Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

NEM TUDO SÃO FLORES...

A aprovação do governo da presidente  Dilma Rousseff, caiu 24 pontos percentuais e atingiu  31%, aponta pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta quinta-feira (25). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope ouviu 2.002 eleitores com mais de 16 anos em 434 municípios em 26 unidades da federação, com exceção do Amapá, entre os últimos dias 9 e 12 deste mês. O índice de eleitores que consideraram o governo "bom ou ótimo" foi de 31%, contra 37% que consideraram o governo como "regular" e 31% que avaliaram como "ruim ou péssimo".
Nem tudo são flores no governo, e
 os espinhos veem como tiracolo.
No levantamento anterior, divulgado em 19 de junho, o percentual de eleitores que aprovaram a gestão foi de 55%.  Na ocasião, a avaliação positiva caiu oito pontos após atingir o recorde de 63%.A avaliação pessoal de Dilma passou de 71% na pesquisa de junho para 45% no levantamento atual. O índice de quem desaprova foi de 25% para 49% no levantamento atual.O percentual de entrevistados que diz “confiar”  na presidente também caiu passou de 67% em junho para 45% em julho. O percentual que não confia na presidente subiu de 28% para 50%.
O que pesou muito nessa queda
 nas pesquisas, sem duvida foi essa 
aliança com a toda poderosa F.I.F.A..
O levantamento foi realizado após as manifestações de rua em todo o país que pediram melhores condições de vida e o fim da corrupção no mês de junho. Na pesquisa anterior, feita entre os dias 8 e 11 de junho, os protestos já tinham começado, mas eles se espalharam para todo o país na segundo quinzena do mês. A verdade é que o povo brasileiro não aguenta mais tanta hipocrisia e descaso, de politicos que não realizam as obras necessarias, e ficam enrolando a vida inteira, onde a situação ja chegou a uma condição insustentável para todos.
Dilma achou que estava arrasando 
e levou um tremendo susto quando
 recebeu uma sonora vaia de 100 mil pessoas.
A Dilma mesmo teve uma otima oportunidade em crescer vertiginosamente nas pesquisas, primeiramente como mulher e como a primeira mulher a conseguir chegar ate a presidencia do Brasil, e por isso ela poderia se destacar realizando uma politica diferenciada dos seus antecessores. Ate que ela começou bem, colocando varios Ministros para correrem, pelas suas inoperâncias e despreparos, mas ficou nisso. Ela continuou dando continuidade a aquela politica da conversa fiada, onde fala-se muito e não se faz nada. Nessas manifestações mesmo sobre os gastos da Copa do Mundo  de 2014.
As pesquisas de popularidade e de
 intenção de voto demostram claramente 
o pensamento de toda nação brasileira.
Ela teve uma otima oportunidade de ejetar nas pesquisas,  quando assumiu a Presidência da Republica e demostrar repulsa com os gastos, ao inves de ficar como uma marionete aceitando tudo o que havia sido realizado anteriormente pelo ex-presidente Lula, se ela tivesse se mostrado contraria desde o começo, toda a população brasileira hoje estaria ao seu lado e os seus números estariam muito próximos dos 100% de aprovação, mas preferiu embarcar no barco furado do Exmo Sr Lula,  onde todos os politicos envolvidos ficaram muito mal vistos pela população, e ela acabou pegando uma fatia dessa antipatia popular.
Infelizmente apenas esse animalzinho
 chamado tristemente de "corrupto" 
esta em extinção em nosso pais.
Toda essa situação demostra que não existe ninguem mais bobo, as pessoas estão cansadas de politicagem e querem resultados, pois o nosso pais possui uma das maiores cargas tributarias do mundo,  e vive em um estado de miserabilidade extrema. Devido a corrupção galopante e descaso politico, onde a desculpa sempre recai no orçamento e da falta de verbas publicas, mas logo em seguida, os mesmos politicos que disseram não haver dinheiro para as obras, aparecem com um projeto arrojado e caríssimo promovendo a Copa do Mundo no pais as custas do sofrimento popular, dai ninguem aguenta isso.
Fonte G1 Politica.

Nenhum comentário: