Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INSTINTO E MALDADE.

A sintese comportamental de toda condição humana, sob o aspecto social, onde se apresentam duas faces distintas, onde tambem, popularmente cita-se de dois pontos extremos, que visam representar o bem e o mal,  refle-te-se unicamente no comportamento e postura individual, onde a graduação entre a maldade e a bondade utilizam-se de duas escalas inversas, e singulares. Onde a postura assumida, intensifica toda a sua graduação de atitude, ou seja em escalas pode-se identificar e diferenciar um elemento possuidor de um desses extremos. Por exemplo, um elemento que pratica um crime utilizando-se de uma arma de fogo, possui uma graduação instintiva e natural de maldade embutida em seu carater.
Por mais chocante que possa parecer,
 mas as feras apenas usam o seu 
instinto de natural de sobrevivência.
 Pois teoricamente,  (que pode e vir a tona por uma situação descontrolada, e explodir como uma bomba incontrolável)  o mecanismo de uma arma de fogo, é muito simples onde ate uma criança poderia realizar um disparo com uma minima força, (logicamente de uma forma acidental e imprevista, sem o ajuizamento necessario, onde esse disparo poderia atingir qualquer coisa, e não se teria um alvo previsto ), mas agora o fato de um elemento adquirir uma dessas, criar o seu alvo humano, ter a oportunidade de mudar de atitude, mas mesmo assim, não muda e utilizando-se dessa arma de fogo, aponta para um semelhante e dispara, sem nenhuma motivação previsivel (se é que haja alguma motivação capaz de fazer uma pessoa cometer um crime contra um semelhante), agindo assim dessa maneira, o elemento então assume uma postura com um alto grau de maldade e perversidade.
Mesmo a pior das feras selvagens, 
possui um momento de compaixão, 
diferente de alguns seres ditos humanos.
E que teria uma alta graduação na escala da maldade do Dr Michael Stone, mas agora um outro elemento que para realizar o seu ato criminoso, o faz atraves de um meio muito mais cruel e torpe, como seria então o caso de um esfaqueamento, onde para tal, seria necessário uma perversidade ilimitável, e de uma força desproporcional,  pois ao realizar esse ato brutal, alguns fatores tétricos ocorrem, como grande quantidade de sangue, vísceras a mostra, alem também pelo grande  sofrimento infringido a vitima pelo agressor,  através dos seus gritos de terror. Então para esse elemento mesmo com toda essa sequencia de fatores, não se compadece, e continua realizando o seu intento criminoso.
O ataque não se da por maldade, 
mas por puro instinto de sobrevivencia.
Sem nenhum remorso ou arrependimento, e chegando as vias finais e concluindo os eu intento. Quem ja participou de uma matança de algum animal, como o porco ou um carneiro, sabe como isso é terrivel de-se ver, o porco urra com a dor do ferimento da faca,  onde ouve-se o mesmo a grande distancia, e o carneiro, quando ele é separado dos outros, percebe que vai ser sacrificado, e chora igual uma criança, fato de cortar o coração de qualquer pessoa normal. mas gora um elemento criminoso que realiza isso com um semelhante, e não sente nenhum tipo de emoção, é bem pior do que qualquer demonio do inferno. Demostra uma maldade ilimitável, onde entende se do prazer do criminoso pelo sofrimento da vitima e também do seu prazer em ve-la agonizando, só comparavel as feras selvagens.
Dr Michael Stone, cientista e psiquiatra forense americano, criou a escala da maldade, 
onde os criminosos são analisados e
 classificados, pelos seus graus de maldade e perversidade utilizados em seus crimes.
Apenas a imagem montada de um
 esfaqueamento ja choca aos extremos,
 agora imagine, vivenciar-se essa cena terrivel!
 Que ocupam o topo da cadeia alimentar quando realizam isso contra as suas presas, mas existe uma imensa diferença nessa comparação pois os animais selvagens apenas realizam esse ato para se alimentarem, sendo que depois de alimentados, desprezam qualquer interesse por essas presas, agindo por puro instinto de sobrevivencia, onde suas vidas dependem da morte da presa, mas saciados da fome, não sentem nenhum tipo de desejo pelo sangue de suas presas, ou seja, o prazer citado pelo elemento humano criminoso pelo sangue de suas vitimas, não tem nenhum fundamento de perversidade ou maldade, a não ser pelo proprio instinto natural de sobrevivencia.
Duas pessoas que ja estavam subjugadas
 e não ofereciam nenhuma resistencia, 
e mesmo assim não se apiedaram
 e atearam fogo em seus corpos!
Mas agora o que dizer de um elemento que encurrala sua vitima indefesa, e mesmo tendo a subjulgada pelo seu terror explicito, ainda não satisfeito, resolve jogar produto inflamavel (alcool, gasolina, etc), em cima dela, e depois atear fogo em seu corpo indefeso e ficar olhando o fogo consumindo as roupas, os cabelos, a pele, enfim a vida de uma pessoa indefesa. Sem duvida alguma, um elemento capaz de realizar uma brutalidade de tal intensidade  de perversidade, ocupa um nivel altíssimo na escala da maldade humana.
Queimaduras, geram as dores mais
 lancinantes com sofrimento indescritivel.
onde para ele não existem limites racionais, um elemento que chegou a esse ponto de maldade, não possui mais nenhum limite para nada. Pois em sua perversão ja chegou ao extremo da maldade humana, e o seu convivio social. torna-se altamente perigoso as demais pessoas, pois as feras selvagens necessitam matar suas presas para sobreviverem por puro instinto de sobrevivencia, mas agora o elemento humano criminoso, não necessita matar a sua vitima, mas mesmo assim por pura e intensa maldade, executa a sua vitima uma apos outra, e faz isso com a maior naturalidade possivel.

Nenhum comentário: