Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 15 de setembro de 2013

FIM DA CAÇADA.

Tudo aquilo que o Estado de Direito não teve competencia ou capacidade tecnica de resolver e realizar, foi feito  pelo crime organizado, e de uma forma sem deixar duvidas sobre sua atuação em nossa sociedade. De eficiencia discutida, mas que sem duvida alguma deram fim ao problema, ou seja parte desse problema .  Finalizando a historia de um crime extremamente chocante, onde elementos da mais alta periculosidade, maldade,  e perversidade possiveis, realizam um dos crimes mais terriveis de que se tem noticia nos ultimos tempos.
Uma familia destroçada pela maldade
 de certos "seres humanos".
Onde 5 elementos armados invadiram a residencia de uma familia boliviana,  na periferia de São Paulo onde trabalhavam em uma confecção, vindos da Bolivia para fugirem da miseria e por conseguirem uma vida melhor para si e o garoto Braian, encontraram aqui em São Paulo um lugar tranquilo e onde poderiam realizarem partes de todos os seus sonhos. E tudo ia muito bem ate a madrugada do dia 28 de Junho,  esses marginais invadiram a residencia da familia, onde viviam cerca de 10 pessoas.
Um crime tão revoltante que chocou 
ate os membros do crime organizado!
E sem nenhuma preocupação com as mulheres e as crianças começaram então a promover um  terror generalizado contra as pessoas da casa, (pois muitos dos criminosos que estão agindo, não se contentam apenas em roubar, eles querem muito mais do que isso, para saciarem seus egos  e instintos demoníacos, torturam suas vitimas das maneiras mais terriveis, por isso o nosso codigo penal deveria se atualizar e tambem prever toda essa situação que precede e antecede a um crime, e te-lo como agravante penal ), e por isso começaram então a pedir dinheiro e mais dinheiro, e as pessoas então entregaram todas as suas economias, juntadas  duramente pelos seus trabalhos na confecção, e totalizando então a quantia de R$ 4,500.00 (quatro mil e quinhentos reais), entregues aos criminosos.
Uma das cenas mais chocantes que 
eu ja vi, a mãe com a blusa 
manchada pelo sangue da criança!
Mas os mesmos não estavam satisfeitos com a quantia e queriam mais, e continuaram aterrorizando as pessoas,  (pois é assim mesmo que eles agem, essas pessoas que ficam defendendo marginais, tratando-os como coitadinhos e vitimas da sociedade, e que nunca tiveram o desprazer de se encontrarem com esses demonios em suas casas, e por isso, acham bonito ser atirada pimenta nos olhos dos outros), pois esses criminosos, são especialistas em manipulação de mentes, e quem não os conhece pessoalmente e todos os seus ardis, cai em suas conversas igual patinho, pois uma coisa é um bandido preso, em cana, quando a sua casa literalmente cai, dai o seu comportamento é o mais submisso possível, dando a impressão mesmo.
As moedinhas seriam utilizadas para comprar refrigerantes para os amiguinhos!
Que são coitadinhos, e quem não conhece esses ardis, fica  imensamente penalizado com eles, mas quando estão em ação criminosa, dai a coisa muda de figura de uma forma impressionante, o bandido com uma arma na mão, se transforma em um monstro ilimitável  e se julga um deus, com o poder de dar e tirar a vida de qualquer pessoa e por motivação torpe, por nada. E esse 4 elementos possuiam todos esses perfis de maldade, ou seja eles ainda eram muito mais piores do que se imaginava.
Esse demonio estava sendo caçado 
sem trégua, por toda policia de São Paulo.
Com aquele terror criado dentro da casa, logicamente as mulheres e as crianças estavam apavoradas, e choravam sem parar, e como num desespero ou uma tentativa infantil de afastar todo aquele mal de perto de seus pais, o menino Braian então pegou um cofrinho onde ele possuia algumas moedas que ele juntava, para serem usadas na festinha de aniversario que ele planejara, onde teria um bolo de aniversario, e aquele dinheiro seria usado para comprar duas ou tres garrafas de refrigerante, que ele queria comprar para servir os seus amiguinhos de infancia.
Na verdade, cadeia é um premio 
para certos criminosos crueis!
E ele então para afastar todo aquele mal de sua casa, e de perto de seus pais, entregou o cofrinho ao bandido Diego,  com algumas moedinhas, pensando com isso, fazer com que seu coração fosse tocado e ele deixasse sua casa e sua familia em paz. Mas um demônio cruel nunca é tocado com bondade, e o que esse elemento realizou posteriormente, foi algo inusitado e terrivelmente perverso,  e chocante para qualquer policial ou pessoa da face da terra, apontou a arma para a cabeça do garoto, que estava no colo de sua mãe, e sem pestanejar disparou um tiro certeiro na testa do garoto. Com essa ação terrível, esses demônios  pegaram o dinheiro e saíram da casa, deixando para tras uma tragedia imensa e uma família destroçada para sempre (não só a familia, mas todas as pessoas de bem).
Braian Yanarico, mas uma triste vitima
 da violência que impera em nosso pais!
Com a imensa repercussão desse crime, logo então os criminosos quase todos foram presos, sendo um menor encaminhado para a fundação Casa, dois para o C.D.P.  de Santo Andre, e apenas dois  elementos  Diego Freitas Campos (autor do disparo fatal contra a criança) e Wesllei Pedroso Soares de 19 anos, ainda se encontravam em fuga. E segundo informações, esse crime foi tão bárbaro e chocante que chegou a comover ate mesmo membros do crime organizado, ao qual então imediatamente julgaram e condenaram a morte todos os participantes. Sendo que os dois que estavam presos no C.D.P. de Santo Andre, Paulo Ricardo Martins de 19 anos, e  Felipe dos Santos Lima de 18 anos, foram encontrados mortos na cadeia, e agora os outros dois  integrantes que estavam foragidos, e que haviam fugido de um grande cerco policial a balas, o tal Diego  e Wesllei,  tambem foi encontrados mortos, em um terreno baldio, detalhe eles foram encontrados no mes de Julho, só agora a policia juntou os fatos.
Os pais de Braian, foram embora para
 nunca mais voltar ao nosso  pais!
Dessa quadrilha de demônios assassinos, apenas o menor de idade ainda vivo, resta saber ate quando, pois os dois fugitivos conseguiram enganar toda a policia de São Paulo, e se mantiveram escondidos, mas como estavam sendo também caçados pelos criminosos, não tinham muitos lugares para se esconderem, e os dois que estavam dentro da cadeia, muito menos, e o menor de idade ao que tudo indica, tambem encontrara o mesmo destino dos seus ex-comparsas.
Sem duvida esse não é o caminho ideal para que realize a verdadeira justiça. O Estado de Direito possui todos os mecanismos jurídicos necessários para que se faça a justiça, agora o que não se pode entender, o porque desses mecanismos jurídicos  ate agora não terem sido atualizados em acordo com toda criminalização e violencia do nosso pais.
A criança inocente ofereceu inutilmente 
as suas moedinhas ao bandido cruel!
É vergonhoso ter que admitir que o mesmo não teve competência  legitima, para prender, julgar e condenar esses criminosos, e deixou tudo na mão do crime organizado que fez tudo a sua forma, de uma maneira muito rapida. Ja passou da hora das nossas autoridades publicas colocarem a mão na massa e realizarem as reformas necessárias  e justas,  pois imaginem como  tudo esta agora , esses mesmos elementos crueis ao extremo, presos e julgados pela nossa legislação atual,  seriam condenados a uma sentença medíocre pelos seus crimes (mesmo pelos altos requintes de perversidades), com todas essas beneficies que hoje existem em nossa justiça,  e num breve espaço de tempo, estariam novamente nas ruas desfrutando de uma liberdade injusta e imoral. 
Esses criminosos não foram julgados e condenados pelo Estado de Direito, ao qual deveriam...E encontraram destino muito pior do que esperavam!
Ao qual com um argumento ridículo utilizado de bom comportamento, poderiam ter a possibilidade de saírem em dias especiais, para visitarem o papaizinho e a mamãezinha etc, eu da minha forma de pensar, sem demagogia e sem hipocrisia, esses elementos pelos seus crimes praticados contra o menino Braian, deveriam assar em uma cadeira elétrica sem nenhuma piedade, ou no minimo ficarem pelo resto de suas vidas medíocres e errantes, presos sem nenhuma possibilidade de saírem para nada, e morrerem dentro de uma prisão. Pense bem agora, da possibilidade desses elementos mesmo tendo praticado um crime dessa magnitude de terror, ainda sim serem beneficiados pela nossa lei, seria extremamente revoltante se ocorresse essa situação.

Nenhum comentário: