Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

SAIU NO LUCRO!

Um encontro com a Justiça que Evandro Gomes Correia Filho não podia mais adiar. O pagodeiro finalmente se apresentou no último dia de seu julgamento, depois de quase cinco anos foragido. Estava inclusive na lista dos mais procurados do estado de São Paulo. Em 2008, Evandro foi acusado de provocar a morte da ex-mulher Andreia Bezerra da Silva, e de tentar matar o próprio filho, na época com seis anos. De acordo com a promotoria, Evandro foi ao apartamento de Andreia, cortou a mangueira do gás e a ameaçou com uma faca. Para fugir, Andreia pulou do terceiro andar do prédio, e soltou o filho pela janela.
Em 2010, aproveitando uma das 
inúmeras brechas em nossa lei,
se apresentou disfarçado de Raul Seixas.
Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que pessoas tentavam ajudar a criança caída sobre a marquise. No mesmo instante, Evandro deixava o prédio e se afastava. No interrogatório, a juíza quis saber sobre o relacionamento dele com Andreia. Ele respondeu: "Para falar a real, ela era xarope. Riscou meu carro, tentava terminar meus relacionamentos com outras mulheres", declarou Evandro Gomes Correia Filho. Em pouco mais de uma hora, Evandro se declarou inocente. Disse que ‘ficar foragido é uma situação miserável.
Mas outro burro que troca uma
 vida confortável e luxuosa, por 
uma cela imunda de cadeia.
Nos dois dias de julgamento, foram 12 testemunhas. O depoimento mais importante foi o do filho de Andreia e Evandro, que foi jogado pela mãe na marquise. Agora, com 11 anos, o menino falou ao jurados por 40 minutos. Confirmou que Andreia tentou se jogar do apartamento para tentar escapar do marido. No final do depoimento, ele ainda disse: minha mãe me salvou. No fim da noite, a juíza leu a sentença, após a decisão dos sete jurados de condenar o réu.“Condeno Evandro Gomes Correia Filho a uma pena de 33 anos e 20 dias de reclusão”, declarou a juíza.As irmãs de Andreia comemoraram. “A Justiça foi feita, eu imaginei encontrar um Evandro triste, arrependido. Quando ele chegou foi em uma arrogância”, disse Josilene Bezerra Nobrega, irmã da Andreia.
Andreia Cristina, mas uma triste 
vitima da violencia domestica.
O promotor lembrou que esse comportamento pesou no cálculo da pena. “Uma pessoa que desafia a todos, e não tem o comportamento de um inocente, de se desesperar diante de uma acusação em tese injusta”, diz Rodrigo Merli, promotor.“A defesa já recorreu, entende que a decisão contrariou as provas dos autos, e eu entendo que fizemos um bom trabalho, mas, porém, a opinião pública já havia condenado realmente o Evandro”, diz Ademar Gomes, advogado do Evandro.
O assassino tenta justificar o injustificável,
 deveria ficar a vida inteira na cadeia!
Enquanto a família de Andreia saía aliviada pela porta da frente, nos fundos do fórum Evandro saía no carro de polícia para passar a primeira noite na cadeia. Evandro passou esta noite em um distrito policial e deve ser encaminhado em breve a um centro de detenção provisorio. Para um elemento que teve  a coragem de jogar a mulher e o proprio filho do terceiro andar da casa onde ela morava, ate que saiu no lucro, com uma sentença de 33 anos, na verdade mesmo ele deveria pegar uma sentença de prisão perpetua e ficar o resto de sua vida dentro de uma cadeia, para que então pudesse refletir todo o mal que fez as pessoas que o amaram!
Fonte Bom dia São Paulo.

Nenhum comentário: