Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

WINDOWS 8, ALTÍSSIMA RESOLUÇÃO.

Na tarde desta quinta-feira, em evento realizado em São Paulo, no Via Funchal, a Microsoft anunciou oficialmente a chegada do seu Windows 8. Aproveitando a paleta de cores da nova versão do sistema operacional, a empresa investiu em uma apresentação descontraída, trilha sonora indie rock e na participação de algumas personalidades. O rapper MV Bill foi quem deu as boas vindas ao público, sendo logo seguido pelo presidente da Microsoft Brasil Michel Levy. A atualização do Windows 8 Pro estará à venda a partir da meia-noite, ao preço promocional de R$ 69 (válido até 31 de janeiro). O anuncio oficial da Microsoft aconteceu quase que simultaneamente em 140 países e 37 idiomas.
Bill Gates sorri de orelha a orelha 
com mais um lançamento inédito e 
exclusivo da sua empresa Microsoft, que
 promete ser um estrondoso sucesso.
 e 
Windows 8 da Microsoft, uma
 revolução de modernidade.
Levy começou falando da transição pela qual passa a empresa, da nova era em que entra a Microsoft e da onda de inovação que a empresa vive com o lançamento do Windows 8. Segundo ele, a companhia passa por um período de transição, de uma empresa de software para uma de serviços. De acordo com ele, o Windows 8 vai ao encontro da consumerização de TI, "processo que derrubou as paredes entre a vida pessoal e profissional dos indivíduos". O executivo também deixou claro que esse lançamento mexe com todo o ecossistema da Microsoft, abrindo novas possibilidades de negócios.
Essa atualização do Windows é um
 imenso salto para o futuro.
Gerente Geral de Windows, Priscyla Alves foi quem ficou responsável por apresentar alguns dos novos recursos do Windows 8. Na tela inicial, o usuário agora encontra, além de uma área de trabalho reformulada, uma segunda tela que reúne os chamados blocos dinâmicos, ícones dos principais aplicativos que são atualizados automaticamente, como e-mail, redes sociais, mensagem, além de alguns aplicativos do próprio Windows 8, como o Bing Apps, mostrado no evento pela apresentadora Didi Wagner. Outros aplicativos que já virão instalados no Windows 8 são Xbox Live. 
Essa nova versão do Windows, pode
 ser comparada com os circuitos 
integrados modernos, frente as 
antigas válvulas do passado.
Xbox Music, Xbox Vídeo, Bing Apps (Notícias, Viagens, Esportes, Finanças  e Bing), uma nova versão do MSN, além dos apps de E-mail, Fotos, Calendário e Pessoas, que foca na integração com as redes sociais.Outra novidade apresentada por Didi foi a senha por imagem. No Windows 8, o usuário poderá escolher por marcar pontos em uma foto de sua escolha para desbloquear o seu dispositivo. Já o comediante Felipe Andreoli subiu ao palco para mostrar os jogos que funcionam no Internet Explorer 10 e também como aplicativo do Windows 8.
Steve Balmer gerente operacional 
da Microsoft, e homem de confiança
 de Bill Gates, durante o lançamento do
 novo sistema operacional da Microsoft.
 Fruit Ninja Cut the Rope são alguns dos que já estão disponíveis para o usuário. Além das funcionalidades do Windows 8, o evento reuniu mais de 50 modelos de equipamentos de 15 fabricantes, entre PCs All-in-One, tablets, notebooks e ultrabooks que serão comercializados com Windows 8 no Brasil.Em São Paulo, quatro lojas vão vender a atualização de Windows 8 Pro a partir da meia-noite: Extra do bairro Itaim Bibi, Fast Shop e Ponto Frio do Iguatemi JK e a loja Fnac da Paulista.
Fonte Microsoft.

Nenhum comentário: