Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

"VIRADA INFERNAL"


Segundo o balanço da PM, houve 17 prisões em flagrantes, 12 roubos, 12 tumultos, seis pessoas esfaqueadas, nove menores presos e uma arma apreendida.  Entre os detidos estão suspeitos de roubos de celulares, bolsas, vandalismo e tráfico de drogas. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas, incluindo o padeiro Elias Martins Moraes Neto, de 19 anos, que morreu. Além disso, ao menos 1.800 pessoas tiveram de ser atendidas em quatro unidades montadas pelo Samu, sendo que foram necessárias 260 remoções causadas sobretudo por problemas relacionados ao consumo de álcool.O comandante da operação, Reynaldo Simões Rossi, disse que os números podem ser alterados com a conclusão de ocorrências.
Ate o Senador da Republica Eduardo Suplicy,
 foi vitima de ladrões que roubaram sua carteira.
O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou que, com base na observação do Centro de Comando, a organização percebeu o aumento na criminalidade. “A constatação foi a de que o número de ocorrências foi maior do que o previsto, mas havia contingente para atender essas ocorrências e reforçar o policiamento onde era necessário”, disse Haddad. “O que mais preocupou foi a questão da segurança, principalmente nos Haddad destacou que houve um contingente recorde com 3,8 mil PMs e 1,4 mil guardas-civis para monitorar um público estimado em 4 milhões de pessoas.
Após Haddad afirmar que houve aumento no total de ocorrências, o representante da PM pediu a palavra para afirmar que ainda é preciso analisar os números finais para constatar se houve recorde.
O efetivo policial não foi suficiente
 para conter toda a violencia.
O que aconteceu nessa chamada "Virada Cultural", éra absolutamente previsto, organizar um evento cultural de grande duração no centro de São Paulo, que ultimamente tem vivido um pandemônio de violência  onde os bandidos estão deitando e rolando a vontade, iria se esperar o que disso? São muitos marginais soltos nas ruas, e apenas algumas autoridades publicas ainda não perceberam isso. Foi um prato cheio para a bandidagem agir, até o Senador da Republica Eduardo Suplicy, foi vitima desses criminosos, agora só relembrando uma situação do passado.
No passado o Senador Eduardo Suplicy, 
chegou ate a dormir dentro de uma penitenciaria,
 para evitar que o batalhão de choque invadisse.
excelentíssimo Senador, na epoca Deputado Federal, quando de uma rebelião na antiga Penitenciaria do Estado (P.E), o mesmo deixou o conforto de sua luxuosa mansão, para dormir na portaria da penitenciaria, e não deixar o batalhão de choque invadir a mesma e acabar com uma rebelião que ocorria, Agora pasmem! Ele foi tão bonzinho com aqueles marginais arruaceiros e amotinados,  e agora como troco teve sua carteira roubada por alguns dos "seus protegidos". Como diz um antigo e sábio dito popular, "Quem cria cobra, um dia sera mordido por uma delas".
família do padeiro Elias Neto, que foi
 morto na virada cultural,  discordam 
da opinião do prefeito Haddad.
E por um outro lado, o glorioso prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (P.T.), aquele mesmo que inventou o kit homossexualismo, e também do fracassado E.N.E.M., disse com todas as letras que a Virada Cultural foi um imenso sucesso.  Impressionante alguns políticos brasileiros, que devem pensar  que a população é cega ou débil mental,  se violência generalizada, com assaltos, furtos, agressões, esfaqueamentos, brigas, arrastões, enfim violência de todas as formas inimagináveis, é sucesso então infelizmente nós estamos vivendo em um mundo errado.

Nenhum comentário: