Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATENUANTE PENAL (MAIS UM).

Os ministérios da Educação e da Justiça querem ampliar o conceito de "estudo" para efeitos de remição de pena. Lei de 2011 estabeleceu que a cada 12 horas de estudo o preso tem direito a diminuir um dia de prisão. Nota técnica elaborada pelas pastas orienta que atividades como esporte, leitura, cursos e oficinas sejam consideradas como estudo na lei, são citadas apenas atividade de ensino fundamental, médio e superior, além da requalificação profissional. As várias interpretações sobre o que é "atividade educacional" para a remição da pena motivaram o parecer, segundo Mara Barreto, coordenadora-geral de reintegração social e ensino do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), vinculado ao Ministério da Justiça.
Os dispositivos eletrônicos de
 monitoramento (tornozeleiras), ainda
 são bem pouco utilizados.
O texto foi enviado aos conselhos nacionais de Justiça, do Ministério Público, de Educação e de Política Criminal e Penitenciária. A ideia é que eles ratifiquem o documento e, no caso do CNJ, que emita uma recomendação aos juízes de execução para que apliquem o entendimento. Para que a atividade permita a redução da pena, é necessário que obedeça a certas características: indicar a instituição responsável, os educadores envolvidos, objetivos, teoria e metodologia aplicada, carga horária, conteúdo e modo de avaliação.
Mas uma formula polemica de-se 
esvaziarem as cadeias no pais.
"Não é, por exemplo, o preso estar envolvido em um jogo de futebol, em um treino, e isso ser considerado para remição da pena. Vale qualquer projeto de educação além do ensino regular, mas tem que ter critérios, estar inserido no projeto político-pedagógico. Atualmente, cerca de 48 mil presos apenas 10% da população carcerária estão envolvidos em projetos educacionais. Quando se fala em remição pelo trabalho, que já existia antes de 2011, o índice aumenta para 22%. Entre as dificuldades apontadas por Mara para o aumento do estudo na prisão, estão a falta de espaço com o déficit de vagas, salas de aula viram celas, a falta de pessoal para conduzir os presos às aulas e a ausência de interesse dos próprios presos, que cresceu com a alteração legislativa que possibilitou a redução da pena. 
O modelo prisional brasileiro
 é falido e condenável, que não
 recupera quase ninguem.
Ao invés de-se criarem leis que endureçam a vida de certos criminosos presos, criam se projetos para que estes fiquem menos tempo presos, tem muita gente por ai que sente uma imensa atração por esse assunto, e tratam essa gente como se eles fossem anjinhos, isso é impressionante, agora mesmo alguns criminosos que cometeram crimes gravíssimos contra a pessoa humana, e mesmo com tanta gravidade,  com essa montanha de benefícios que eles tem direito, ficarão um tempo ridículo pagando pelo seu crime. e logo estarão novamente nas ruas infernizando. 
É logico que existem as 
excessões, onde um trabalho 
serio de laboterapia é realizado.
Esses mesmos que agora estão executando policiais e afrontando o governo, ao invés de terem medo da cadeia eles riem com que irão receber, é um premio para quem não merece, pois a justiça esquece-se das vitimas e das famílias das vitimas que foram atingidas por esses elementos desqualificados, e não obtiveram absolutamente nada de ninguém, e também toda a população que não tem mais sossego e não tem mais para quem apelar, tendo suas vidas e todo os seus sofrimentos banalizados, como se não valessem e não fossem nada, e irão chorar a vida inteira pelas suas perdas.
Na verdade deveria-se estudar 
essa lei melhor, pois preso que
 esta no regime fechado, tem em suas 
costas uma montanha de crimes.
Enquanto que os seus algozes, terão mais um beneficio criado pela justiça brasileira para que eles tenham seu tempo de prisão reduzido, a quem verdadeiramente interessam esses projetos "sociais". Essas pessoas parece que vivem em uma eterna fantasia, em suas redomas de vidro, onde tudo é lindo e maravilhoso, e todo mundo é bonzinho e  todos os presos são recuperáveis. Atualmente eles possuem cinco saidinhas anuais, dos Dia das Mães, Dias dos Pais, Pascoa, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo, e do jeito que as coisas estão caminhando, não sera nenhuma novidade se no ano da Copa do Mundo aqui no Brasil em 2014, essas pessoas não criarem mais uma nova saidinha, para os coitadinhos dos presos, assistirem a Copa do Mundo em "suas casas".

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE".

Ate agora eu estou tentando entender porque aquela senhora la de Goiânia foi parar na cadeia por causa da pensão alimentícia que não foi paga pelo seu filho (reportagem deste Blog em "NOSSO MUNDO REAL), eu pergunto o que ela tem haver com essa historia? O filho faz as coisas erradas e a mãe uma senhora de idade é que tem que pagar pelo erro dele! Isso é um grande absurdo! Alem também de ser uma grande injustiça, e um grande desrespeito, com uma pessoa ja de idade avançada,  (74 anos) que criou dez filhos sozinha sem marido (que faleceu muito cedo) sempre trabalhando honestamente, tendo as mãos calejadas de tanto trabalhar duro na roça.
Uma pessoa inocente ser presa pelo crime de outro!
E que nunca foi parar em uma delegacia por causa de nada, e que agora, passa por essa tremenda humilhação, ser encarcerada, por um crime que não cometeu, só mesmo aqui no Brasil para que coisas dessa maneira venham acontecer com o cidadão de bem. Segundo o artigo 227 da nossa Constituição Federal: "É dever da família  da sociedade e do Estado assegurar a criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito a vida, a saúde  a alimentação, a educação, ao lazer, a profissionalização, a cultura, a dignidade, ao respeito, a liberdade e a convivência familiar e comunitária  alem de coloca-los a salvo de toda forma de negligencia, descriminação, exploração, violência, crueldade e opressão".
A lei 3.561 de 1997, prevê toda
 atenção aos idosos, mas ha 
controvérsias sobre isso. 
E também o artigo 1.696, que cita: "O direito a prestação de alimentos é reciproco entre pais e filhos, e extensivo a todos os descendentes, recaindo a obrigação nos mais próximos em grau, uns em falta de outros", isso é muito bonito escrito assim dessa forma, mas a funcionalidade disso ainda deixa lacunas irreparáveis, porque cita-se todos os tecnicamente responsáveis pela tutela (familiares), mas onde fica o Estado nisso tudo? O Estado também não teria que arcar com essa responsabilidade como apregoa o texto do artigo acima? Ou o Estado se isenta da responsabilidade de arcar com as despesas familiares a que tem direito a criança e ficaria o responsável apenas em realizar o cumprimento dessa lei? Pois assim fica  fácil demais de-se transferir uma responsabilidade paterna, ao avô ou avó, e coloca-lo na cadeia em caso de descumprimento da lei.
A pior coisa do mundo é ser preso 
sem que se tenha cometido crime algum.
Ja que o Estado esta tão preocupado com a integridade social dessa criança, porque então o Estado ao invés de procurar responsáveis por esse abandono, o Estado não assume o papel do pai que teoricamente não existe, arcando com todas as despesas e demais obrigações devidas, ao invés de colocar na prisão uma pessoa inocente e que não teria as minimas condições financeiras e morais de arcar com tudo isso? Pois quando essa aberração foi realizada, o Estado teria que primeiro verificar as reais possibilidades dessa senhora, para que futuramente não a expusesse ao ridículo como o fez.
Se a justiça não pode prender os 
verdadeiros culpados, deveria então 
recolher essas crianças sem família, 
ao invés de prender inocentes!
Ou sera que ao invés disso é mais interessante oprimir uma pessoa inocente e fugir as suas responsabilidades sociais? Pois isso não tem o menor cabimento falando-se em justiça, que justiça é essa que coloca na prisão uma pessoa inocente, que não cometeu crime algum? Com uma uma transferência de responsabilidade ou de irresponsabilidade de outrem, só para ter uma motivação jurídica para fazer cumprir a lei, e demostrar isso a sociedade,   só mesmo aqui no Brasil que pode existir uma aberração dessas, agora algo que deve-se pensar seriamente, é o fato de uma pessoa cometer um homicídio contra outra pessoa, e a justiça não consegue colocar o criminoso na cadeia, por incompetência própria e resolve então fazer cumprir a lei de sua maneira.
Tem muita gente por ai dizendo que 
algemar criminoso é constrangedor 
demais! e agora colocar um inocente
 na cadeia é o que?
Transferindo então toda a responsabilidade do crime cometido, por não conseguir prender o assassino verdadeiro, nos pais do mesmo, para que se faça cumprir todos os parâmetros jurídicos, e a lei ser cumprida, coloca-los na cadeia, ja pensou que beleza seria isso! O verdadeiro responsável solto pelas ruas, e alguém que não tem nada a ver com a historia pagando pelo seus crimes! É enfadonho demais uma situação dessas, passa ser inacreditável que isso possa estar ocorrendo em pleno seculo 21! Esse é um assunto que fica entalado e não passa, cada cabeça uma sentença, mais essas coisas que acontecem,  e pra onde vai então o principal objetivo do Estatuto do Idoso, ao qual seu principal objetivo é: "Todos os direitos dos cidadãos acima da idade de 60 anos, dando-lhes tranquilidade, e qualidade de vida, para que essa população da terceira idade. Junto com ela foi declarada também a pena pelo código de justiça para quem desrespeitar esses direitos dados aos idosos", O Estado cria o  Estatuto do Idoso, e depois pisa nele!

domingo, 28 de outubro de 2012

"LAVAGEM CEREBRAL"

Eu conheço uma senhora que tinha uma ótima casa em um ótimo bairro de uma cidade e que em um belo dia cismou em fazer uma coisa inusitada, ela resolveu doar a sua bela casa para a igreja católica,  e entrou em contato com o padre responsável pelas paroquias da região, que ao saber disso, ao invés de aconselha-la sobre a grandeza desse ato, e da sua ingenuidade em se dispor de um bem que na verdade é um patrimônio familiar, pois com certeza quando da sua falta ela teria algum descendente próximo que teria todos os direitos nessa propriedade e herdaria a mesma, e poderia desfrutar dela, juntamente com sua família.
As igrejas católicas são as instituições
 que mais arrecadam dinheiro em todo o 
mundo, e não pagam um único 
centavo de impostos aqui no Brasil.
Enquanto que a igreja, é multi-bilionária e não precisaria desse bem para anexar a sua imensidão de imoveis que possui no mundo inteiro, e o padre como legitimo homem de Deus (homem de Deus é o que dizem e pensam) e representante dele aqui na terra, deveria te-la orientado sobre essa doação, e tirar isso da cabeça dela, pois a mesma possui um único irmão que é aposentado e tem uma renda minima,  e mora no fundo da casa do filho, e essa casa lhe seria de muitas utilidade.
Agora todos os templos religiosos
 gozam de imunidade tributaria, (Artigo 150 
Alínea VI da Constituição Federal)
 isso é, não pagam um único 
centavo de impostos ao governo.
Mas ao invés disso o "homem de Deus" ao saber dessa historia, ficou bem quietinho, e não lhe disse nem uma palavra de aconselhamento, e em três dias contados, chegou com um advogado, e com toda documentação ja prontinha para ser assinada por ela, aproveitando-se de um momento de fraqueza espiritual de uma pessoa que necessitava naquele momento de uma palavra amiga e de uma palavra de consolo, e não de uma "rasteira" pós lavagem cerebral, e naquele momento difícil  ela então assinou toda a documentação, e através disto passou o seu único bem e todos os direitos dele para a toda poderosa igreja católica, e se sentiu muito bem, com o coração nas nuvens.
Muitos dos vários imoveis das "variadas"
 igrejas, poderiam ser utilizados
 na reforma agraria no pais, isso é...
se houvesse interesse nisso.
Mas ela só fez aquilo porque estava passando um momento de crise espiritual e emocional, e assim o fez para quem sabe, através disto dando uma casa para Deus, conseguisse encontrar aquela paz interior que tanto estava necessitando naquele momento difícil.  Sim foi apenas um pequeno momento difícil  porque algum tempo depois ela ja havia conseguido vencer essa crise emocional,  conversando com outras pessoas energicamente fortes e que lhe falaram as palavras que ela tanto necessitava ouvir e que foram omitidas pelo sacerdote católico, e ja estava novamente muito bem espiritualmente, e com o raciocínio em dia.
É muito fácil ganhar a consciência
 de uma pessoa, em um momento 
de fraqueza emocional.
E foi ai então que ela descobriu a grande besteira que havia feito, doando uma ótima casa para a igreja que não precisava, e esquecendo-se do seu único irmão que não tinha uma casa para morar, e refletindo sobre isso ela ainda disse pra si mesma: Eu fiz uma grande besteira em doar a casa para a igreja que não precisa, e esqueci do meu irmão, mas não tem problema algum, pois eu vou novamente até a igreja, converso com o padre a quem eu fiz a doação, explico pra ele que foi um momento de fraqueza, e eles como "legítimos homens de Deus" aqui na terra, com certeza irão entender tudo e me devolverão a casa e pronto, ficara tudo certo.
É mais fácil se identificar com o 
próprio Deus na simplicidade de um 
andarilho do que nos palácios suntuosos,
ricos, e materialistas humanos.
É mas as coisas não são assim tão lindas e maravilhosas como parecem, e ao retornar a paroquia, e perguntando sobre aquele padre que a atendeu, ela foi comunicada que ele ainda estava la, mas não poderia atende-la, e que outra pessoa iria conversar com ela. Mas ela ainda insistiu que queria falar apenas com aquele moço agradável, que tinha me abençoado e tinha me dito que eu estava fazendo a coisa certa e por isso eu iria para o céu, fazendo a doação.  Vendo que não adiantaria ela insistir em querer falar com o "padre abençoado", então ela aceitou falar com uma outra pessoa, um outro padre.
Estar dentro de um palácio religioso
 cheio de riquezas e conforto, não 
garante salvação de nada.
E ela nem precisou dizer-lhe muita coisa pois, ele ja estava sabendo de todos os detalhes, e ela foi direto ao assunto, que em um momento de muita fraqueza espiritual, havia doado a sua casa seu único bem, para a igreja, e que havia se arrependido da doação. Pois fora orientada por outras pessoas, de que o seu irmão mais novo necessitaria desta casa mais do que a igreja, que possuía inúmeros  imoveis, o religioso a deixou falar e apenas a escutou, e no final, disse a ela que infelizmente seria impossível de-se voltar atras naquela decisão pois os documentos ja haviam sido todo lavrados em cartório em nome da igreja, e nada mais lhe pertencia, e que a devolução do imóvel estava fora de cogitação. Mas a senhora poderá utiliza-la como uso e frutos ate o fim da vida sem ter que pagar nada de aluguel (quanta bondade).
Alguns seres humanos são carentes
 por natureza, e torna-se muito fácil 
domina-los no momento de suas 
fraquezas emocionais.
E ela então desesperada em ouvir aquilo, teve um momento de explosão: Mas como pode ser isso? Eu doei a minha casa para a igreja, uma obra de Deus, esquecendo-me ate do meu irmão necessitado, e agora eu  quero-a de volta, para que ela fique com ele quando ele precisar! E o sacerdote secamente lhe disse: Impossível ! Não tem como voltar atras! Não é assim que as coisas funcionam! E com aquela conversa pra la de fiada, lhe disse: Na verdade a senhora esta doando a casa para a obra de Deus, e fazendo isso estará doando para o próprio Deus, e com isso a senhora terá um lugarzinho todo especial no reino dos céus.
Deus não precisa de presentes, 
precisa da sua presença e te-lo
 dentro do seu coração.
Ela muito frustrada com os conhecidos "homens de Deus", e com a besteira que havia feito, e de uma situação que não tinha mais volta, disse uma ultima palavra: Tudo bem pelo menos então o meu irmão terá uma casa para ele morar até o fim de sua existência, não é verdade? E o sacerdote novamente respondeu secamente: Não senhora! A senhora não entendeu direito, o uso e frutos pertence apenas a senhora, e a mais ninguém! --Quer dizer então que se eu morrer agora aqui, o meu irmão não terá uma casa para morar? Exatamente isso! E ela disse revoltada: Mas isso é um roubo! Não senhora! Não existe nenhum roubo nisso, a senhora fez tudo isso de vontade própria, e  não foi obrigada a nada,  e foi tudo realizado nos tramites legais, mas fique tranquila pois, com essa sua nobre ação a senhora terá um lugarzinho todo especial no reino dos céus, disse novamente.
Você possui o livre-arbítrio para
 resolver tudo, e não ficar como um
 boneco nas mãos de outras pessoas.
Um grande engano, pessoas ingenuas que são facilmente enganadas em suas partes mais fragilizadas, no emocional, e que pensam ao estarem doando um bem as igrejas, estão doando a Deus, e também pensando quanto maior o patrimônio doado, maior sera a sua recompensa perante ele, e também em frequentarem igrejas e templos luxuosos e sofisticados, estarão mais perto da salvação. Isso é uma grande besteira. Primeiro que Deus é o dono de tudo e não precisa de nada, (alias precisa apenas da sua atenção, e do seu amor) muito pelo contrario nós é que precisamos. Segundo, as igrejas são alem de uma maquina de arrecadação, também são obras comuns de tijolos, barro e cimento nada a mais do que isso, e os imensos palacetes construídos pelo homem, não refletem  o verdadeiro voto de pobreza tanto pregado por Jesus Cristo, que nasceu em uma humilde manjedoura, e andava como um simples andarilho, desprezando todas as riquezas mundanas.
Nem todas as coisas no mundo podem
 ser compradas com as riquezas.
Deus é onisciente, onipotente, onipresente, sabe tudo, pode tudo, e pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e você nunca vai encontra-lo dentro de uma igreja feito pelo homem, com todo o seu conforto e riquezas, se você não tive-lo dentro do seu coração, pois o homem é de carne e ossos, e como diz no Capitulo 14 e Versículo 38 de Marcos: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; pois o espirito, na verdade esta pronto, mas a carne é fraca. E o ser humano é  ambicioso, materialista e corrupto por natureza própria. Essa senhora deu um grande presente para quem não necessita, e ao mesmo tempo deixou o seu irmão sem nada, aquele que realmente necessitaria do imóvel, e agora você acha que ela vai ser recompensada por isso? Se você não pode ou não quer ajudar aquele que é sangue do seu sangue, desprezando-o, e o faz para outro que não precisa, você ainda tem esperança de receber alguma recompensa de Deus? Deus não é comerciante e seus ensinamentos são gratuitos, e a salvação não pode ser comprada, fora disso é corrupção humana, que é abominável aos olhos dele: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor fraudulosamente,  e maldito aquele que retem a sua espada do sangue", é o que diz em Jeremias capitulo 48, e Versículo 10, portanto, a palavra diz tudo.

sábado, 27 de outubro de 2012

O LADO NEGRO DO PARAÍSO.

Paris  no estado do Mayne U.S.A., uma cidadezinha muito pacata e tranquila tipica de interior, daquelas que todo mundo sonha em morar algum dia para repousar e descansar sem nenhuma preocupação com o mundo exterior, mas que foi brutalmente despertada por um acontecimento inusitado que deixaria toda população perplexa. Um crime múltiplo onde no minimo três pessoas foram alem de mortas e também esquartejadas  jogadas no meio do mato, e cobertas por uma lona azul, sendo que junto delas também haviam os corpos esquartejados de três cães.
Jullie Bullard,de 65 anos, foi executada por 
uma pessoa que ela mal conhecia.
Ao serem levantadas as identidades das vitimas, a policia ao primeiro instante suspeitava ser o caseiro da pensão James Whitehurst, um senhor de 50 anos de idade o autor desses crimes, pelo fato dele ter desaparecido do local, mas essas suspeitas foram deixadas de lado quando foi levantado que o mesmo era uma pessoa muito debilitada fisicamente, tendo os seus movimentos muito dificultados por uma doença infantil, e que havia deixado diversas sequelas, e ele tinha muita dificuldade em andar e caminhar, e não teria condições plenas de praticar e depois ainda transportar os corpos para o lugar onde foram encontrados.
Selby Bullard de 30 anos, a filha foi morta porque
 viu muito sangue no quarto de sua mãe.
Mas ele estava desaparecido! Sera que ele também seria mais uma vitima desse terrível criminoso? Perguntas que ressoavam e e não tinham nenhuma resposta pois não havia nada que pudesse levar ao autor desse crime horrendo. Mas tudo começou a ser esclarecido quando a policia novamente intimou as pessoas que haviam encontrado os corpos no mato, ou seja Susan e Charles Nielsen, um casal de moradores da cidade  vizinha de Sunday River, e  que encontraram os corpos por acaso quando estavam visitando o filho, Chrystian C. Nielsen,  um cozinheiro, que havia acabado de arrumar um emprego na pensão das vitimas.
Cynthia Beason de 43 anos, foi morta
 porque estava junto com a amiga no 
momento de sua morte.
O casal respondeu as perguntas normalmente, mas quando foi a vez do filho Chrystian, as coisas começaram a ficar estranhas e aparecer, ele com uma tranquilidade acima do normal (tipico dos psicopatas assassinos) respondeu todas as perguntas, mas só não conseguiu explicar porque a dona da pensão (Jullie Bullard de 65 anos de idade, uma senhora viúva e que havia investido todo o seu dinheiro naquela pousada e começar uma nova vida junto com sua filha Selby e Cynthia Benson de 43 anos uma amiga da filha), que mal o conhecia, o havia deixado como responsável da administração da pensão.
Esse demônio matou o caseiro 
James Whitehurst, só porque sentia
 um grande desejo em matar alguém.
E depois de um interrogatório mais intenso, ele com toda sua frieza jamais vista em um ser humano, acabou por confessar os crimes, dizendo que primeiramente havia executado o caseiro da pensão com um tiro de revolver 38 na cabeça, cortou o mesmo em pedaços com um machado e depois envolveu o mesmo em pedaços de madeira e ateou fogo, ele disse que ha algum tempo estava com uma vontade louca de matar alguém e como não gostou do caseiro desde o inicio, o convidou para pescar, e enquanto ele estava distraído, deu-lhe um tiro pelas costas na nuca,  e depois arrastou o corpo até uma clareira, cortou o mesmo com um machado, jogou madeira em cima e ateou fogo, e ficou olhando até sumir tudo, só restando cinzas do corpo.
Um crime que ficara para sempre 
na lembrança dos moradores 
dessa cidade "pacata".
Agora os outros crimes ocorreram porque, ao retornar a pensão ele imaginou que a dona iria sentia a falta do caseiro, e logo ligaria o fato de que ele fora visto pela ultima vez junto com o mesmo, e para que isso não ocorresse, ele resolveu então executar também a dona da pensão, dando-lhe um tiro a queima-roupa na testa, arrastou o corpo ate a entrada, onde colocou o mesmo sobre um carrinho de mão, e o levou até a mata, retornando em seguida para limpar o local, e quando estava limpando o mesmo, eis que a filha Selby juntamente com a amiga Cynthia chegaram, e notaram muita bagunça na entrada.
Nos E.U.A. criminosos cruéis, são 
condenados severamente e nunca mais 
poderão sair as ruas, como no caso de 
Charles Manson, que em 1967, matou a 
atriz e modelo Sharon Tate, num ritual 
satânico, e nunca mais sairá da cadeia.
E ao subirem ao quarto, deram de cara com o elemento ainda limpando o sangue, a moça perguntou a ele se o mesmo havia matado a sua mãe, e ela não teve nem tempo de ouvir sua resposta, pois foi atingida com um tiro no rosto, a amiga tentou correr e também foi atingida com disparos mortais, ele então pegou os corpos e os transportou com o carrinho de mão até o local onde estava o corpo da senhora, e chegando la ele resolveu ainda corta-los em pedaços, sendo que dessa vez ele utilizou de uma moto-serra, no final ele ainda teve muito sangue frio para matar e também esquartejar os três cães da senhora.
Certas pessoas devem ser banidas 
para sempre do convívio social 
devido as suas altíssimas periculosidades.
Ele fez isso alegando que os cães poderiam fuçar no mato e encontrarem os corpos das vitimas. O que fez esse crime ser descoberto rapidamente foi o fato inesperado dos pais do assassino que vieram de uma outra cidade vizinha, para conhecer o lugar onde ele estava trabalhando, e chegaram de surpresa, não dando tempo dele sumir com os corpos, e sua mãe andando pela propriedade acabou por perceber o rastro de sangue que pensou ela ser de algum animal ferido, e seu pai resolveu averiguar, e chegando na mata acabou por encontrar os corpos sob a lona azul.
Ele só escapou da pena de morte porque 
no estado do Maine, foi abolida essa sentença.
Imediatamente o pai chamou a policia que chegou e isolou toda a área  e logo as vitimas foram identificadas, assim como os cães que pertenciam a senhora, ele em toda sua mente criminosa e cruel, não contava ser entregue pelos próprios pais, que na verdade acharam que o filho ao ter arrumado um emprego estivesse querendo uma melhoria para sua vida e nunca imaginaram ser ele a pessoa capaz de realizar tal brutalidade contra uma pessoa, e cometer isso por absolutamente nada, apenas por sentir vontade em matar alguém como no primeiro crime. Chrystian Nielsen por esses por essa sequencia terrível de crimes banais, foi sentenciado a quatro penas de prisão perpetua sem possibilidade de condicional, e ficara o resto da vida dentro de uma prisão pelo seu total desprezo pela vida humana.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

WINDOWS 8, ALTÍSSIMA RESOLUÇÃO.

Na tarde desta quinta-feira, em evento realizado em São Paulo, no Via Funchal, a Microsoft anunciou oficialmente a chegada do seu Windows 8. Aproveitando a paleta de cores da nova versão do sistema operacional, a empresa investiu em uma apresentação descontraída, trilha sonora indie rock e na participação de algumas personalidades. O rapper MV Bill foi quem deu as boas vindas ao público, sendo logo seguido pelo presidente da Microsoft Brasil Michel Levy. A atualização do Windows 8 Pro estará à venda a partir da meia-noite, ao preço promocional de R$ 69 (válido até 31 de janeiro). O anuncio oficial da Microsoft aconteceu quase que simultaneamente em 140 países e 37 idiomas.
Bill Gates sorri de orelha a orelha 
com mais um lançamento inédito e 
exclusivo da sua empresa Microsoft, que
 promete ser um estrondoso sucesso.
 e 
Windows 8 da Microsoft, uma
 revolução de modernidade.
Levy começou falando da transição pela qual passa a empresa, da nova era em que entra a Microsoft e da onda de inovação que a empresa vive com o lançamento do Windows 8. Segundo ele, a companhia passa por um período de transição, de uma empresa de software para uma de serviços. De acordo com ele, o Windows 8 vai ao encontro da consumerização de TI, "processo que derrubou as paredes entre a vida pessoal e profissional dos indivíduos". O executivo também deixou claro que esse lançamento mexe com todo o ecossistema da Microsoft, abrindo novas possibilidades de negócios.
Essa atualização do Windows é um
 imenso salto para o futuro.
Gerente Geral de Windows, Priscyla Alves foi quem ficou responsável por apresentar alguns dos novos recursos do Windows 8. Na tela inicial, o usuário agora encontra, além de uma área de trabalho reformulada, uma segunda tela que reúne os chamados blocos dinâmicos, ícones dos principais aplicativos que são atualizados automaticamente, como e-mail, redes sociais, mensagem, além de alguns aplicativos do próprio Windows 8, como o Bing Apps, mostrado no evento pela apresentadora Didi Wagner. Outros aplicativos que já virão instalados no Windows 8 são Xbox Live. 
Essa nova versão do Windows, pode
 ser comparada com os circuitos 
integrados modernos, frente as 
antigas válvulas do passado.
Xbox Music, Xbox Vídeo, Bing Apps (Notícias, Viagens, Esportes, Finanças  e Bing), uma nova versão do MSN, além dos apps de E-mail, Fotos, Calendário e Pessoas, que foca na integração com as redes sociais.Outra novidade apresentada por Didi foi a senha por imagem. No Windows 8, o usuário poderá escolher por marcar pontos em uma foto de sua escolha para desbloquear o seu dispositivo. Já o comediante Felipe Andreoli subiu ao palco para mostrar os jogos que funcionam no Internet Explorer 10 e também como aplicativo do Windows 8.
Steve Balmer gerente operacional 
da Microsoft, e homem de confiança
 de Bill Gates, durante o lançamento do
 novo sistema operacional da Microsoft.
 Fruit Ninja Cut the Rope são alguns dos que já estão disponíveis para o usuário. Além das funcionalidades do Windows 8, o evento reuniu mais de 50 modelos de equipamentos de 15 fabricantes, entre PCs All-in-One, tablets, notebooks e ultrabooks que serão comercializados com Windows 8 no Brasil.Em São Paulo, quatro lojas vão vender a atualização de Windows 8 Pro a partir da meia-noite: Extra do bairro Itaim Bibi, Fast Shop e Ponto Frio do Iguatemi JK e a loja Fnac da Paulista.
Fonte Microsoft.

MUNDO MODERNO.

Eu pensei que ja havia visto de tudo na vida, mas como  diz o sábio dito popular, quanto mais se vive mais se aprende, ou menos se entende, a brasileira Catarina Migliorine, saindo fora de todos os preceitos de cultura, bons costumes ética e moral, resolveu inovar, leiloou a sua virgindade ou como queiram os mais antigos, ela leiloou a "sua pureza", ela assim tentou encontrar uma maneira muito rapida  e facil de arranjar dinheiro (muito dinheiro mesmo) em bem pouco tempo, para realizar os seus diversos sonhos de consumo e sonhos de realizações pessoais.
Isso que é ganhar dinheiro rápido, 
fácil e sem ter que trabalhar.
No total, o leilão da virgindade de Ingrid teve apenas 15 lances (desde o dia 7 de outubro). O país que mais levantou o dedo, candidatando-se, foi o Brasil, com nove lances. Todos mixurucas. Teve até o gaiato identificado como "Lucas Zaiden", oferecendo US$ 1 pela primeira noite da menina. Vai que cola. O brasileiro mais "agressivo" no leilão identificou-se como "Benga JP" fino! e deu um lance de US$ 150 mil (R$ 303,9 mil). Provavelmente nem existe. Vizinhos do edifício Alice e Augusto, onde Ingrid vive com a mãe e o irmão, em um apartamento debruçado na praia, acham toda essa história muito esquisita.
Catarina Migliorine parece ter 
conseguido a formula magica que
 todos procuram, lucrar muito.
"Por que alguém pagaria R$ 1,5 milhão por uma hora com uma virgem brasileira cheia de não-me-toques (não pode beijar, não pode usar apetrechos de sex shop, não pode passar de uma hora, tem de usar preservativos, tem de pagar adiantado, o comprador corre o risco de ter sua identidade exposta etc. etc.), quando o mercado do sexo tem tanta oferta boa e a preços muito mais competitivos?, pergunta um empresário santista do ramo de segurança, que não quis se identificar. Os vizinhos e frequentadores do calçadão do bairro Meia Praia, o mais rico de Itapema, dizem que ela é "esquisita".A menina nunca é vista com garotos de sua idade, nunca ninguém a visita. Sua única companhia é o irmão caçula, Philip, 17, com quem sempre joga vôlei na praia.
Um fenômeno em matéria de lucro, 
com investimento zero.
Agora se ela é esquisita e maluca, mais esquisito e maluco ainda sera o elemento que cobrir as ofertas e fechar negocio com ela, sera o mesmo que jogar dinheiro fora, alias jogar uma montanha de dinheiro fora! Mas por incrível que possa parecer,  existe  no mundo muita gente com muito dinheiro e disposto a joga-lo fora mesmo, surgiu um comprador, ou coisa parecida, é um japonês de 50 anos de idade, que vai pagar a incrível quantia de $ 780,000.00 (setecentos e oitenta mil dólares ou seja um milhão e quinhentos mil reais) para ter a satisfação inédita de flertar com ela por uma noite e encher os bolsos dela de  muito dinheiro.
Tai uma boa dica para se tentar conter
 essa imensa crise mundial.
Segundo especialistas em contabilidade e economia, ela conseguiu a incrível façanha de transformar o seu corpo em uma maquina e uma empresa de ganhar dinheiro, pois o seu ato em comparação com industrias mais modernas em atividade, com todos os seus tributos e produtividade funcional, levariam cerca de 10 dias para conseguirem essa quantia de $ 780,000.00, (logicamente tirando todos os encargos normais) mas ela se realmente isso se concretizar, vai conseguir gerar essa quantia em apenas um dia de "serviço", isso é um fenômeno de lucro financeiro com um investimento zero, se algumas dessas grandes empresas do mundo que hoje passam por uma serie de dificuldades tivessem  uma formula parecida com essa de lucro instantâneo, elas  ejaculariam, alias ejetariam para o espaço sideral das finanças.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FICHA LIMPA EM AÇÃO.

Cargos eletivos de altíssima responsabilidade 
eram entregues nas mãos de pessoas 
carregadas de processos na justiça!
Os quase 6 mil candidatos que estão com registro de candidatura sub júdice por causa da Lei da Ficha Limpa receberam 3,4 milhões de votos no primeiro turno das Eleições 2012, de acordo com levantamento do site Congresso em Foco.Os votos foram anulados pela justiça até que os processos destes candidatos sejam analisados.O julgamento de recursos no Tribunal Superior Eleitoral pode alterar o resultado do pleito em 122 cidades, segundo dados do TSE.
Candidatos que a vida inteira apenas
 se aproveitavam dos cargos para beneficio 
próprio, agora caíram do cavalo.

Desse total, três municípios estão sem prefeito eleito porque todos os candidatos aguardam decisão da Justiça. Para acabar com as pendências, o TSE está fazendo um esforço e pretende julgar todos os casos até o dia da posse dos eleitos.Após o primeiro turno da eleição, ficaram pendentes de análise um total 6.916 pedidos de reconsideração, sendo 2.243 deles de candidatos a prefeito e a vereador barrados pela Lei da Ficha Limpa.
Aos poucos o pais vai sendo colocado
 a limpo, e esse projeto da ficha limpa 
foi um grande passo para as mudanças.
Ao todo, o TSE já julgou 3.252 recursos sobre indeferimento de candidaturas referentes às eleições municipais deste ano. Destes, 2.936 recursos são de candidatos que tiveram o registro negado em função da Lei da Ficha Limpa, sendo que o tribunal já julgou 907.Um levantamento parcial mostra que, entre os processos já recebidos ligados à Lei da Ficha Limpa, a maioria está relacionada a condenações por problemas nas prestações de contas dos candidatos. Em seguida vêm as condenações criminais.Os únicos estados que não possuem recursos pendentes de candidato a prefeito são Acre, Alagoas e Roraima.
Estava mais do que na hora de se-se
 acabar com essa mamata politica.
Isso é um ótimo resultado, pois os números não mentem, e essa lei da ficha limpa foi a melhor lei que ja foi criada nos últimos tempos, logicamente que essa foi uma lei exclusivamente de autoria popular, de um projeto popular, e se não fosse ela milhares de parasitas sugadores de sangue humano, estariam novamente em seus cargos eleitos, e esse marasmo de roubalheira nunca acabaria, porque o povo não se preocupa nem um pouco em fiscalizar seus políticos  e vai votando, e colocando-os nos mandatos.
Mesmo que um candidato consiga os votos
 necessários para se eleger, mas se tiver a
 ficha suja ele vai ficar no meio do caminho.
E aos poucos as pessoas estão tomando consciência do grande poder que elas possuem em suas mãos, que é o direito do voto, de-se eleger um candidato competente, responsável  honesto e que realize obras em prol de toda sociedade, mas como seria quase impossível de-se descobrir isso apenas olhando na cara de um candidato, então seria necessário um mecanismo democrático que viesse filtrar esses políticos  e separar o joio do trigo, todo aquele que possuir qualquer problema com a justiça, ou que ja tenha sido processado eleitoralmente, fica impedido de concorrer aos cargos eletivos, e aos poucos nós vamos colocando o pais a limpo.