Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"POLITICOS INFRINGENTES".

Hoje sera mais um dia importantíssimo em nosso pais, e como muitos outros dias de grande importância, hoje nos teremos a oportunidade de verificarmos se realmente nos caminhamos em sentido das mudanças, daquelas mudanças que enchem todo cidadão de orgulho e esperança, e aumenta ao maximo aquela sensação de patriotismo. Ou se tudo ficara absolutamente como esta. E toda essa condição estara confiada nas mãos de um homem, que tera o poder absoluto de fazer esse mecanismo emperrado ha muito tempo,  cahamado Brasil, de-se movimentar e expor as novas mudanças.
O Ministro Celso de Mello, de ilustre
 anonimo,  a celebridade do dia.
Mas ha de-se convir que tambem tudo isso podera ser apenas uma utopia, e esse homem assim tão poderoso, podera agir em desacordo com a unanimidade e agindo assim permira qua as coisas todas continuem como estão. Toda esse suspense de efeito universal em nosso pais, estara concentrado nas mãos do Ministro do Supremo Tribunal Federal , Celso de Mello, que tera a oportunidade unica de agradar uma minoria desvirtuada de principios, etica e qualquer tipo de moralismo pessoal, e ao mesmo tempo com sua decisão tambem desagradar uma maioria absoluta de pessoas de bem, ao qual foram exploradas ao maximo em sua fé e confiança, por esses anti-patria.
A cena mais esperada por toda população brasileira.
E todo o resultado dessa imensa apreensão politica, se tornara visivel na data de hoje apos ser conhecida a opnião e o voto do Ministro Celso de Mello, que sera um dos poucos brasileiros na face da terra, que tera uma chance suprema de expurgar todo esse mal que estar encalacrado em nossa politica desde o nosso descobrimento, e que parasita a nossa ideologia e e faz dos nosso princípios apenas uma banalidade sem valor, e onde esse parasitismo imundo e predatório   domina os tramites funcionais, não permitindo que nada de produtivo, seja  efetivado em prol de toda nação.
Uma decisão que pode mudar toda
 opnião ja formada sobre o S.T.F..
Sem duvida hoje sera esse grande dia,  onde uma votação que ficou empatada em 5 votos, hoje então sua excelência tera a oportunidade de ceder o voto de Minerva, ao qual desempatara essa decisão importantíssima a todo o nosso pais, pois sua decisão em analisar os "embargos infringentes" , um nome tão dificil e complicado de guardar, e que podera dar aos condenados do mensalão a oportunidade de passarem por um outro julgamento, ao qual com certeza levara mais uns 10 anos, e com isso, suas sentenças prescreverão ou seja, suas condenações não terão mais validade alguma devido ao tempo de validade das mesmas.
Precisamos  urgente acabar com essa
 mentalidade de que o crime compensa.
É fato  notório que esse mecanismo tecnico-juridico, foi criado exclusivamente para preservar  os poliiticos,  e nesse caso os maus políticos  homens que desonraram toda a confiança  depositada neles por uma população desejosa e ansiosa em obras sociais, e que tiveram em retorno desses homens políticos,   corrupção, mau uso do dinheiro publico,  inercia administrativa,  descaso e ao qual para conclusão de tudo isso, realizaram um verdadeiro grupo criminoso, dentro da propria sede do governo, contando com toda e qualquer impunidade em seu favor.  Portanto cabe agora ao S.T.F., ou seja ao excelentíssimo sr Ministro Celso de Mello, com o seu voto de Minerva colocar fim a toda essa mediocridade politica.
O Excelentíssimo Sr Ministro Celso 
de Mello, esta com a palavra do 
dia, que refletira por muito tempo.
Agora cabe tambem lembrar que os embargos infringentes  são mecanismos jurídicos democráticos legítimos, que fazem parte de nossa constituição, portanto a decisão do Ministro sera uma decisão das mais dificeis, pois mesmo os condenados do mensalão terem agido em contrariedade aos preceitos legais, etica e decoro, eles possuem esse direito legitimado pela nossa constituição,  e cabe tambem lembrar que o voto do Ministro em acordo com esses embargos, estara ele agindo apenas em acordo e comprimento a nossa constituição federal, e estara apenas seguindo os preceitos legais absolutos. Agora em contra-partida, devido a essa impunidade escancarada, e que faz com  que o pais se tone uma panela de pressão prestes a explodir. Diz ele que ja tem seu voto e sua decisão pronta ja algum tempo, portanto resta agora saber se teremos uma guinada em sentido as mudanças reais, ou se continuaremos vivendo nesse mar de impunidade que escraviza seu cidadão ao maximo.

Nenhum comentário: