Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

BARBARIDADE.

  O vendedor Marcelo Bustamante Gonçalves de 26 anos, seguia com sua namorada Daiana Pedro sa Silva de 22 anos, quando foram abordados por dois elementos, que tomaram a direção do veiculo Palio 2002, e começaram a circular com eles por toda a cidade, a intenção dos meliantes seria a realização de saques das contas bancarias das vitimas, e depois disso, qual seria o destino deles? Quem poderia saber? 
E quando os elementos ao tentarem sacar dinheiro das contas das vitimas, e não estavam conseguindo, isso gerou neles uma  raiva terrivel, e vendo que não conseguiriam o seu intento criminoso, eles resolveram atear fogo no veiculo com Marcelo dentro.
Veiculo Palio incendiado, teve perda total.
Ele teve queimaduras de primeiro e de segundo graus. tudo porque  não possuia dinheiro nenhum na conta bancaria. A dupla rendeu Marcelo e Daiana na avenida Carlos Caldeira Filho, no Capão Redondo (zona sul de São Paulo), por volta das 2h de sexta-feira. Os criminosos armados chegaram de moto. Um terceiro suspeito assumiu a motocicleta e fugiu. Segundo a polícia, as vítimas ficaram encapuzadas por quatro horas, sob ameaça de morte. 
Na verdade esses sequestros relampagos
 acontecem a todo momento nas cidades!
Após as tentativas frustradas de sacar dinheiro em caixas eletrônicos, os assaltantes libertaram a vendedora em uma rua deserta na região da estrada de Itapecerica da Serra e continuaram com Gonçalves. Os criminosos desceram do veículo, roubaram o rádio, atearam fogo no carro e fugiram. Gonçalves conseguiu sair, mas com ferimentos. Na tarde de ontem ele teve alta. Segundo a vendedora, os ladrões também ameaçaram abusar sexualmente dela. Ainda segundo ela, sempre que os criminosos não conseguiam usar o cartão, os dois eram ameaçados de morte. "O tempo todo eles falaram que iam nos matar", diz a vendedora. 
A ideia principal desse tipo de crime, é 
a visitação aos caixas eletronicos e 
realizarem saques das contas das vitimas.
Ele estava sem dinheiro, tinha acabado de conseguir um emprego. Agora ele está "traumatizado", disse José Carlos Gonçalves, pai do vendedor. O caso está sendo investigado pelo 47º DP (Capão Redondo). Na tarde de ontem, os investigadores ouviram as vítimas para saber se elas tinham alguma ideia dos locais por onde passaram. De acordo com a polícia, caso os criminosos tenham parado em lojas de conveniência de postos de combustível, será possível solicitar imagens de câmeras de segurança. Até a noite de ontem, nenhum criminoso havia sido preso. 
O veiculo Palio ano 2002, ficou totalmente
 destruido, e o pior de tudo isso, o 
seguro não cobria caso de incendio.
Mas que tipo de ladrão cruel é esse que alem de roubar, apavorar, sequestrar, torturar suas vitimas, ainda não contente com toda essa barbarie, ainda colocam-na dentro do veiculo e ateiam fogo no mesmo? Quem poderia imaginar que na face da terra existisse esse tipo de gente assim tão mau, e sem nenhum senso de humanidade ou remorso pelo seu semelhante? Toda essa dramatica historia tinha tudo para ser mais um caso de sequestro relampago, diante de muitos outros que ocorrem a todo momento em nossas cidades se não fosse por um pequeno detalhe.
Um tipo de crime que tem crescido
 muito nas grandes cidades.
O vendedor Marcelo juntamente com sua namorada, estavam individados até o pescoço e resolveram eles criarem toda essa historia fantastica aproveitando-se das diversas ocorrencias desse tipo, isso mesmo, eles com a ajuda de mais um amigo bolaram tudo isso e acharam que a policia e a seguradora iria engolir essa farsa, ambos e mais o amigo, foram indiciados por falsa comunicação de crime, tentativa de estelionato, mas o pior de tudo foi a situação e o carão que eles ficaram diante de seus familiares e amigos, que pensaram mesmo se tratar de um caso verdadeiro de sequestro relampago.
Marcelo Bustamante, ficou sem 
o carro, sem o seguro,  mais individado
ficou com um carão, e ainda pode 
 ser preso... grande vantagem!
Impressionante o que certas  pessoas podem fazer por um pouco de dinheiro, e a que ponto sinistro chegam suas imaginações,  nesse caso o rapaz incendiou o proprio carro (que alias era dele mais estava no nome do pai, e o seguro não cobria incendio)  e ficou dentro se queimando para dar a impressão de realidade aos fatos. Eu relembro uma outra historia onde um elemento nas mesmas circunstancias, cortou a propria mão com um machado, dizendo ter sido atacado por assaltantes, tambem para receber uma micharia de seguro, enfim o golpe foi descoberto, ele foi processado, não recebeu seguro algum, ficou sem uma das mãos, e alem disso ficou mal visto na praça, tudo isso em troco de uma miseria de dinheiro que ele nem chegou a ver a cor.

Nenhum comentário: