apenas meras
 construções de pedra, sem duvida 
alguma, são muito mais do que isso.
Essa teoria deve-se pelo fato das civilizações do passado onde muitas delas,  que viviam as pés das grandes piramides espalhadas pelo mundo, Astecas, Maias, Olmecas, Nobateus, Axumitas, Micenicos, Rappa Nui, Harappa, Khmer, terem desaparecido misteriosamente, sem deixar nenhum rastro para onde foram,  e terem deixado muitas construções, ensinamentos sobre agricultura,  desenvolveram sofisticados calendários,  tinham um vasto conhecimento sobre astronomia, e posicionamento estelar, e uma engenharia capaz de construir grandes obras em pedra maciça se utilizando de uma tecnologia desconhecida e com grande perfeição e habilidade. E o desaparecimento dessas, fizeram com que os teóricos, imaginassem que eles tivessem se utilizado dessa passagem extra dimensional  nas piramides, para viajarem para outros lugares desconhecidos.
Fonte Materia Incognita.

Nenhum comentário: