Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FINAL TRAGICO.

Acabou o mistério envolvendo o desaparecimento de Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, que estava sumido desde terça-feira, 5, em Ribeirão Preto (SP). Seu corpo foi localizado no final da manhã deste domingo, 10, no rio Pardo, na zona rural de Barretos (SP). Quem achou foi o dono de uma fazenda que acionou o Corpo de Bombeiros. O local onde ele estava fica a cerca de 150 quilômetros de Ribeirão Preto. O menino estava com o pijama que usava para dormir no dia que sumiu e foi reconhecido pela mãe, a psicóloga Natália Mingoni Ponte, e pelo pai, Arthur Paes.
Mas uma criança trucidada por um 
demonio assassino e cruel.
Uma das possibilidades é que Joaquim tenha sido jogado no córrego Tanquinho, que passa perto de sua casa e que vai desaguar no rio Pardo. Como choveu muito durante a semana, o corpo teria sido levado pelas águas até Barretos. Após ser encontrado, o corpo foi mandado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos. Ele foi examinado e um laudo deverá apontar as causas da morte. Policiais querem saber se o garoto morreu mesmo afogado, se sofreu alguma violência e outras informações que possam ajudar a elucidar o caso.
A população revoltada tenta invadir a
 casa do suspeito pelo crime (o padrasto).
A localização do corpo ocorreu por volta das 11h30 e pouco tempo depois policiais militares se deslocaram para a casa do menino, no Jardim Independência, em Ribeirão Preto. O objetivo foi fazer um cerco preventivo para evitar que a mãe e o padrasto pudessem deixar o local, já que são vistos como suspeitos. Desde o início das buscas a Polícia Civil vinha apostando suas fichas que o menino estaria no rio. A suspeita aumentou após um cão farejador da polícia apontar que o menino teria ido de sua casa até o córrego na companhia do padrasto, Guilherme Longo. Ele, por sua vez, se defendeu dizendo que sempre ia ao córrego com o garoto e que, por isso, a descoberta não queria dizer nada.
O padrasto e a mãe da criança,
 foram presos como suspeitos pelo crime.
Mas uma vez a historia se repete trazendo a tragedia  para dentro de uma familia, e mais uma vez tudo leva a crer que o algoz criminoso, seja a pessoa que deveria guardar essa criança, mas que devido o seu historico de vicio em drogas, fez com que o mesmo realizasse esse crime terrivel.  Ate o momento não existe a certeza sobre sua autoria nesse crime, mas as evidencias todas elas levam ao padrasto Guilherme Raymo Longo de 28 anos, tudo devido ao seu historico de viciado em drogas e tambem devido a sua extrema frieza ao ser avisado sobre o encontro do corpo do menino.
Arthur Paes, o pai do garoto assassinado cruelmente.
Não se tem toda a certeza se realmente ele foi o autor dessa barbarie, mas alguem tem alguma duvida sobre a sua participação nesse crime? Essas historias terriveis se repetem de uma maneira assustadora dentro do seio das familias, tudo exclusivamente ocasionado pelas proprias pessoas responsáveis, que colocam demônios dentro de suas casas, e dão a eles salvo conduto para fazerem o que bem quiserem, e no fim da nisso! Nesse caso especifico, uma mulher, que se separa de seu marido, achando ser ele ruim, e se amasia com um outro mil vezes pior, e o leva para dentro de sua casa, e expondo filhos, filhas, e o restante da familia a essa fera predadora! 
As pessoas não conseguem entender 
o porque de tanta violência e covardia
 contra uma criança indefesa.
Eu conheço diversas historias de mulheres valorosas que criaram seus filhos sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, honraram essa responsabilidade e foram muito felizes sendo assim, agora se colocar uma pessoa estranha dentro da propria casa,  é subestimar toda e qualquer segurança, é montar um cenario de terror dentro da propria casa, quantas e quantas historias tiveram esse final tragico devido a essa irresponsabilidade, mortes, estupros, pedofilia, enfim diversos crimes ocorrem nessas circunstancias. O amor é lindo e maravilhoso, mas é necessário que a pessoa primeiramente sinta grande amor pelos seus entes queridos, e nunca expo-los a esses demônios assassinos que estão andando pelas ruas. E agora restou apenas a tristeza pelo sentimento de perda, e o choro e quem sabe tambem um grande arrependimento da mulher em colocar um monstro dentro da propria casa.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: