Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

QUESTÃO DE TEMPO.

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva cometeram falta na cadeia e foram punidos na Penitenciária II Doutor José Augusto Salgado, em Tremembé, interior de São Paulo. Eles estavam em regime semi-aberto, mas vão ficar dez dias em celas solitárias, segundo informação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A infração foi comunicada nesta sexta-feira, conforme a segunda Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Não foi informado que tipo de falta os irmãos cometeram. Presos desde 2002, Daniel e Cristian foram condenados pelo Tribunal do Júri em 2006 a 39 e 38 anos de detenção em regime fechado, respectivamente. Eles confessaram participação no assassinato dos pais da então namorada de Daniel, Suzane Von Richthofen.
Esse sistema de progressão de penas é
 muito cruel com as vitimas e demais pessoas,
deveria ser extinto do nosso codigo penal!
Com um cinismo acima do normal, os 
criminosos ainda foram ao sepultamento
 e ate choraram, pelas mortes do casal.

 Em fevereiro, os irmãos conseguiram progressão do regime fechado para semi-aberto por "bom comportamento" (eu não aguento isso! Beneficiar  criminosos por bom comportamento em um lugar onde  eles são obrigados a possuir bom comportamento, só no Brasil mesmo que essas coisas acontecem). Suzane ainda está em regime fechado. O crime,  Manfred e Marisia von Richthofen, pais de Suzane, foram assassinados na noite de 31 de outubro de 2002, enquanto dormiam na mansão da família no Brooklin, bairro de classe média alta de São Paulo. O casal levou golpes de barras de ferro na cabeça. Nove dias depois, a polícia divulgou que o crime fora planejado pela filha do casal, à época com 19 anos. Ela contou com a ajuda de Daniel, então com 21, e do irmão do rapaz, Cristian, de 20 anos. O crime provocou comoção em todo o país.Os irmãos Cravinhos estavam presos desde então
O casal Richthofen covardemente trucidado
 na cama, por esses demonios crueis!
 O período na prisão só foi interrompido brevemente entre 2005 e 2006, graças a um habeas corpus que proporcionou menos de três meses de liberdade para os irmãos. Suzane, que alternou períodos em que estava presa com alguns meses em liberdade entre 2002 e 2006, só foi definitivamente para a prisão em julho de 2006, após ser condenada pela Justiça. Mas isso esta mais do que na cara, somente a bondosa justiça brasileira não enxerga, elementos dotados de um alto grau de maldade e perversidade, ao qual não sentiram nenhum minimo de remorso pelos atos cometidos, racharam as cabeças do casal, espalhando os miolos pela casa, naquele crime horrendo, liderado pela propria filha do casal outro demônio que logo logo vai estar em liberdade tambem. Quem comete um crime desse nivel de violencia, infelizmente não possui a minima chance de ser recuperado, pois sua maldade é nata, e não existe a minima condição de recoloca-los novamente nas ruas.
A prisão perpetua se enquadraria
 perfeitamente em varios criminosos 
e os seus crimes horrendos!
 Pois seu extinto predador em qualquer momento pode re-surgir, e atraves disto, eles descarregarem todas as suas maldades em outras pessoas, que se tornarão vitimas indefesas. Criminosos desse nivel  de violencia e maldade, deveriam ficar presos pelo resto de suas vidas medíocres (prisão perpetua), pois somente assim as demais pessoas poderiam desfrutar de uma vida tranquila e uma paz merecida.  Mas em nosso pais ainda não existe prisão perpetua para criminosos desse nivel, e muito menos uma sentença adequada aos seus indices de violencia, muito pelo contrario, mesmo eles terem cometido um crime com um requinte de perversidade acima do normal, ja receberam diversos benefícios da justiça, como progressão de suas penas, e prisão em regime de semi-aberto, e  ja conseguiram ate o direito de visitarem a mamãezinha em casa, e assim por diante.
Suas maldades estão explicitas em
 seus rostos, so não ve quem não quer!
Presume-se que logo, logo, essas bestas humanas, ja estarão novamente nas ruas, desfrutando das imensas beneficies da nossa lei. E dai poderá se esperar deles, uma outra barbarie, pois isso esta em suas naturezas bestiais. Se dizem agora evangélicos, e por isso pregam de estarem vivendo uma renovação de vida. Tudo papo furado, pois a primeira coisa que a maioria dos criminosos faz quando caem em uma prisão é se associarem aos grupos religiosos, para que através disto, desviem um pouco os olhares sobre si, e possam então camuflar suas maldades, e deixa-las inertes provisoriamente, ate terem o momento certo para despertarem. Eu creio que Deus pode realmente mudar a vida de uma pessoa, mas isso so acontece quando essa pessoa realmente renuncia a todo o seu passado errante, e queira mudar de vida. Que com toda certeza não é o caso de muitos criminosos que se escondem atras das Bíblias Sagradas e tambem desses dois  maus elementos.

Nenhum comentário: