Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

GERAÇÃO COCA-COLA!

Como eu disse um pouco atras, enquanto algumas pessoas que se sentem ofendidas pelo deputado pastor Marcos Feliciano, e ficam digladiando com ele assuntos que poderiam ser resolvidos de uma maneira muito saudável e inteligente, sentando-se a uma mesa e debatendo-se isso como pessoas racionais, mas ao contrario disso ficam fazendo picuinhas de um lado ao outro que não chegarão a lugar algum. E enquanto fica essa guerra de cão e gato, outros que não são bobos nem nada, estão se aproveitando dessa grande laguna, e ate mesmo políticos que foram condenados pelo mensalão estão sendo premiados. Dois dos quatro deputados condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão, João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP), são dois dos novos membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara),  considerada a mais importante comissão da Casa.
Enquanto alguns brigam por pouco, 
outros muito mais espertos, ficam com tudo!
Dois condenados por diversos crimes contra a economia do pais que deveriam estar cumprindo suas penas em alguma "masmorra social".
 Por ela são analisados os aspectos constitucionais, legais jurídicos e regimentais das propostas em tramitação na Câmara. A CCJ tem mais de 60 membros titulares.Jose Genoino foi condenado a  6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha. A principal atribuição da CCJ, segundo o regimento interno da Câmara, é analisar "aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Câmara ou de suas comissões". Também é função da CCJ versar sobre " assunto de natureza jurídica ou constitucional que lhe seja submetido, em consulta, pelo Presidente da Câmara, pelo Plenário ou por outra Comissão, ou em razão de recurso previsto neste regimento".
Como podem permitir que 
condenados pela justiça, participem
desse orgão tão importante?
João Paulo Cunha deverá cumprir 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.O presidente da CCJ foi eleito ontem e também é do PT: deputado Décio Lima (SC). Ele dirigirá a comissão no biênio 2013-2015.O deputado Paulo Maluf (PP-SP) também é um dos novos integrantes da comissão Maluf foi acusado de ter enviado ilegalmente para contas nos Estados Unidos recursos que teriam sido desviados de obras públicas no Brasil como a construção da avenida Jornalista Roberto Marinho (zona sul). Ele está na lista de procurados pela Interpol (polícia internacional com 190 países-membros)
O deputado Paulo Maluf com prisão
 decretada em 190 países do mundo, mas
 mesmo assim também sera membro
 integrante dessa comissão.
A principal atribuição da CCJ, segundo o regimento interno da Câmara, é analisar "aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Câmara ou de suas comissões". Também é função da CCJ versar sobre " assunto de natureza jurídica ou constitucional que lhe seja submetido, em consulta, pelo Presidente da Câmara, pelo Plenário ou por outra Comissão, ou em razão de recurso previsto neste regimento".Qualquer funcionário publico que esteja respondendo alguma sindicância  não pode concorrer e e nem ser nomeado a nada, agora pior ainda em caso de condenação com sentença declarada!
A verdade pura é que nessa historia
 não existe nenhum santo!
Dai então o fato da condenação impossibilita qualquer tipo de nomeação a qualquer cargo publico, por conduta ilibada, e agora como pode dois condenados que deveriam estarem presos em uma cadeia cumprindo suas penas, serem beneficiados com essa tamanha regalia? E também o deputado Paulo Maluf que possui ordem de prisão em 190 países do mundo, também fazer parte dessa comissão? Volto a dizer, enquanto briga-se por bobeiras, coisas muito mais importantes estão sendo feitas e passando desapercebidas por essas pessoas que estão priorizando interesses particulares ao invés de cuidarem dos interesses da nação, e toda essa situação, com certeza esta sendo causada no puro intuito em desviar as atenções para essas nomeações imorais e ilegais, só não ve quem não quer.
Paulo Maluf e o seu ex-pupilo Celso Pita.
Agora falando sobre o deputado Paulo Maluf, duas coisas interessantes que ficaram registradas sobre ele, a primeira foi aquela vez em que ele foi fiador da campanha e do mandato do ex-prefeito Celso Pita de São Paulo, e dizendo com todas as vozes para quem quisesse ouvir: "Se o Pita não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim"!, Caiu do cavalo, mais como a maioria das pessoas em nosso pais possuem memoria estigmatizada, ainda assim votaram nele e o elegeram deputado. E a outra coisa foi aquela vez em que o Ministério Publico de São Paulo, tinha a assinatura dele, e ele contratou um perito de renome, para provar para todo mundo que  "assinatura dele", verdadeiramente não era dele, seria ate engraçado se não fosse tão triste.
Fonte Uol.

Nenhum comentário: