Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SENSO DE HUMOR MORBIDO.

O estudante brasileiro preso em Miami confessou, segundo a polícia, ter sido o autor de emails que ameaçavam explodir uma bomba num avião da Tam. Francisco Fernando Cruz, de 22 anos, era passageiro do voo e foi preso ao tentar embarcar.
O último contato do estudante com a família foi pelas redes sociais na quinta-feira da semana passada, dia em que ele embarcaria para o Brasil. A família chegou a publicar uma mensagem na internet dizendo que Francisco Fernando Cruz estava desaparecido. O colega dele que ficou responsável por buscar ele no aeroporto entrou em contato com a gente, falando que o Nando não havia aparecido no portão de desembarque. 
O jovem estudante jogou tudo
 fora quando resolveu brincar 
com um assunto muito serio!
 O estudante foi preso no aeroporto de Miami quando embarcava para BrasiliaFrancisco Fernando é acusado de enviar e-mails à polícia e à Tam Linhas Aéreas com ameaças. O caso foi noticiado por várias agências americanas.
Segundo a N.B.C., uma das mensagens mandadas pelo brasileiro dizia: "vôo não deve decolar. Alvejado. Ele vai cair. Retaliação." As autoridades descobriram que os emails foram enviados de dois computadores da cidade de Montclair, em Nova Jersey. Um deles, instalado em uma universidade, registrou a imagem de Francisco. O outro foi encontrado na casa dele.
Quem aplica trotes na policia, nos bombeiros, e nos serviços de emergência,  ja que não fica preso mesmo, então deveria ser obrigado a trabalhar no atendimento desses telefones por um bom tempo!
A polícia não encontrou na bagagem do estudante nenhum dispositivo que pudesse de fato provocar algum acidente. Os policiais disseram que, na delegacia, nos Estados Unidos, Francisco Fernando Cruz confessou ter enviado as mensagens com ameaças. Disse que era para verificar se as autoridades teriam como identificar o remetente. Em nota, a Tam informou que reforçou a inspeção de todas as cargas despachadas e dos passageiros do voo ameaçado assim que foi notificada sobre a suposta bomba. A companhia explicou que nenhum risco foi detectado à segurança do voo Miami-Brasília, que ocorreu normalmente. A mãe de Francisco contou que morar nos Estados Unidos sempre foi um sonho dele. Francisco está lá há dois anos para estudar Marketing e iria retornar ao Brasil para renovar o visto.
Do outro lado da linha o atendente muito 
bem intencionado, solicita o deslocamento
 de equipes para um local fictício.
As autoridades do setor de segurança aérea querem que ele responda criminalmente pelas ameaças. “Para mim está sendo difícil eu não ter nenhum contato com ele. Eu acho que isso a gente tem o direito, como mãe, que ele fizesse pelo menos uma ligação. Eu acho que isso está pesando muito, que realmente eu não sei nada dele. Não tenho nem contato. Quero uma posição”, lamenta Cláudia Cruz, mãe de Francisco. Impressionante existirem pessoas que sentem prazer com a dor e o sofrimento alheio, sera que esse estudante tentou pelo menos imaginar o grande sofrimento e trauma,  a que passaram todos os familiares daquelas vitimas dos atentados de 2001, e assim como também todo o povo americano? 
Um jovem esclarecido e culto, mas 
com um senso de humor maquiavélico!
Ou então imaginar o tamanho do prejuízo que ele causou as empresas que tiveram que abortar a maioria de seus voos por causa de uma brincadeira irresponsável e sem nenhuma graça, e também o sofrimento das pessoas que estavam nas aeronaves, ou que iriam embarcar? Ou ate mesmo dos parentes ao saberem dessa noticia terrível, e mais ainda dos danos causados a toda policia que interrompeu seus trabalhos, para se concentrar maciçamente em uma ocorrência fictícia? 
Quem realiza trote, deveria ficar 
os 6 meses de sentença preso, para 
aprender a respeitar as pessoas!
Aqui no Brasil a policia e os bombeiros sofrem com esse tipo de gente, que liga e comunica ocorrências que não existem, e as equipes são encaminhadas ao local determinado, e chegando la, tudo não passou de um trote de alguém que não tem o que fazer e adora interromper o trabalho das demais pessoas, isso é muito grave pois essa equipe desviada para um setor de ocorrência inexistente, deixa de atender uma outra ocorrência verdadeira,  e pessoas podem morrer por causa disso. Aqui no Brasil isso é considerado crime de falsa comunicação de ocorrência, mas que não amedronta ninguém pois o elemento flagrado passando trote, responde em liberdade, e mesmo se condenado a pena é ridícula como prevê o artigo 340 do codigo penal brasileiro (1 a 6 meses de detenção ou multa), uma sentença que nem de longe amedronta os infratores.
Por sinal um crime considerado pela 
lei simples mas na verdade é um crime 
gravíssimo devido as circunstancias finais!
Mas tem um detalhe nessa historia do estudante que não é nenhum favelado ou analfabeto, muito pelo contrario ele é uma pessoa muito bem estruturada e esclarecida que tem o privilegio (ou tinha) de estudar nos Estados Unidos, e portanto isso pode ser utilizado pela justiça americana contra ele como agravante, pois  ele cometeu esse crime la nos Estados Unidos, onde a justiça não brinca,  e com essa sua "brincadeira" ele vai tirar um bom chá de cadeia para aprender a respeitar os sentimentos das demais pessoas, e depois sera expulso do pais, onde nunca mais poderá retornar e não poderá mais estudar lá. 
A empresa aérea TAM, foi
 mencionada no e-mail do estudante.
O fato disso é que existem algumas pessoas mal educadas e mal acostumadas, e que fazem tudo errado aqui em nosso pais onde se pode tudo, e essas mesmas pessoas se esquecem que estão no estrangeiro e fazem tudo aquilo que fazem aqui, e caem do cavalo literalmente, vão para a cadeia por coisas que eles acham em suas mentes medíocres e doentias, que não é nada. Vendo essa historia, eu relembro de dois estudantes também brasileiros, que em plena epoca dos ataques no World Trade Center, fizeram uma brincadeira no aeroporto  de New York, alegando que tinham uma bomba na mochila, esses dois idiotas, foram detidos, e ficaram uns 8 meses presos por essa brincadeira estupida, e depois foram expulsos do pais,  é assim que tem que ser mesmo, porque la no estrangeiro as autoridades não dormem e a justiça pega muito pesado mesmo.
Fonte Globo Noticias.

Nenhum comentário: