Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

CIDADE DE HOJE.

O que esta ocorrendo hoje em dia nas cidades com essa violência desenfreada, onde não existem lugares seguros em parte alguma, mas ate ai ate que se é entendível, devido ao crescimento das cidades, aumento populacional, e com isso também o aumento escalonado da criminalidade. Mas o que torna isso cada vez mais insuportável, e a maneira ousada que isso esta ocorrendo, onde os criminosos não respeitam e nem teem medo de mais nada. Seria uma utopia acreditar-mos que dentro de nossas casas, com uma imensa parafernália eletrônica de segurança patrimonial. 
Essa residencia foi invadida 3 
vezes pelos mesmos criminosos, 
que ainda sorriram para a camera!
Nós estaríamos seguros, mas apenas isso não basta, pois os marginais sabem que no máximo poderão levar um choque em uma cerca elétrica, ou levarão um susto com a ativação de um alarme sonoro, e isso apenas atrasaria o seu intento criminoso. Mas agora o que esta pegando feio mesmo é a situação a que o Estado deixou o cidadão de bem, com essa historia de desarmamento, praticamente hoje em dia raras são as pessoas que possuem qualquer tipo de arma de fogo em casa. E essa tendencia so veio a facilitar a vida dos ladrões, que possuem a certeza absoluta que um morador de certa residencia não possui nenhuma arma de fogo em sua casa,  e a presença de alarmes vem a comprovar essa teoria, portanto então os criminosos pagam para ver, invadem as casas pois eles acreditam piamente que os moradores estarão indefesos.
Os malas invadem as casas sabendo que não encontrarão nenhuma possível resistência!
E não terão nenhuma reação contra eles.  Pois se um ladrão tivesse a certeza que o morador de uma certa residencia possuísse uma arma de fogo, nunca que ele iria tentar alguma coisa contra essa mesma, porque o ladrão ate pode ser burro, mas não é louco! Agora o pior de tudo isso, é quando um desses elementos invade uma residencia e consegue realizar o seu intento,  achando facilidade, logo sua historia é espalhada, e outros também tentarão também o mesmo,  por isso onde uma casa é roubada uma vez, outras vezes se repetirão, ate que algo venha interromper essa sequencia maligna. Agora também tem outro detalhe, quando um elemento tenta roubar uma certa residencia, e é rechaçado pelos moradores de alguma forma, ou então encontra dificuldade,  como um alarme que dispara, dai então haverá uma pausa nesse intento, que não sera esquecido, onde o ladrão friamente esperara o momento certo para agir.
Pasmem! mas esse senhor, Dovaldi 
Almeida de Carvalho de 73 anos
 de idade, foi violentamente espancado
 dentro de sua própria casa por ladrões!
Agora tem um detalhe quando um ladrão invade uma casa e o morador reage e da um tiro na cara do mesmo, dai sim com certeza, naquela casa nunca mais sera visitada. Pois da mesma forma que a noticia da facilidade do roubo é espalhada, dai nesse caso tudo se inverte, e rapidamente a noticia de que a casa é difícil, é espalhada (logicamente, não pelo ladrão morto), mas pelos seus parceiros de crime, pois esses ladrões nunca agem sozinhos, eles sempre estarão no minimo em uma dupla. O que teria que acontecer em nosso pais, seria o governo dar o braço a torcer e aceitar que esse desarmamento não resolveu absolutamente nada, pois retirou apenas as armas dos cidadãos de bem, e os criminosos continuaram muito bem armados e cada vez mais ousados e atuantes.  E  através disto, facilitar ao cidadão de bem a aquisição de armas de fogo para sua defesa pessoal e familiar, (logicamente desde que sejam realizados cursos e treinamento tático e psicológico para o uso dessas  mesmas).
Uma senhora idosa de 
67 anos, foi atacada violentamente 
por ladrões que invadiram a sua casa.
 Pois o governo deixou o cidadão ao Deus dara, retirou suas armas de proteção familiar, e ao mesmo tempo não cobriu esse imenso espaço deixado, ou seja, o governo não lhes deu a segurança necessária. Agora tudo com extrema responsabilidade e destreza, aquela pessoa que fizer mal uso de sua arma que teoricamente seria para ser apenas usada em sua proteção, e de seus familiares, perdera o direito de porta-la e ainda respondera criminalmente por esse mal uso.
Pois a sua família juntamente com a sua casa, é o seu patrimônio mais valioso, e não merece ser invadida a todo momento por marginais da pior especie, que se aproveitam das trelas deixadas pelas leis e também pela vulnerabilidade ocasional do cidadão de bem.
Alfredo dos Santos de 85 anos de
 idade também dentro de casa,  foi agredido 
violentamente por criminosos da pior
 especie, que não respeitam nada!
Bandidos da pior especie estão
 fazendo tudo isso com as pessoas 
indefesas, e porque o cidadão de 
bem não pode ter uma arma para 
se defender dessa violência gratuita?
Logicamente haverão aqueles contrários a essa teoria, alegando que isso poderá aumentar ainda mais os números de violência, com certeza, mas pelo menos poderemos afirmar que os números serão aumentados em prol do cidadão de bem que ja não aguenta mais ser a eterna vitima.  E ja que o governo não consegue encontrar uma solução adequada por omissão ou desinteresse, então que pense pelo menos uma vez na vida  no bem estar, e tranquilidade daqueles que produzem, pagam seus tributos e ajudam o crescimento da nação, dando-lhes um meio eficiente de defesa particular, com um devido monitoramento sobre toda a sua conduta, ao invés de ficarem facilitando a vida dos criminosos, que não estão apenas se contentando em roubar, eles estão realizando verdadeiras sessões de torturas contra as suas vitimas, e não poupam ninguém .
Fonte Mundo Hoje Noticias.

Nenhum comentário: