Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FATALIDADE OU DISPLICÊNCIA?

O boliviano Alex Guinone Petraza, de 33 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi preso em uma cadeia pública de Suzano. Ele deve ser transferido para Mogi das Cruzes nesta quarta. O boliviano (namorado da mulher) alegou, em depoimento, que chamou um vizinho para tentar arrombar a porta do apartamento, porque ninguém atendia quando ele chamou. Petraza afirmou que não entrou no local, o que gerou suspeita na polícia, já que foram encontrados resíduos do apartamento na sola do sapato dele.Dina Lopes da Silva, de 42 anos, três meninas de 7, 11 e 16 anos, e um menino de 12 teriam morrido envenenados ou asfixiados pelo gás do chuveiro que estava escapando.
Enquanto não sairem os resultados 
dos exames tecnicos e laboratoriais, 
o boliviano é o principal suspeito pelos crimes.
Uma jarra de suco e um pedaço de bolo achados no apartamento estão sendo analisados pelos peritos.  O laudo comprovará se os alimentos foram envenenados. Os exames de necropsia dos corpos também levarão os investigadores a uma conclusão sobre o crime. A primeira vista, tudo levaria a crer que seria mais outro crime familiar, ocasionado por um integrante ou conhecido dessa familia, (que no caso seria o boliviano namorado da mãe) obcecado por algum sentimento incontrolável  e que atraves disto resolveu acabar com tudo de uma maneira tragica, como muitos outros que existem por ai, mas agora apareceu a noticia de que neste mesmo apartamento no inicio desse ano, ocorreu tambem uma morte muito estranha, ou nas mesmas circunstancias dessa familia. 
O gas é um elemento furtivo, ao qual sua
 presença quase sempre... não é percebida.
Onde um casal,  antes de ocuparem esse mesmo apartamento  e logo perceberam um forte cheiro de gas, e reclamaram ao sindico, sobre o conserto do mesmo,  certos de que o problema havia sido resolvido, eles então se mudaram para o apartamento, e uma noite, a esposa que estava gravida, se sentiu mal, e foi levada pelo marido ate a cama, onde acordou de madrugada pela sua mãe, ao qual percebeu que o seu marido estava ao seu lado, espumando pela boca e desacordado, com o corpo frio, ao qual foi constatado posteriormente que ele estava em obito. Foi uma morte muito estranha, e que ainda não foi 100%  esclarecida. Mas agora com a repetição de mortes tambem tidas como muito estranhas, nas mesmas condições do primeiro caso. 
Somente os exames tecnicos e 
laboratoriais, poderão dizer quem é o assassino.
Existe tambem um direcionamento para o fato de um possivel defeito na tubulação de gas do edificio, ao qual estaria havendo um vazamento de gas dentro do apartamento, e que atraves disto, estaria tambem havendo um acumulo de monoxido de carbono,  ocasionado pela queima irregular desse gas, e por falta de ventilação adequada, estaria se juntando no apartamento em niveis mortais ao ser humano.Serão realizadas pericias tecnicas nas instalações de gas desse condominio, para se saber se realmente esse foi o motivo das mortes,  pois desconfia-se do namorado da mãe, que teria colocado veneno em um bolo ou em uma jarra de suco, que foram levadas para averiguação pela policia cientifica.
Gustavo e Alessandra, o casal 
encontrado morto em quarto de motel,
 envenenados por gas em 2011.
 E se nada toxico for encontrado nas amostras de bolo e suco, então estara reforçada a hipotese de um envenenamento ocasionado pelas instalações inadequadas de gas. Agora vendo esse caso eu relembrei de um outro caso tambem ocorrido em um motel em Minas Gerais onde um casal de namorados foram encontrados mortos em cima da cama de um motel. E o caso foi um grande misterio, ate a saida dos resultados dos exames laboratoriais, que acusaram uma dosagem altíssima de monóxido de carbono no sangue do casal, tambem causada pela falta de ventilação no quarto, que tambem possuia uma instalação de gas, utilizada para aquecimento de agua.

Nenhum comentário: