Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2021

COISA DE LOUCO!

 A recuperação de um carro roubado na noite desta quinta-feira, em São Paulo, terminou com uma surpresa para o dono do veículo e para a polícia. Depois do assalto, bandidos abandonaram o carro em uma rua da Zona Sul da cidade com uma sacola com R$ 150 mil, que pertenciam ao dono do automóvel e não foram percebidos pelos assaltantes. O assalto ocorreu por volta de 21h de quinta, em Heliópolis, na região do Ipiranga. Dono de uma loja de roupas, um empresário dirigia sua caminhonete Toyota Hilux e foi abordado por três assaltantes ao parar em um semáforo, de acordo com registro da Polícia Militar.
A policia tem feito a sua parte, mas
 é necessario que as pessoas tambem o façam.
Os criminosos mandaram o empresário descer do carro, medida que foi prontamente atendida. Um carro com seguranças particulares acompanhava o veículo, mas os agentes preferiram não reagir. Tentaram seguir o carro do patrão, mas não conseguiram localizá-lo, de acordo com registro da polícia. Pouco tempo depois de registrar o assalto à mão armada no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, a caminhonete foi localizada em uma rua na mesma região do assalto. O dinheiro que o empresário levava estava em uma sacola no chão da caminhonete.
Segurança pessoal, é para
 pessoal altamente treinado e
 habilitado, não é para qualquer um!
Pelo vidro, eu vi a sacola de dinheiro lá dentro. Eu fiquei doido! Os caras tiraram o dinheiro e levaram a mochila vazia  contou a vítima em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta sexta-feira. Para a polícia, os criminosos não viram o dinheiro. Outra sacola com notas fiscais também foi deixada na caminhonete. Não levaram um centavo do meu dinheiro graças à mão poderosa de Deus  disse a vítima. Dois detalhes fundamentais nessa historia, primeiramente a comprovação de que os marginais desconheciam a vitima, dele ser um empresario de um razoável poder aquisitivo, percebe-se isso pelo fato dos mesmos não notarem toda essa quantia no banco traseiro do veiculo, e o outro detalhe tambem fundamental, quanta loucura desse senhor empresario, em estar portando uma quantia dessas dentro de um veiculo.
Todo o dinheiro"desprezado" 
pelos ladrões foi inteiramente 
recuperado pela policia militar.
Ele deve ser uma dessas varias pessoas alienadas que vivem em uma redoma de vidro, e desconhecem toda violência que impera em nosso pais.  Que desprezam toda a violencia existente nas cidades, e também os mecanismos  tecnicos utilizados pelos bancos, e saem as ruas com grandes quantias em dinheiro, pedindo para serem assaltados. Se os marginais não o conheciam antes, mas agora depois desse mico gigantesco, esses mesmos malas devem estar naquele imenso veneno pelo fato de deixarem escapar toda essa quantia facil, e provavelmente a partir de agora ele tera obrigatoriamente que mudar todo o seu procedimento,  pois os marginais agora ja descobriram que ele possui dinheiro e que costuma andar com grandes quantias dentro do carro. Tem gente que parece que paga para ver as coisas acontecerem.
É necessario muito mais do que apenas
 sorte para andar pelas ruas das cidades.
 Do jeito que estão as coisas hoje em dia, onde maginais sedentos por sangue humano, roubam torturam e massacram as suas vitimas praticamente por nada. O cidadão coloca toda essa quantia dentro de um carro, com alguns seguranças particulares sem nenhum preparo, e acha que esta tudo certo! Se considera um intocável  É o fim da picada mesmo isso! Só para lembrar, que hoje em dia os marginais estão tão ousados, que eles estão invadindo quarteis do Exercito para roubarem armamentos. Estão explodindo caixas eletrônicos para roubarem micharias a todo momento e em todos os lugares do pais. 
Andar pelas cidades com todo
 esse dinheiro, é o mesmo que 
queima-lo, ou joga-lo as traças.
E uma quantia dessas sem fazer praticamente nenhum esforço, seria como ganhar na loteria sem jogar.Com certeza que Deus realmente protege e ajuda, mas agora faz se necessário a pessoa tambem tomar todos os cuidados possiveis e necessários,  se informar, evitar certos procedimentos perigosos, e não ficar pagando para ver o mal acontecer, pois sair com uma quantia dessas pelas ruas, assume-se todos os riscos de que se ocorra alguma situação muito danosa e irreversível. Quem faz e cuida da sua propria segurança é voce mesmo. 
Fonte Ig Noticias.

Nenhum comentário: