Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TERROR EM FAMILIA.

A polícia afegã procura nesta terça-feira o irmão de uma menina de dez anos, que teria sido supostamente obrigada a vestir um casaco com explosivos para efetuar um ataque suicida na instável província de Helmand, no sul do país.Entrevistada na segunda-feira por jornalistas, a menina contou que seu irmão, um líder talibã local segundo as autoridades afegãs, ordenou que vestisse um casaco (com explosivos) e o acionasse em um posto policial. Ele me disse para vestir o casaco (com explosivos) preto, que eu fosse para o posto de controle e apertasse o botão. Disse que não aconteceria nada comigo.
Os terroristas da Al Kaeda, ja demostraram
 ao mundo todas  as suas maldades.
 Ele me acompanhou até o posto da polícia, disse a menina.A criança afirma que decidiu se livrar do casaco perto de um rio. Mas, de acordo com fontes locais, a peça não foi encontrada."Nós formamos um grupo para investigar esse caso", indicou nesta terça-feira o porta-voz do governo da província, Omar Zwak.Os investigadores "tentarão entrar em contato com o irmão e o pai da criança", acrescentou.A polícia tenta confirmar as declarações da criança, já que há versões conflitantes do caso.Algumas autoridades asseguram que a garota vestia o casaco quando foi presa, enquanto outras dizem que a vestimenta não foi encontrada.De acordo com o canal de notícias Tolo TV, a menina não conseguiu ativar o mecanismo para detonar explosivos.
E tambem do que eles são capazes de fazer.
A garota se recusa a voltar para casa. "Eu não quero ir para casa. Meu pai e irmão são do Talibã e vão me matar", disse à polícia.A responsável local pelo serviço de proteção a mulheres, Khamila Niazi, declarou que fará um pedido para que a menina seja enviada para uma residência protegida em Cabul.O presidente afegão, Hamid Karzai, pediu que as autoridades locais garantam que a criança possa retornar ao seu bairro para viver em segurança, de acordo com um comunicado da Presidência.O Talibã, que negou seu envolvimento no caso, já foi acusado várias vezes de usar crianças para cometer atentados suicidas.
Sphozmay a menina bomba junto 
de sua mãe, foi aliciada pelo proprio irmão.
Essa historia de terror familiar, demostra a que ponto pode chegar a maldade de seres que naturalmente chamamos de humanos, mas que na verdadeira teoria da questão são monstros desumanos sem nenhuma índole, piedade ou respeito pela vida humana, com a desculpa esfarrapada de lutarem por ideias políticos, em suas mentes doentias, eles demostram uma crueldade ilimitável, chegando ao ponto de recrutarem crianças.
Na verdade com certos tipos de gente, 
não se pode ser bonzinho nunca!
 Que na realidade seria essa criança parente de um deles (irmã), e encherem o seu corpinho infantil e indefeso, de bombas sanguinárias,  e ainda dizem a ela que nada de ruim lhe ira acontecer. E tem gente por ai que discorda da funcionalidade da prisão de Guantánamo, alegando, que essa prisão é rigorosíssima ao extremo e contra os direitos humanos! Ora tenha a santa paciência mesmo, elementos com essas índoles de violência e maldade, deveriam sim mofar por longos tempos nessas prisões sem nenhuma condescendência de ninguémelementos com esses perfis de maldade, não deveriam ter o direito de viver no verdadeiro mundo humano.
Em Guantánamo, o preso sofre
 por toda maldade que cometeu,
 e não tem oportunidade de repeti-la.
 E deveriam ser criadas muito mais prisões do estilo Guantánamo, para que elementos com esse grau de perversidade e maldade fossem colocados la sem nenhuma piedade pelo resto de suas vidas errantes.Agora se um elemento desses tem a coragem de fazer isso com a propria irmã, imaginem então o que esse mesmo elemento solto nas ruas ira fazer com as demais pessoas indefesas? Não ha como ter compaixão com esse tipo de gente má, esse tipo de gente deve ser banida da sociedade e ficarem em isolamento para o bem de toda a sociedade.
Fonte Agencia A.F.P..

Nenhum comentário: