Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VOLTA POR CIMA.


Biafra é um dos ícones da nossa musica, 
e que ressurgiu novamente por acaso,
com uma auto-gozação.
Biafra um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos, com um timbre de vóz iniqualavel, alem de cantar também é um grande compositor e musico, mas que infelizmente não consegue mais espaço na mídia, os motivos são diversos, mas o que prevalece é o desinteresse das emissoras e dos programas populares de auditório, que não possuem nenhum cantinho em seus vastos horários para á divulgação dos grandes artistas do passado.
Biafra esta conseguindo retornar á midia de
 uma forma totalmente imprevisível!
O cantor foi literalmente atropelado pelo parapente.
Sempre de bom humor, Biafra racha o 
bico de tanto rir, do pequeno incidente.
Guilherme Arantes outro gênio musical, mas que não tem oportunidades nos programas de TV.
Antigamente os programas de auditório sempre divulgavam os artistas, mas hoje em dia ja existem aqueles privilegiados que de uma forma ou de outra tomam conta dos horários de TV, e os seus programinhas são aberrações á paciência do telespectador,  e eles com extremo mal gosto investem em uma programação da pior qualidade, da vergonha de voce assistir um desses programas com á família, onde aparecem muita mulher semi-nua, com quase tudo de fora mesmo, (cada coisa no seu lugar, voce com sua filha,  filho, sogra e sogro, na sala de sua casa, depois de uma semana cansativa e eis que por falta de imaginação e de respeito pelo telespectador, colocam-se mulheres rebolando sem nenhum pudor, como se todo mundo fosse tarado por sexo, isso é uma violência deslavada contra o cidadão, que não tem para onde correr, pois parece que as emissoras combinam em só passar esses lixos de programas) e não se valoriza o artista talentoso, no passado os programas de televisão lutavam por uma audiência  realizando programas de boa qualidade, hoje em dia parece que acontece o contrario, os programas lutam para colocarem no ar tudo o que ha de pior, e brigam entre si para saberem que é o mais horrível de todos.
Jose Abelardo Barbosa o Chacrinha ou Velho Guerreiro, revelou diversos artistas em seu programa de auditório, mas hoje não existe mas esse espaço nos programas.
 E as musicas são um ataque á sua inteligencia, musicas sem pé e nem cabeça,  com mensagens subjetivas e subliminares, além de pornográficas e desmoralizantes contra as mulheres, crianças e idosos,  sendo contra os bons costumes e também de  realizarem apologias contra tudo o que não presta, e fazem sucesso com isso, e eu não sei como! Dizem que é o gosto do publico, bom pelo menos não é o meu gosto, e tenho certeza não é o gosto da maioria da população, de apreciar essas absurdices, e torturas para o ouvido e os olhos.
Peninha, cantor compositor e musico, fez muito sucesso na década de 70, e depois desapareceu!
Claudinha Telles, herdou o talento e á beleza de sua mãe, Silvinha Telles, ela é uma das maiores cantoras da M.P.B, mas inexplicavelmente desapareceu como por encanto!
Relembro dos programas do passado, Chacrinha, Bolinha, Flavio Cavalcanti, do Barros de Alencar, eram programas que davam muito espaço para artistas diversos.
Hoje o que se-ve na TV são programinhas de péssima qualidade, que usam muito do erotismo, exibindo mulheres e com assuntos que não engrandecem em nada tudo em nome de um instituto chamado Ibope, e desmerecem todos aqueles verdadeiros artistas que ficam abandonados e esquecidos. Na propaganda original, o ladrão desiste de roubar um automóvel por não suportar a canção "Sonho de Ícaro" cujo álbum vendeu 800 mil cópias em 1984 entoada por Byafra dentro do carro.
Belchior e o seu tremendo vozeirão também não conseguem espaço na midia.
Como disse Chico Anisio certa vez que o Ibope diz quantos assistiram, mas não diz quantos gostaram.

O vídeo foi ao ar pela 1ª vez em 30 de julho, na televisão.
"Nossa intenção não era fazer algo 'viral' na internet", diz Marco Aurelio Gianelli, redator da agência AlmapBBDO, responsável pela campanha. "O foco era mesmo a TV, mas acabou caindo na web."Quanto ao tom irônico do comercial, Gianelli diz que chama a atenção do público com idade de 25 a 55 anos. 
E á inesquecivel cantora e compositora Katia, que era cega, mas possuía um talento refinado, reconhecido por Roberto Carlos.
"Tem que vender o produto, e Byafra topou o autodeboche com muito bom humor."O cantor já havia provocado risadas na web, há cerca de dois anos, em um vídeo em que era atingido por um parapente enquanto cantava a mesma "Sonho de Ícaro" para um filme sobre Chacrinha. Por meio de sua assessoria de imprensa, Byafra disse que ficou satisfeito com o vídeo da Bradesco Seguros por ser "uma brincadeira". O cantor, que costuma fazer de quatro a seis shows por mês, tem oito agendados para outubro.

Nenhum comentário: