Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

O TERROR SE REPETE!

Dois criminosos invadiram um consultório odontológico e atearam fogo em um dentista de 43 anos após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (27) em São Jose dos Campos/ SP, no interior de São Paulo. A vítima teve 60% do corpo queimado e será transferida na manhã desta terça-feira (28) para a ala de queimados da Santa Casa. Ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que a dupla encapuzada entrou no local, localizado na rua dos Periquitos, na Vila Tatetuba, e anunciou o assalto quando o dentista estava sozinho no consultório. O crime teria acontecido por volta das 21h.
O Dr Alexandre Peçanha Gaddy 43 anos,
 foi mais uma vitima da crueldade 
impune dos criminosos!
A vítima foi resgatada ainda lúcida e contou para duas testemunhas que os criminosos não encontraram dinheiro no local e por isso decidiram atear fogo nele,  Que esta com 60% do corpo queimado.  O sogro da vítima, o empresário Wanderley Mira, disse que o genro havia ficado até mais tarde no consultório para esterilizar as ferramentas de trabalho."Às vezes ele ficava até um pouco mais tarde. Ele está há cerca de um ano neste ponto comercial e nunca havia sido assaltado. Ele não costumava deixar dinheiro aqui", contou. O dentista estava sozinho no consultório no momento da ação dos assaltantes.
Enquanto houver impunidade, hipocrisia, 
descaso e banalidade contra a vida
 humana, infelizmente esse terror ira continuar!
Doutora Cinthya, um sorriso vencido
 pela maldade de alguns seres desumanos!
Esse é o segundo caso em um mês em que criminosos ateiam fogo em dentistas após tentativas frustradas de assalto a consultórios  no estado de São Paulo. Demostrando com isso, que eles não estão se satisfazendo apenas com o terror psicológico a que submetem suas vitimas, agora eles tambem querem impor um terror físico,  e em alguns casos, estão matando as vitimas sem nenhuma reação, e ate chegando a esse ponto terrivel, de queimar as pessoas vivas! No dia 25 de abril, uma dentista de São Bernardo do Campo, a Doutora Cinthya foi morta queimada. 
Esses crimes horrendos só estão ocorrendo
 pela imensa impunidade que existe no
 pais, com leis inertes e ineficazes!
Mas uma vez a tragica historia de terror se repete, enquanto alguns nobres politicos ficam desperdiçando um tempo precioso discutindo o sexo dos anjos, e outros tambem nobres políticos, ficam em seus confortáveis e luxuosos tronos públicos (rodeado de seguranças) em cima dos muros,  e outros ainda alem de politicos tambem são religiosos, e ao inves de honrarem seus compromissos junto a população brasileira, se dizem contrarios a redução da menoridade penal, e passando a mão na cabeça de criminosos crueis e pervertidos, que deveriam estarem presos e ficarem muito tempo enjaulados como bicho que são.
Enquanto alguns religiosos se mostram contrarios a redução da maioridade penal, alguns criminosos menores, estão massacrando a população indefesa!
O quinto mandamento parece que foi
 apagado por aquelas pessoas que
 se dizem representantes de Deus!
D. Raimundo Damasceno se diz contrario a 
redução da maioridade penal, por achar que essa
 é uma fase de metamorfose e um estagio importante
 em suas vidas, mesmo quando muito deles estão matando e roubando, contrariando os mandamentos sagrados!
Com certeza pelos requintes de maldade e perversidade, deve-se tratar novamente ou de algum ex-detento agraciado com algum beneficio pela nossa bondosa justiça brasileira, ou então como ocorreu no caso da doutora Cinthya, deve ser algum menor de idade que esta nas ruas apavorando, beneficiado por esse estatuto cruel, e por pessoas que se mostram contrarios a redução da maioridade penal, que deverão apenas mudar suas opiniões, quando forem atacadas por um desses menores  demonios e crueis. Esse é um tipico crime que demostra um alto grau de maldade, que deveria ser julgado a altura, com uma sentença compatível com a mesma, e sem nenhum beneficio ou regalia, um elemento que tem a coragem de fazer isso, deveria ficar preso pelo resto de sua vida, para que refletisse sobre seu ato e não oferecesse mais nenhum tipo de risco a população indefesa.

Nenhum comentário: