Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

"EPIDEMIA DE VIOLÊNCIA"!

O tiro foi parado pelo vidro blindado do veiculo da janela esquerda, de Maria Cecilia Domingos Sayoiin 33 anos, tudo ocorreu quando ela estava levando o seu filhinho de 2 anos de idade á escola, e ao parar em um cruzamento, dois elementos assaltantes, se posicionaram a frente e do lado do mesmo impedindo que ela saísse com o carro. Ela é a filha do vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos (P.S.D.), tudo ocorreu por volta das 7,40 da manhã no cruzamento das ruas Dr Flavio Americo Maurano e Dr Getulio Paula Santos,  um local muito conhecido pelas diversas ocorrências desse tipo. Ela ficou muito apavorada quando viu os dois elementos,  e perceber tratar-se de um assalto, e quando os mesmos pediram para ela sair do veiculo (Land Rover totalmente blindado), ela disse que estava com uma criança.
Quem estiver se achando intocável,
 esta redondamente enganado!
E ao perceber que um dos elementos saiu da frente do veiculo, ela então decidiu acelerar e sair com o mesmo dali, mas ao fazer isso teve o seu veiculo atingido por pelo menos dois disparos que atingiram o capô e também o vidro lateral esquerdo que por sua grande sorte era a prova de balas, fato esse que parou a tragetoria da bala e salvou sua vida. Posteriormente peritos, constataram  ao analisarem o veiculo, que um dos disparos fora direcionado para sua cabeça, a vitima assustada voltou para sua casa e mais tarde foi ate uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência sobre o fato (89 D.P. Portal do Morumbi), detalhe essa rua onde ocorreu essa tentativa de assalto seguida de homicídio  é continuação da Rua Dr Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como o ladeirão do Morumbi, onde fica uma base movel da Policia Militar, 
Existem diversos cruzamentos na cidade
 de São Paulo, que são verdadeiras armadilhas,
 todo mundo sabe disso, mas nada é feito.
Perguntado se ele acha que os casos  de violência estão aumentando na cidade Guilherme Afif Domingos respondeu : "Infelizmente, isso é uma coisa que acontece, acredito que ali, naquele cruzamento deva acontecer sempre esse tipo de ocorrência (com certeza), ainda mais porque eles estavam assaltando durante o dia, e muito provavelmente eles estavam a pé". Agora é ver se a policia consegue identifica-los e prende-los, e tira-los das ruas. Essa  ocorrência não é mais do que normal, que ocorre todos os dias nesse mesmo local, onde todo mundo sabe que os criminosos agem por ali, e nada é feito para impedir que eles continuem agindo. Eles agem naquelas imediações ha muito tempo impunes, a unica diferença dessa ocorrência  foi que tudo aconteceu com a filha do vice-governador do estado. E que só não morreu porque estava devidamente segura em um veiculo totalmente blindado.
Vice governador de São Paulo, disse
 que a cidade vive uma "epidemia de 
violência" precisou acontecer com a
 filha dele para ele enxergar isso!
E que só não morreu porque esta em um nível econômico muito acima do restante da  população, que não tem condições de possuir um veiculo blindado,  e por causa disso estão sendo massacradas diariamente por esses marginais impunes,  que deveriam estarem mofando em cadeias em cumprimento de suas penas, pois segundo a pericia técnica, a bala que atingiu o vidro lateral tinha o destino certo da cabeça da mulher. Marginais que estão livremente nas ruas agindo, por culpa da propria federação, Um detalhe importante, esses mesmos marginais ha muito tempo deixaram de ter medo e de respeitarem o Estado de direito, porque o Estado de Direito assim não o faz por merecer, com leis ultrapassadas que não assustam ninguem, com omissões, prevaricações publicas escandalosas, fazendo com que a criminalidade aumente mais a cada dia
Estar em um veiculo blindado diminuem
 as chances de ser atacado, mas isso 
não quer dizer estar-se imune 
definitivamente dos ataques!
O fato da moça ser filha do vice-governador. Para os marginais não quer dizer absolutamente nada.  Pois existem lugares nas cidades que funcionam como verdadeiras armadilhas, e quem passar por ali sera terrivelmente surpreendido. E aquelas pessoas que se julgam intocáveis, pelo seu alto poder aquisitivo, cumpra-se lembrar que uma pessoa não pode ficar 24 horas dentro de um carro blindado, uma hora ou outra vai abrir um vidro, ou ter que sair de dentro dele. E tem outro detalhe, com bandidos andando pela cidade com explosivos, corre-se o serio risco de ser explodido dentro do próprio carro, e dai depois de tudo apurado, descobrira-se que os criminosos, foram agraciados com algum indulto do capeta, que fez com que os mesmos saíssem antecipadamente da cadeia por benevolência de alguns que ainda se acham intocáveis, numa  eterna redoma de vidro (e se os mesmos estivessem cumprindo suas penas como deveriam estar, não teriam mas como cometerem mais crimes).
A realidade das ruas, é muito pior do que se imagina.
 E também em outro caso rotineiro,   os criminosos poderiam estar  apenas algumas horas de completarem 18 anos, e dai infelizmente, nada iria acontecer com eles, pois o digníssimo Estado de Direito, não realiza a aquelas alterações necessárias nas leis, para se acabar com essa farra cruel contra os cidadãos indefesos, e permite que toda essa crueldade nunca chegue ao fim. O vice-governador Guilherme Afif  Domingos afirmou em entrevista ao jornal A Folha de São Paulo, que São Paulo esta vivendo uma epidemia de violência  precisou a filha dele ser atacada para ele enxergar  isso.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: