Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

O.V.N.I. EM TAUBATÉ.

Impressionante filmagem de um O.V.N.I. 
realizando um vortex de energia, quando
 acelerava em altíssima velocidade.
Pesquisando pela internet, eu consegui encontrar uma historia fantástica ocorrida em 08 de Novembro de 1979 aqui em Taubaté/SP. Meu grande interesse nessa historia foi porque na época desse ocorrido, eu, meu pai Vandoir e minha irmã Sandra, vimos esse objeto no formato circular, e de cor vermelho-alaranjado bem forte parecendo o amanhecer, com luzes pequenas em sua lateral giravam em grande velocidade, e que voava no céu a baixa altura e muito devagar, pois estava muito baixo, e passou bem acima da nossa casa, a mais ou menos uns 300 metros de altura, não tinha como não percebe-lo, parecia estar navegando a deriva, aparentemente com pouco controle, ou sem nenhum controle, apenas procurando por um lugar para descer e consertar algum possivel defeito mecanico.
O formato era identico a esse abaixo porem,
 de uma luz alanjada muito intensa.
Era mais ou menos umas 19,30hs, de uma noite muito quente e muita gente estava na rua por causa do calor, e varias pessoas viram também aquele objeto voador, meu pai estava consertando o seu carro um Ford Corcel branco, placas XF 1548, (eu me lembro ate hoje da placa do carro como também me lembro de todo o ocorrido naquele dia) e eu estava dentro de casa, quando minha irmã Sandra que tinha na época  5 anos de idade entrou na sala de casa espantada, dizendo que um balão estava caindo em cima de casa, e quando eu sai para fora,  logo percebi que aquilo nem de longe seria um balão, alias não era nada conhecido aqui na terra, um aparelho voador com uma luz muito intensa, que voava sem fazer nenhum tipo de barulho, parecia que aquela coisa apenas flutuava no espaço vazio.
Esses avistamentos datam de muito tempo, 
bem antes do descobrimento do Brasil.
Meu pai que era meio louco, até que tentou ir atras daquilo, mas o carro não funcionava,  no outro dia, com o carro ja consertado,  e com as diversas noticias sobre aquela estranha aparição da noite anterior, nos fomos de carro até o bairro onde dizia-se que aquela estranha nave havia aterrizado, e quando chegamos próximo do ocorrido no bairro do Barranco, estava tudo cercado por soldados do Exercito que não deixavam ninguém entrar ou sair, apenas os moradores do local tinham acesso a area, (demostrando com isso,  que realmente algo de muito estranho havia ocorrido naquele local). Eu também relembro que não se comentava outra coisa na cidade, e no pais, noticia de manchete do Jornal Nacional da Rede Globo.
Que tipo de maquina deixa marcas 
estranhas no chão queimando a grama.

O jornal  O Valeparaibano esteve no local, e tirou uma foto de uma marca estranha que estava no chão, supostamente onde o estranho objeto havia aterrizado, queimando a grama na forma circular. Quem achar isso engraçado ou fantasioso, e quiser dar risada dessa historia fique a vontade,  mas o que nó vimos foi algo assim sobrenatural, coisa de outro mundo mesmo.  Ninguem é obrigado a acreditar nessa historia, mas uma coisa eu digo, o bairro da Estiva, Chacara do Visconde e imediações, viram isso em massa, como nós vimos, e quem tiver mais de 40 anos de idade vai se lembrar dessa historia fantástica, (ou pode  ate  ser uma das diversas pessoas que viram o objeto voador) ocorrida em uma noite quente em uma pacata cidade do interior paulista, por acaso eu descobri essa historia, pesquisando em O.V.N.I.s em Taubaté.
"Existem mais misterios entre o ceu e a terra
 que a nossa vã filosofia possa compreender", 
quando William Shakesaspeare disse essa
 frase, ele não estava brincando.
Abaixo O Relato Oficial.
Um OVNI aterrissa na Fazenda São Pedro, zona rural de Taubaté. E seres estranhos 
descem pela escada. Macacão brilhante e capacete na cabeça.Carregam nas mãos lanternas, parecidas com faróis de trator. Comunicam-se apenas por sinais indecifráveis. O tratorista Benedito Custódio da Silva, o "Canhoto", começava a trabalhar quando foi surpreendido por extraterrestres. 
Os visitantes deram sinal para que ele continuasse trabalhando. Eram iguais a gente. Tinham pernas, braços, altura, andavam como a gente. Só não entendi nada do que falavam’, contou "Canhoto" à época.

Estranhos desenhos, tem aparecido 
em plantações no mundo inteiro, quem
 seria o autor misterioso dessas obras? 
Esse fato foi noticiado pelo jornal "O Valeparaibano", em 8 de novembro de 1979. O repórter Camões Filho e o fotógrafo Jandir Aparecido de Paula foram até a Fazenda São Pedro, na estrada Taubaté-Caçapava Velha. A dupla percebeu que o relato dotratorista era sério e firme. Polêmico! E foi graças a essa reportagem que Canhoto, funcionário da Fazenda São Pedro, passou a ser estudado pelo médico alemão Walter Büller. Ele clinicava no Rio de Janeiro e veio a Taubaté apenas para isso. Estudou o caso durante um ano. Uma equipe de dez médicos colocou o Canhoto em estado hipnótico e, mesmo assim, ele confirmou tudo o que havia acontecido, disse ontem ao BOM DIA o jornalista Camões Filho.

O cinema tem ganhado montanhas

 de dinheiro com esse assunto tão

 intrigante e misterioso.

O Walter Büller me disse depois: o senhor não imagina a importância da sua reportagem. Esse é um dos casos mais sérios de avistamentos do Brasil, completou Camões. 
Canhoto garante que fez contato outras três vezes com os seres estranhos. À época, os vizinhos da Fazenda São Pedro acreditaram na história. O funcionário seria um homem sério e incapaz de mentir. 
Até mesmo o patrão dele, Haroldo Araújo Vasconcellos, dono da propriedade, demonstrou confiança nas palavras do funcionário, tido como um exemplo a ser seguido.

Camões Filho, em conversa com Vasconcellos, lembrou que todos confiavam na descrição daquele homem simples, que começava a trabalhar por volta de 1h30 da madrugada. Todos os dias.

O universo é infinito, e qualquer uma


 dessas estrelas poderia ser um planeta 

com
 vida, com tecnologia muito superior a nossa.

Depois, falei com o dono da fazenda. Disse que tinha muita confiança no Canhoto.
O suposto aparecimento de tais seres, aliás, teria acontecido em outros lugares deTaubaté naquele ano. 
O bairro do Barranco foi um deles. Marlene Vieira dos Santos contou à reportagem que um amigo enxergou um disco voador descer na cidade.
Ele (o amigo) estava dentro do carro, a uns 50 metros, quando viu. O velhinho da chácara, ali perto, também. Assim como todo mundo da casa dele, afirmou Marlene.
César, o tal amigo de Marlene, teria visto o O.V.N.I. descer até o chão. Seria redondo e giraria em três hastes longas. No dia seguinte, voltou ao lugar, mas nada apareceu.
As marcas do que seria um disco voador ficaram no chão. E, provavelmente, marcaram para sempre a vida de todas essas pessoas.
Fonte Redebomdia.

Um comentário:

sandrinha disse...

Eu tenho certeza do que eu vi eu não costumo falar neste assunto porque as pessoas ficam falando que é mentira que é coisa de gente maluca chegaram a me falar que eu estava sonhando fico com muita raiva disso mais eu posso afirmar com certeza o que eu vi ainda me lembro com clareza dos fatos era realmente algo sobrenatural e muito bonito com aquele brilho laranja cheguei a ir neste bairro no dia seguinte com meu pai e me lembro de dois caminhões do exercito e varios soldados cercando o caminho e não deixavam ninguem entrar acreditem se quiser mais eu sou dona da minha verdade