Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LENHA PARA A FOGUEIRA.

Os deputados estaduais Marcelo Freixo (PSOL), Paulo Ramos (PDT) e Luiz Paulo (PSDB) protocolaram na presidência da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro)  uma denúncia por crime de responsabilidade e quebra de decoro e pediram o impeachment do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), após denúncias de suposto uso ilegal dos helicópteros oficiais do Estado.Segundo reportagem da revista "Veja", Cabral teria utilizado as aeronaves para transportar a família e funcionários até a sua casa de veraneio em Mangaratiba, no litoral fluminense.
As manifestações no Rio de Janeiro, 
estão sendo todas elas direcionadas 
diretamente ao governador Sergio Cabral.
O politico que apostou no fanatismo
 brasileiro por futebol, deve estar 
hoje com a viola no saco!
Cabral também percorreria diariamente, de helicóptero, o trajeto entre o heliporto da Lagoa e o bairro de Laranjeiras, na zona sul, onde está localizada a residência oficial do governo do Estado, o Palácio Guanabara. A distância seria de aproximadamente sete quilômetros. Os três parlamentares também entraram com ação de improbidade administrativa no MP-RJ (Ministério Público do Rio) e entregaram ao MPF (Ministério Público Federal) uma representação contra o governador por peculato.
O politico não é dono nem do seu 
cargo publico, e por isso é obrigado 
a respeitar o seu mandato!
Nada disso aconteceria se os politicos
  cumprissem suas promessas e 
realizassem as obras necessarias!
O que acontece com a politicagem brasileira é bem simples, alguns daqueles que venceram legitimamente as eleições, e ganharam o direito de representarem a população com os seus mandatos públicos, se esquecem que eles  são apenas portadores de um cargo provisório  e nada a mais do que isso. Por onde existe um tempo delimitado para o desenvolvimento de suas ações nesses cargos. Ao qual obrigatoriamente devem ser cumpridos com muita hombridade e satisfação, pelo mandatário destes.  Agora falando o português mais simples, esses mesmos representantes públicos eleitos, não são os donos das repartições publicas e nem muito menos das autarquias as quais representam. Ou seja eles não são os donos de nada, nem de seus mandatos, que segundo o T.S.E., pertence aos partidos politicos.
Relembrando que o histórico impeachment
 de Fernando Collor de Mello, tambem 
começou com os manifestantes nas ruas!
Ninguem esta mais aguentando 
tanto descaso politico no pais!
E dai da nessas situações, onde um politico, se acha dono de todo o patrimonio publico, e então começa a deitar e rolar em cima dessa condição, mas cabe sempre lembrar que existem os fiscais de toda a legitimação dessa conduta, errônea ou não, e em caso de algum tipo de vicio ou desacordo com as diretrizes outorgadas, caira em grave distorção etica, moral e criminal, podendo recair-se em abuso de autoridade, improbidade administrativa, peculato, corrupção, e ate prevaricação. Puníveis administrativamente e criminalmente. E agora depois dessas intensas manifestações populares, muitos politicos que estavam ai ocupando essa condição repreensível  devem estar todos eles com as pulgas atras das orelhas, muitíssimos preocupados com algum tipo de denuncia contra si.
Fonte G1.

Nenhum comentário: