Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

MILAGRE!

Uma cena terrivel onde a penas um
 milagre seria a definição final!
Câmeras de segurança de um comércio  registraram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 64, foram atropelados por um carro, na terça-feira (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Duas rodas do VW Gol passam sobre a criança, que se levanta e, caminhando, vai ajudar a mulher. Encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), as vítimas passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, o menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a idosa foi liberada às 11 horas desta quarta-feira (22). 
O garoto foi atropelado pelo 
veiculo pelas duas rodas, sendo
 a ultima por cima de sua cabeça.
O atropelamento foi causado por outro acidente, que também é flagrado pelas imagens. Em um cruzamento, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto. A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas. 
Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. 
João Pedro do Nascimento, sofreu
 um acidente gravissimo e saiu ileso.
“Estava correndo muito. Acho que se ele estive de 40km/h, dava para ele ter parado”, afirma o representante  comercial João Birajara Camargo. O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. “Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo”, justificou o representante comercial Henrique Araújo. A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana.  Para quem acha que estamos sozinhos nesse mundo e não existem os demônios assim também como os anjos, esta ai uma historia para colocar fim a qualquer duvida ainda existente, de que um anjo estava por ali e evitou mais uma grande tragedia. 
Momentos antes do acidente,
 demostram que os dois estavam 
em cima da calçada quando foram atingidos.
Um acidente gravíssimo onde o garoto e a sua avó, foram atropelados pelo veiculo, praticamente nada sofreram a não ser um grande susto, os especialistas, médicos, peritos, e demais profissionais, ficaram de queixo caído com as imagens, e o resultado final, daquilo que para eles seria mais uma tragedia com duas mortes a lamentar, foi uma situação totalmente incomum. Os médicos ao verificarem as radiografias tiradas do menino, não constataram nenhum trauma. e os peritos que ja presenciaram diversos acidentes iguais, disseram ser humanamente impossível isso ter ocorrido sem maiores consequências.
Se esse acidente não tivesse 
sido gravado pelas câmeras, 
ninguem acreditaria nessa historia!
E ao verificar-mos as imagens, podemos perceber que o veiculo Gol, que atropelou os dois, ficou com a sua lataria bastante avariada, dando a entender que o veiculo se chocou com alguma coisa muito mais dura do que a sua própria carroceria reforçada. E por isso foi danificada. Não existem respostas a altura para que-se possa dizer sobre essa situação a não ser a mão poderosa de Deus através dos seus anjos, que estava naquele local e intercedeu a favor da avó e do garoto. Não permitindo que os dois sofressem qualquer dano físico pelas consequências do acidente.
Fonte Globo Noticias.

Nenhum comentário: