Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

MALDADE PURA E INSOLITA.

A que ponto chega o indice de maldade de um ser humano? segundo o Dr Michael Stone, medico, cientista e psiquiatra forense americano, o indice de maldade e perversidade humana, possui uma escala distinta que varia de pessoa para pessoa, e que define uma psicopatia de uma perversidade extrema, e chegando ao seu maximo no indice 22, que seria então o patamar do limite de classificação de um ser criminoso, e pelo seu ato. O Dr Stone com a criação dessa escala, e atraves dela, entrevistou os piores criminosos dos Estados Unidos, e conseguiu atraves disto uma vasta experiencia nesse assunto . Muito interessante esses estudos realizados por ele, e também essa escala inversa de valores, que designam os criminosos psicopatas crônicos dos criminosos perversos.
Para o Dr Michael Stone, perversidade, 
não significa psicopatia.
E de natureza cruel, ou seja aqueles criminosos que agem com um modus operandi tipico de um psicopata, porem ao serem analisados e avaliados clinicamente, não possuem nenhum traço de doença mental, capaz de induzi-los aos seus atos brutais enfim,  ou seja são criminosos de natureza cronica de maldade insolita e pura, e isso o ajudou a criar essa escala, tendo em vista o comportamento de cada individuo, pelo seu grau de maldade, perversidade e violência, e devido a crueldade, perversidade e desprezo pela vida humana ele então considerou o nivel maximo de acordo com esse tipo de criminoso. Muito bem agora o que diria o Exmo Dr, se ele tivesse a oportunidade de entrevistar um elemento com extrema indole de maldade, capaz de primeiramente agredir uma senhora gestante a ponto de quebrar o braço dela, e tendo isso como um aviso de sua maldade. 
Um perigo real e imediato, que as vezes é 
camuflado por um comportamento exemplar.
E não contente com isso, ele ainda invade a residencia onde moravam esse casal, e desfere tres tiros contra o homem (Samuel Teixeira da Silva de 33 anos e Alessandra de Oliveira de 29 anos de idade, e estando em gestação de tres meses)  e mais tres tiros contra a mulher gestante, matando-os instantaneamente. Pela motivação torpe simplesmente pelo atraso de um aluguel,  isso mesmo toda essa violência monstruosa e ilimitável  apenas pelo fato do inquilino estar com o aluguel da casa atrasado, fez com que esse monstro possuido por um instinto de maldade indescritível e incontrolável, vinda diretamente do centro do inferno, trucidasse essa família  e alem do mais deixando 4  filhos orfãos de pai e mãe, simplesmente por causa de um valor irrisório de R$ 300,00, (trezentos reais), e depois que esse demônio realizou essa monstruosidade, ele foi comemorar em um churrasco (agora cabe-se entender, comemorar o que?).
O casal teve os sonhos interrompidos
 por um demônio insaciável por sangue!
Sera que ele foi comemorar essas sua façanha demoníaca?  Como se tivesse realizado um grande feito, ou sera que em sua mente diabólica e desprovida de valores filosóficos e humanos, ele entende que tinha todo o direito de realizar isso, tirar a vida de um casal pelo atraso do aluguel, e em contrapartida tambem tirar a vida de um inocente que ainda estava se preparando para vir ao mundo, e consequentemente ainda deixar mais 4 crianças ao léo da tristeza e do abandono precoce? São perguntas que ninguém pode responder, pela tamanha condição de maldade de um ser dito de humano, mas que em sua imensa ganancia e fome por dinheiro.
A cupula da policia mais uma vez indignada 
com outro crime de tamanha crueldade. 

Fica cego e não ve nada em sua frente a não ser o maldito dinheiro (alias o dinheiro nunca sera maldito, maldito são algumas pessoas que num egoismo bestial e estupido, se transformam em monstros assassinos por causa dele) e numa ganancia imunda e soberba, extravasam sua maldade, e realizando uma bestialidade ilimitável e revoltante contra simples semelhantes indefesos. O ajudante de pedreiro Samuel Teixeira da Silva, estava tentando realizar o sonho de todo pai de familia, que seria a construção de sua casa propria, para dar aos filhos, e tambem ao filhinho que estava para chegar,  um pouco mais de conforto, e para isso estava construindo sua propria casa, em um terreno nas proximidades da casa onde  morava.  Porem construir uma casa e ao mesmo tempo pagar aluguel, torna-se uma condição muito dificil, e foi o que aconteceu.
Um crime com tamanha intensidade 
de crueldade, deve ser revisto
 imediatamente sobre sua punição legal!

E ao atrasar o aluguel da casa em que morava, com todo o sacrificio que estava realizando, não foi reconhecido nem um pouco pelo proprietário, que invadiu a mesma, e realizou essa barbaridade contra pessoas totalmente indefesas. Agindo dessa maneira esse cidadão extrapolou todas as fronteiras da razão, e demostrou todo o seu instinto bestial e desprezo pela vida humana, (incluindo uma senhora gestante e o seu bebe), que sentença mereceria um elemento capaz de realizar tamanha atrocidade contra um semelhante? Segundo o nosso codigo penal, uma pessoa condenada não pode ficar mais do que 30 anos preso, pois considera-se isso uma crueldade contra o condenado. Mas agora pergunta-se, e toda essa crueldade cometida por mera motivação torpe por esse monstro assassino? 

Nenhum comentário: