Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

PLANETA MISTÉRIO.

Desde o fim dos anos 80, alguns estranhos buracos estão sendo encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos.  Dando a nítida impressão que foram feitos por métodos técnicos, e não ao mero acaso. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, nos locais, percebe-se  a ausência de estradas e marcas de pneus.
Os buracos surgiram nas florestas da
 Russia do nada, ninguém consegue
 explicar como isso ocorreu.
São buracos  perfeitamente cilíndricos
 de profundidades diversas em todo mundo.
Alias esse grande mistério não é exclusividade da Russia, foram constatados milhares de buracos, também em varias partes do mundo, sendo alguns feitos dentro de residencias, geometricamente perfeitos, e de diversos tamanhos, sendo alguns a ultrapassarem o diâmetro de 10 metros e profundidades acima de 50 metros, sem deixar nenhum rastro de terra ou algo que explicasse a forma a que foram construídos,  sem duvida alguma é mais um mistério dos muitos que existem em nosso planeta, um fato muito intrigante, que relembra em muito aquela alta tecnologia utilizada em construções também em varias partes do mundo, com uma tecnologia desconhecida. 
Na Guatemala apareceu um buraco
 dentro da sala depois de um estrondo, 
com 80 centímetros de diametro, 
e 12,2 metros de profundidade.
Ninguem tem uma explicação coerente
 sobre esses fenomenos que estão 
ocorrendo no mundo inteiro.
Como milhares de monumentos construídos em redor do mundo, com uma perfeição nunca antes visto, cito das piramides de Gizé, uma construção milenar, realizada ha aproximadamente 2.500 anos, e assim como a sua dimensão, também conserva uma imensidão de mistérios, de como foi construída  Pois para a sua construção foram utilizadas pedras  de 2 toneladas, milimetricamente mediadas e cortadas,  e encaixadas uma em cima da outra, com uma perfeição extraordinaria, utilizando-se para isso de uma engenharia desconhecida. E ate hoje não se conhece a forma de transporte utilizado para realizar essa façanha. Na decada de 70, cientistas britânicos e americanos, fizeram uma vista a mesma, com equipamentos de altíssima geração, e ficaram surpresos pois ao adentrarem nos corredores da piramide, todos os aparelhos deixaram de funcionar, so voltando a funcionarem do lado de fora.
Buraco misterioso em uma plantação de arroz na China.
Um buraco imenso ao leste das montanhas
 de Ellensburg em Washington E.U.A..
As piramides de Gizé, uma construção
 repleta de misterios indecifraveis.
Cientistas ao entrarem nas camaras internas,
 ficaram surpresos porque todos os aparelhos
 de altissima tecnologia deixaram de funcionar.
O templo do faraó Ramsés II, foi todo 
construído em pedra bruta, e tem 3.200 anos,
  tambem é uma misteriosa obra prima, 
com uma tecnologia muito avançada 
para a epoca de sua construção.
Obelisco de Luxor em Karnak, tem 23 metros
 de altura esculpido em uma pedra só, e 
pesa 200 toneladas, e foi transportado por 
cerca de 900 quilometros ninguem sabe como.
Esses misteriosos buracos encontrados em varias partes do mundo, são
mas um grande mistério para os cientistas queimarem suas pestanas, e anexarem-no a demais grandes obras ja construídas em todo o mundo, e que despertaram grande atenção, pelo metodo de suas construções e tambem pela forma a que foram transportados, como foi o caso do Obelisco de Luxor em Karnak, que tem 23 metros de altura  e pesa 200 toneladas,  foi construído em uma pedra só, e foi trazido de cerca de 900 quilometros de distancia, mas ate hoje nem se imagina como isso ocorreu, pois naquela epoca não existiam guindastes de grande porte como existem hoje, e mesmo assim, para tal feito seria necessário uma grandiosa empreitada, com uma logistica de primeiro mundo, e tecnologia de ponta.

Nenhum comentário: