Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

LUTA LIVRE CHIC.

Um combate que ficou na historia
 da luta livre mundial.
Uma luta que ficou na historia da luta livre mundial.
Quando o mal encarado e todo pintado lutador samoano Umaga olhou para trás ele pode perceber que ele não era tão grande como imaginava, e que o segundo andar era mais acima.
Nas horas de folga até que os dois eram amigos mas dentro do ringue, á coisa mudava de figura e o bicho pegava feio.
 Um combate não pode ser considerado, se não houver o característico e amedrontador olho no olho.
O indiano Gran Khali não estava nem um pouco afim de conversa, e sua cara de mau dizia isso claramente,  ele nos seus 2.20 de altura com 191 quilos.
Umaga com seus 1.93 de altura e os seus 160 quilos,  
parecia um anão frente ao  lutador monstruoso.
Mas vem cá, quem é esse baixinho intrometido que 
subiu ao ringue junto com os dois armários?
Khali olhava o desfiante literalmente de cima para 
baixo, pois não tinha como ser diferente.
E Umaga até babava, e não via á hora de começar o massacre.
John Cena devia estar sentindo-se como um peixinho 
fora d água, e o pior de tudo, frente á frente com dois tubarões!
Vamos então á apresentação do lutador, primeiramente muito respeito, pois esse é nada mais nada menos do que o grande campeão da W.W.E. 2004 e 2005,  e com um cartel fantástico de vitorias em varias categorias de pesos, sobre grandes lutadores do mundo,  e desafiante, John Cena, em seus 1.88 de altura e 110 quilos, nunca pode ser considerado baixinho, muito pelo contrario, os dois é que são gigantescos, e nem muito menos intrometido! O cara deve ser muito doido mesmo para subir ao ringue e desafiar de uma vez só os dois trogloditas.  
Em jogo o cinturão de campeão mundial da W.W.E., pertencente a John Cena.
   
 Como esse Khali é mau, ele bate sem nenhuma piedade, esta transformando John Cena em carne moída de tanta pancada. 
Umaga não se conteve em ficar olhando e também 
começou á fazer o que mais sabe, que é esmagar! E não se fez de rogado e logo começou o massacre em cima do desafiante, desceu o braço sem piedade.
E como diz aquele dito popular o que se faz na terra se paga na terra, agora era Khali que estava enfiando o braço em Umaga sem dó, e quem seria o doido que se atreveria á separar essa briga?
John Cena estava zonzo de tanto levar pancadas, ele estava sendo literalmente atropelado por duas jamantas sem freio.
Acredite se quiser mais o desafiante colocou o gigante 
de 191 quilos nas costas com á maior facilidade.
Depois de levar muitas pancadas vindas de todos os lados John Cena levantou o gigante novamente e o jogou no chão e finalizou o combate com maestria de um verdadeiro campeão.
John Felix Anthony Cena Jr, ator, rapper, e lutador de luta livre, nasceu em 23 de Abril de 1977, em West Newbury (Massachussets), com 1.88 de altura e 110 quilos,  possui 17 titulos  mundiais em vários pesos, sendo vencedor do W.W.E. por oito vezes, hoje esta com 34 anos de idade  e trabalha para á W.W.E. eventos e promoções.
Dalip Rana Singh,(Gran Khali) nasceu em 27 de Agosto de 1972, em Dhirana na India, alterofilista ator e lutador de luta livre, e foi campeão uma vez dos pesos pesados pela W.W.E., tem 2.20 de altura e pesa 1.91 quilos, também trabalha para á W.W.E.,e esta com 39 anos de idade.
Eki Eddie Fatu (Umaga), nasceu em 29 de Março de 1973 em Samoa, é lutador de luta livre nato, sendo que toda sua familia também é praticante desta arte,  com 1.93 de altura e 160 quilos, também trabalhava com á W.W.E.  eventos, e faleceu  em 04 de Dezembro de 2009,  de ataque cardíaco estava então com 36 anos de idade.
A luta nasceu em cada lugar onde o homem apareceu, e com ele se desenvolveu, ela nasce livre como se diz o próprio nome sem adereços ou complementos, em consonância com á própria natureza, o homem sempre lutou, e continuara lutando até o fim dos seculos.

Nenhum comentário: