Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

OS GREYES.

Oficialmente, a ciencia não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo. Porém, os ufologos afirmam que isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, que segundo relatos são movidas a energia magnética ou água (o que acabaria com a industria de petroleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.
Seriam os Greis, visitantes de uma Galaxia distante?
Um ser de aparência estranha, mas
 dotado de altíssima inteligencia
 e vasta tecnologia.
As evidências de que esta espécie já tenha chegado na Terra, além é claro dos avistamentos, é o caso do gado mutilado ou cattle mutilation em inglês. Diversos fazendeiros ao redor do mundo alegam que estranhos casos de desaparecimento de gado ou corpos encontrados mutilados com cortes cirúrgicos precisos criam um enigma sem uma explicação plausível. Ufólogos afirmam que esta espécie usa o plasma sanguíneo ou o sangue junto com as mucosas desses animais para poderem se alimentar através de uma digestão intracelular. Por isso abandonam a carcaça do animal ainda "inteira". Como seu sistema digestivo ficou atrofiado devido a clonagem e manipulação genética excessiva (unica forma atual de se reproduzirem) eles não usam a boca para comer e sim passam essa mistura em sua pele e após a digestão celular os resíduos finais da digestão celular são eliminados também através da pele. 
Cabra teve os olhos retirados 
com grande habilidade cirúrgica 
misteriosamente no interior de São Paulo.
As viagens entre estrelas duram um certo tempo(calcula-se que leva 91 dias do planeta deles da constelação Reticulum até aqui), por isso é provável que quando cheguem aqui estejam precisando de alimento então acabam usando nossos animais como fonte de alimentação. Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves. Casos ao redor do mundo sobre a aparição destes seres são geralmente refutados pela Ciência, equiparando esses tipos de seres a seres mitólogicos, existentes apenas no imaginário das pessoas. 
Animais encontrados mutilados
 e sem uma gota de sangue em seus 
corpos, seria isso obra dos Greys?
Porém, esse assunto é muito intrigante uma vez que pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o truma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres. Muitos ufólogos e teóricos da conspiração acreditam que estes seres há milhares de anos atrás modificaram geneticamente um ancestral comum aos humanos, que resultou na evolução destes ancestrais até chegar ao homo sapiens. Daí se explicaria o elo perdido de nossa evolução. Certamente nada pode ser provado, mas relatos ao redor do mundo, de pessoas de culturas muitos diferentes descrevem fatos referentes a abdução semelhantes e nos fazem refletir sobre estes possíveis visitantes. O que eles querem de nós? 
São bilhões e mais bilhões de estrelas
 existentes no Universo, e seria muita
 ingenuidade  acreditar-mos que apenas em
 nosso planeta exista vida inteligente.
Embora a ficção cientifica  costume abordar temas de guerra entre nós humanos e seres extraterrestres, muitos ufologistas acreditam que eles só nos aceitariam como mais uma civilização no universo, no nosso caso, bem primitiva; e que haveria várias e várias civilizações espalhadas por aí, que se relacionam por diplomacia, rotas comerciais ou até mesmo guerra. Enfim há relatos de abduções ao longo de nosso planeta, inclusive de pessoas respeitadas e acima de qualquer suspeita que nos deixam em dúvida. Estaria as grandes nações encobrindo algo?De acordo com o estudioso Alex Collier, que afirma ter contactado seres extraterrestres, os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é malígna, ele diz: "A agenda Grey é criar uma raça de escravos que está atualmente em pleno andamento para fins de controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experimentos híbridos e como material biológico".
Relatos de aparições de O.V.N.I.s, 
vem desde a pré-historia, em
 figuras descrevendo-os.
São milhares de relatos tambem 
feitos por pilotos de aeronaves,
 inclusive aeronaves de grande porte.
 Outros estudiosos afirmam que o que eles não possuem são emoções, que são primitivas. Sentimentos como amor e compaixão fazem dos pequenos greys verdadeiros guardiões da raça humana. Na ufologia, dependendo do ângulo em que se olha, e de quem estiver falando, dirão que os Greys não são mais que membros escravizados de um “Consortium” bem maior. Esse Consortium seria um conjunto de raças extraterrestres de diversos sistemas conhecidas como  reptilianos ou draconianos. Uma vez que boa parte dessas raças são da constelação de Órion, “Grupo de Órion” ou simplesmente “Órion” são apenas uns dos termos usados para denominá-los. O escritor e pesquisador Valdamar Valerian ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas idéias junto a Alex Collier.Ainda nessa corrente de pensamento, dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (Zeta Reticuli) seriam aqueles altos e brancos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio. São clones sintéticos ou qualquer coisa do gênero.
Fonte Wikipedia.

Nenhum comentário: