Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TERROR A TIRACOLO.

Entre os arruaceiros que provocaram conflitos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo Vasco x Corinthians, estava Leandro Silva de Oliveira, um dos 12 corintianos presos na Bolívia acusados pela morte do adolescente Kevin Espada e soltos por “falta de provas”. Ficaram cinco meses e meio trancafiados em Oruro, desde 20 de fevereiro. Um flagrante do repórter fotográfico Orlando Brito, publicado ontem neste portal, mostra Leandro tomando na boca aberta um jato de spray de pimenta, lançado por um policial militar. Ele esteve no grupo de arruaceiros que provocou e agrediu torcedores e até policiais.
O lobo perde o pelo mas não perde o vicio.
Leandro é conhecido como “Soldado”, segundo informa o jornal O Estado de S. Paulo, é sócio da Gaviões da Fiel e faz parte da cúpula que controla essa organizada. Na briga de domingo, ele é um dos primeiros a, no intervalo da partida, correr em direção aos torcedores do Vasco. Como o Mané Garrincha não conta com barreiras físicas para separar as torcidas, não foi difícil se aproximar dos cariocas, que também estavam na arquibancada superior.Em um primeiro momento, ele chegou a ser contido por policiais e recuou. Mas com a chegada de mais corintianos, voltou a atacar. Torcedores do Vasco partiram para o confronto e a confusão aumentou. A polícia tentou conter os baderneiros com cassetetes e spray de pimenta, mas não conseguiu. Oliveira esteve na linha de frente durante o confronto, e em alguns momentos chegou a servir de escudo para alguns companheiros. A confusão só terminou depois que os policiais conseguiram isolar os corintianos.
Simpatizantes da causa dos
 torcedores presos fizeram ate 
manifestação para suas libertações.
Quem ficou compadecido e com pena  daqueles brasileiros corintianos, que ficaram presos por 5 meses na Bolivia devido aquele  tragico acidente com um sinalizador marítimo  onde um garoto, foi atingido e morreu (Kevin Spada), agora podem verificar que nenhum deles era santo, e que com certeza ja estavam envolvidos em diversas ocorrências de brigas, e que tambem agora esses outros dois torcedores que ficaram presos todo esse tempo, demostraram que não aprenderam nada sobre essa lição e voltaram a aprontar novamente, onde foram flagrados novamente envolvidos em uma briga no estadio Mane Garrincha em Brasilia.
Se esses dois elementos estivessem
 ainda presos, com certeza não 
estariam envolvidos nessa confusão!
Um fato que quase levou a um choque diplomático entre o Brasil e a Bolivia, devido as autoridades brasileiras estarem considerando aquela prisão extremamente abusiva contra pessoas de bem, agora caiu tudo por terra, e bastou apenas alguns dias para que esses elementos novamente repetissem seus atos de bestialidade e mostrassem suas verdadeiras caras.  Agora com essa comprovação a justiça brasileira e atraves do Ministério Publico poderia entrar com um mandato judicial proibindo esses dois elementos (que foram flagrados nessa confusão no estadio, se é que existe algum interesse em fazer isso), de entrarem nos estadios de futebol, antes que eles voltem a repetir suas terríveis índoles de violência e através disso pessoas inocentes que vão aos estádios de futebol apenas para se divertirem, se tornem vitimas dessas selvagens sem consciência.
Parece que esse castigo, foi pouco para os arruaceiros!
Essa situação de impunidade onde 
criminosos cometem crimes e são
 liberados, é a cara do Brasil.
Momento flagrado da saida do sinalizador
 que causou a morte do garoto Kevin.
Pois foi demostrado e comprovado que esses mesmos elementos, vão aos estádios apenas para criarem confusão, e não estão nem um pouco preocupados com o decorrer da partida, e tambem com os resultados de seus atos violentos,  e sim estão preocupados unicamente em ferir e machucar pessoas, tidas como inimigas por vestirem a camisa de uma outra equipe. São elementos perigosos, e que devem ser banidos de uma vez por todas dos estádios de futebol, pois não possuem a minima condição pelas suas mas condutas de continuarem a frequentar os estádios  de futebol,  para que as demais pessoas realmente de bem, possam então assistir ao jogo com toda segurança necessária e terem suas integridades físicas preservadas.

Nenhum comentário: