Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MENOS UM.

A ministra da Cultura Marta Suplicy foi condenada por improbidade administrativa pela Justiça de São Paulo e perdeu seus direitos políticos por três anos. Ela também terá que pagar uma multa no valor de cinco vezes o valor do salário que a ministra recebia quando era prefeita de São Paulo (2001-2005), valor que deve ser atualizado até a data de pagamento. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, da 1ª Vara da Fazenda Pública.
Um politico que ao invés de possuir
 soluções para os problemas sociais, 
debocha do sofrimento alheio, não 
merece exercer nenhum cargo publico!
Marta Suplicy quando da citação da 
frase "Relaxa e Goza", não demostrou nenhum constrangimento ou respeito, 
mesmo estando em rede nacional.
Segundo a decisão, Marta também foi “proibida de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócia majoritária. A proibição também tem validade de três anos".A decisão foi tomada no último dia 9 de janeiro e publicada no Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo do dia 10 de janeiro.O juiz acatou uma denúncia do Ministério Público que moveu um ação de improbidade administrativa com a justificativa de que houve direcionamento para a contratação do Grupo de Trabalho e Pesquisa em Orientação Sexual (GTPOS), que foi contratado sem licitação.
Os políticos brasileiros se atacam, se ofendem, se 
acusam, mais na verdade eles se amam.
Também foi condenada Maria Aparecida Perez, que era secretaria de Educação de Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo. Maria Aparecida recebeu as mesmas penas que a ministra da Cultura. O GTPOS foi condenado a pagar multa civil de 10% do contrato original firmado com a prefeitura de São Paulo (R$ 373.119,19, em 2002), valor que deve ser atualizado e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais por três anos.
Suas condutas que deveriam ser voltadas
 a população, se desviam e causam 
grandes transtornos administrativos e sociais.
A decisão cabe recurso. Otima essa noticia, políticos deve nivel devem ser banidos do cenário politico para sempre, pelas suas ausências administrativas e tambem pelo desprezo pelo cidadão e pelo dinheiro publico. Antes das eleições eles são uma coisa, mas acabou a eleição, e quando eleitos eles mudam de uma forma impressionante, esquecem tudo o que prometeram, e fazem tudo com interesse proprio,  a Ex-prefeita Marta Suplicy,  aquela mesma, que em plena crise dos aeroportos no pais, em imenso descaso e falta de respeito, disse em entrevista ao vivo por diversas emissoras de Tv, a frase "Relaxa e Goza", em relação aos atrasos ocorridos pelas empresas prestadoras de serviços aereos.
Fonte Agencia Brasil.

Nenhum comentário: