Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

IMPUNIDADE GERA VIOLENCIA.

O coronel Reynaldo Simões Rossi, comandante do policiamento da área Centro, recebeu alta do Hospital das Clínicas neste sábado (26), de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Ele teve a clavícula quebrada em agressão cometida por um grupo de "black blocs" na noite de sexta-feira (25). O coronel foi medicado e está na casa dele descansando. Durante a agressão, o oficial teve a sua pistola .40 e um rádio comunicador roubados, segundo nota da PM . O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Luiz Maurício Souza Blazeck, disse  que aos menos duas pessoas foram presas suspeitas da agressão ao oficial. A Secretaria da Segurança Pública informou que o homem de arma em punho e sem máscara que aparece em fotografias do tumulto é um soldado que o auxiliava e dirigia o carro do coronel no momento da confusão.
O coronel foi linchado por um 
bando de criminosos impunes!
 A agressão ocorreu durante protesto do Movimento Passe Livre (MPL) que terminou com invasão do Terminal Parque Dom Pedro II e vandalismo contra ônibus. Agências bancárias de ruas do Centro também foram depredadas. A Tropa de Choque agiu para conter o tumulto e ao menos 78 pessoas foram detidas e encaminhadas para o 2º distrito policial, no Bom Retiro, e para o 78º DP, nos Jardins. No Terminal, ao menos 15 caixas eletrônicos foram depredados. Na Rua Boa Vista, ao menos quatro agências bancárias foram alvo de vandalismo. Segundo nota da PM, o coronel foi agredido "de forma covarde" no Terminal Parque Dom Pedro II. A PM diz que Rossi "teve a clavícula quebrada e muitas escoriações na região da face e cabeça, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas juntamente com seu auxiliar, soldado da PM que teve ferimentos e passa por atendimento médico"
Esses elementos devem ser identificados
 processados,  presos, e mantidos
 na cadeia, o mais rápido possível!
Essa situação  pra la de absurda que infelizmente esta aumentando a cada vez mais, as vistas de todo mundo, principalmente as vistas dos nossos nobres parlamentares que parecem não se comoverem com nada, e continuam ainda estáticos, sem nenhuma intenção em se modificarem o nosso codigo penal arcaico, e criarem novas leis e punições  adequadas a esse tipo de elemento criminoso. Existem alguns absurdos em nossa legislação que acabam por contribuir com toda essa situação de terror urbano,  como por exemplo, a desqualificação da conhecida "vadiagem", pequeno porte de drogas,  e crimes de vandalismo, que praticamente não existe nenhuma punição,  onde o elemento infrator por mais grave que possa agir, recebe apenas uma sentença ínfima, não ficando preso.
Esses marginais, ja passaram da conta.
O coronel foi linchado sem nenhuma
 piedade por esses marginais mascarados!
 E  cumprindo apenas uma ridícula sentença  administrativa de prestação de serviços comunitários que não amedronta ninguém.  O proprio coronel agredido, quando estava sendo socorrido, pediu aos seus comandados "para não utilizarem de energia" contra esses destruidores e criminosos. Pois é assim que as autoridades  estão pensando e agindo contra esses verdadeiros criminosos,  que não respeitam a ninguém  e enquanto as nossa autoridades publicas ficarem passando as mãos nas cabeças dessa gente mal intencionada, as coisas so irão piorar mais e mais, o coronel teve uma grande sorte de não ter sido morto pela própria arma,  pois esses elementos demostraram que não possuem nenhum respeito por nada e por ninguém
A impunidade em nosso pais ja ultrapassou
 os limites do aceitável faz tempo!
Cabe ressaltar um detalhe gravíssimo  do jeito que as coisas estão caminhando, onde elementos de péssimas índoles estão se unindo na mera intenção em causar destruição, (e o pior de tudo isso impunes por leis fraquíssimas) não sera nenhuma novidade se em um futuro bem próximo  essas mesmas pessoas, invadirem o Congresso Nacional, e enfiarem a mão nas caras de alguns parlamentares, pois faz muito tempo que a situação ja passou do limite do aceitável e nossas autoridades máximas, fingem que não enxergam. No Rio de Janeiro mesmo, houveram  manifestações contrarias ao prefeito e ao governador,  que se mantinham no limite do aceitável  ate aparecerem esses criminosos dos "blacs blocs", e dai a coisa mudou de figura, onde esses elementos começaram o quebra-quebra, e se por um acaso uma dessas autoridades aparecessem no local seriam linchadas.
Com certo tipo de "gente", apenas a conversa não resolve.
Um simples policial militar, é o representante legal da autoridade maxima nas ruas, ou seja ele é o representante direto do proprio governador de estado, agora um coronel, é isso, e muito mais.  Foram detidos 78 pessoas e apenas 01 elemento continua preso, por isso que as coisas estão acontecendo.  É impunidade pura, em nosso pais ninguém fica preso, por mais grave que possa ser o seu crime, e isso so vai fazendo alguns elementos mal-intencionados, pensarem que podem fazer o que bem entendem e ficar tudo de boa.  Eu ja disse isso antes e volto a dizer novamente, o governo esta criando cobras, para ser mordido por elas.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: