Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CANHOTO OU DESTRO?

Um crime ocorrido na cidade de São Paulo que esta deixando toda policia de cabelos em pé,  não só a policia, mas os psicólogos,  psiquiatras, e praticamente todas as pessoas, pela maneira que o mesmo foi cometido e das suspeitas sobre o criminoso. Um crime envolvendo  uma coleção de  mistérios sem igual como nunca visto antes. Nem mesmo o mestre do suspense Stefhen King, seria capaz de criar um cenário tão emblemático como esse. A pergunta que fica a procura de uma resposta: Quem foi o autor das mortes do casal de policiais militares e toda sua familia? A primeira vista, devido aos tiros realizados na cabeça, tipicamente usado em execuções sumarias.
Uma familia aparentemente muito feliz, mas que desapareceu em meio uma tragedia terrível!
Dava a entender que seria o crime organizado o responsável por essa chacina, tudo devido o pai o policial militar e sargento da R.O.T.A, grupo de elite desta, Luis Marcelo Pesseghini a sua esposa tambem uma policial militar Andreia Regina Bovo Pessseghini,  e devido aos seus trabalhos poderiam ter desagradado algum criminoso das proximidades, mas as evidencias encontradas no interior da residencia estão levando a uma conclusão da possibilidade de uma complexa tragedia familiar, e tendo como principal suspeito o garoto de 13 anos Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, o filho do casal.  Pois a munição utilizada em todos os crimes, foram idênticas (calibre 40, arma da mãe)  o interior da residencia não possuía nenhum sinal de invasão ou bagunça, e tendo ainda o posicionamento dos corpos, dando a entender que os crimes foram cometidos por um elemento supostamente canhoto, ao qual apurações posteriores, citam do garoto ser canhoto.
A policia inteira de São Paulo
 se indignou com essa chacina!
O que afasta um pouco a participação do crime organizado, primeiramente seriam essas evidencias, e tambem o fato de que para quem não sabe, ate nas piores das guerras, existe uma linha de respeito, ou seja numa guerra quando existe a captura de prisoneiros eles permanecem com suas integridades mantidas devido a isso, e com o crime organizado tambem funciona mais ou menos assim, como a dizer "não mexa comigo que eu não mexo com voce", e um crime dessa natureza, onde um casal de policiais militares, mais duas senhoras e o filho do casal executados assim dessa maneira tão fria e cruel. Iria gerar uma revolta  do governo e de toda policia sem limites contra esses meliantes, fazendo com que a policia fosse para cima deles como louca! E o estado inteiro ficaria muito pequeno para eles se esconderem! Seria o mesmo que-se mexer em uma casa de marimbondos tapaguelas, para quem ja fez isso alguma vez, sabe como isso é terrivel! 
A policia não acredita ser o crime 
organizado autor dessa chacina!
Então não seria nem um pouco inteligente e nem interessante para o crime organizado,  realizar um crime desses de tanta repercussão, e ao qual eles seriam os maiores prejudicados, (se bem que de bandido pode se esperar de tudo o que não presta), mas nesse caso, a possibilidade de haver participação deles é bem pequena, ficando a grande suspeita em cima do garoto, filho do casal.  E uma outra questão tambem que foi muito evidenciada, foi o fato do garoto ser canhoto ou destro. Mas o que tem haver isso? Tem muito haver, pois segundo o que foi levantado ate agora, o garoto era canhoto, e os tiros todos foram do lado esquerdo da cabeça na região temporal, inclusive nele mesmo.
Um garoto que era viciado em jogos
 de videogame, e que poderiam ter 
influenciado o seu comportamento.
E com essa situação tragica, algumas pessoas se sentiram muito supresas da possibilidade de um garoto de 13 anos ter a capacidade de arquitetar e realizar tamanha brutalidade. Para essas pessoas que devem estarem paradas no tempo dentro de suas redomas de vidro, se elas não sabem, existem crianças de 7 anos que ja cometem crimes e que ate ja mataram pessoas. Se foi mesmo o filho do casal que cometeu esses crimes e depois se suicidou-se, fica essa triste historia como exemplo para aquelas pessoas que ficam protegendo menores de idade criminosos, alegando que eles são crianças e não sabem o que fazem e não fazem por maldade,  e por isso não podem ser punidas pela lei.  Ai esta  a resposta! Tem muito menor de idade cometendo crimes, e alguns inclusive são muito mais piores do que criminosos adultos.
Quem poderia imaginar que seu 
algoz poderia estar no mesmo teto.
Algumas situações que ficam evidenciadas nessa trágica historia, a primeira é que não existem testemunhas visuais desse crime, somente os exames realizados pela pericia técnica através de rigidez cadavérica, horario das mortes, resíduo de pólvora nas mãos do garoto,  etc, poderão dizer se foi ele mesmo  o autor dessa chacina terrivel, algumas pessoas chocadas com esse caso, disseram do governo proibir  a entrada e a exibição desse jogo "Assassins Creed", ate parece mesmo, o governo não esta preocupado nem em retirar os grandes criminosos das ruas,  que estão matando sem parar, atraves de uma reforma no codigo penal, agora o governo vai sair atras de joguinho de computador que influencia crime! 
Um jogo que ensina e influencia 
assassinatos,com certeza foi o 
grande mentor dessa terrível tragedia!
Mais sabe quando! Nem que a vaca tussa isso vai acontecer! E para encerrar esse assunto tragico e misterioso, mas uma vez eu repito, e como eu sempre digo aqui nesse Blog em varias reportagens sobre o perfil criminoso, e do psicopata assassino, se foi mesmo o garoto que realizou essa atrocidade (ao que tudo leva a crer), então fica comprovada mais uma vez uma realidade sobre a mente humana, que  é hiper imprevisível  e voce nunca sabe o que se passa dentro da cabeça das pessoas, voce pode em algum momento de sua vida estar ao lado de um criminoso de altíssima periculosidade, e nem imaginar isso, pois ele pode estar camuflado pela aparencia de criança, de um idoso, de uma gravida, de uma pessoa muito agradável  mas que no fundo mesmo, sua verdadeira personalidade pode vir a tona, e dai então aparecerão as garras de um terrível predador.

Nenhum comentário: