Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"TRIBUNAL DO CRIME".

Criminoso do p.c.c. chama o juiz de palhaço, 
sem se preocupar com nada, se achando 
acima de tudo, e de todos, ate quando 
permitiremos que isso aconteça?
Não é segredo para ninguém que entre a policia e o crime organizado existe uma batalha sem limites, e ontem mais um capitulo dessa guerra urbana, teve prosseguimento, onde os policiais da R.O.T.A. ao verificarem uma denuncia anonima, constataram uma das varias reuniões que ocorrem aleatoriamente por esses integrantes do crime organizado, e ao chegarem ao local, uma chácara em Várzea Paulista região de Jundiaí, deram de cara com sete elementos que saiam em dois veículos  onde houve uma perseguição.
A R.O.T.A., chegou na hora certa e 
acabou com mais uma reunião criminosa.
Nessa perseguição aos dois veiculos também houve uma fortíssima troca de tiros onde quatro elementos morreram nesta, isso ocorreu a cerca de um quilometro do local, em direções diferentes, e dos sete elementos que tentavam fuga,  sobraram três   que foram presos,  sendo que no interior da chácara, mas nove elementos fortemente armados, que ao serem abordados, reagiram atirando na policia e foram rechassados pela ROTA, onde mais cinco elementos morreram nessa violentíssima troca de tiros, totalizando nove mortos nessa legitima ação policial,  e o restante, foram presos (quatro elementos e mais uma família que se encontrava no local), e foram encaminhadas ao distrito policial para averiguações.
O comandante da P.M., Roberval 
Ferreira França, disse que a ação foi 
legitima e extremamente positiva.
Seria mais uma da diversas ocorrências policiais, que ocorrem diariamente se não fosse por um pequeno detalhe, segundo averiguações anteriores ao ocorrido, essa reunião criminosa, estaria ocorrendo com a alta cúpula do p.c.c., para que um elemento acusado de estupro, fosse julgado por esses elementos que em sua metodologia criminosa criaram por si mesmos, um tipo de tribunal para que então o elemento fosse julgado e executado, sim executado pois esse tipo de crime não é tolerado pelos demais criminosos.
Esses tribunais do crime sempre existiram,
 no Rio de Janeiro, os condenados
 são incendiados em pneus, nos 
chamados micro-ondas.
Agora sabendo-se que esse tipo de crime não é tolerado pelos demais criminosos, porque então esses elementos perderiam tempo em alugar um imóvel, unir alguns dos seus integrantes da alta cúpula simplesmente,  e realizarem um tipo de julgamento? Não seria muito mais fácil executar o acusado e joga-lo numa vala?, Sim mas eles estão querendo muito mais do que isso, eles estão querendo notoriedade publica, eles estão se achando realmente um poder paralelo ao estado de direito, onde pode-se tudo, e os inimigos e quem atravessar os seus caminhos, são executados e fim de papo.
Uma operação muito eficiente da R.O.T.A.,
 que a partir de agora, ira realizar as 
operações contra o p.c.c..
Isso é muito grave, pois demostra que eles estão muito ativos e prontos para realizarem suas ações criminosas a contento, enquanto o estado de direito fica dormindo, o crime organizado esta crescendo a cada dia, e seus tentáculos criminosos ja estão alcançando distâncias inimagináveis, esses "tribunais do crime" sempre existiram,  onde os "julgamentos" ocorriam escondidos e sem testemunhas, mas agora  eles escracharam de vez, realizando um "julgamento" aberto, sem se preocuparem com nada, pois eles acreditam em suas impunidades, vieram a tona com essa ocorrência, onde eles tiveram a frieza de alugarem um imóvel, prenderem o acusado e ainda levarem as vitimas para deporem contra o suposto "réu", como se eles fossem as autoridades máximas vigentes e possuíssem o domínio total das leis!
O veiculo que os meliantes  tentaram empreender fuga.
Discute-se tanto a legalidade das penas capitais no pais, mais esse fato é uma prova de que essa pena capital ja existe? E esta sendo plenamente aplicada pelo crime organizado, em seus absurdos " tribunais do crime", O que foi apurado nessa ocorrência  é que esse seria um julgamento de um suposto estuprador de uma menina de 12 anos, mas agora aqueles que vivem passando a mão na cabeça de criminosos, esses "tribunais do crime" com certeza são os mesmos que decidem sobre a morte de policiais civis e militares!
Vasto armamento pesado, alem de granadas, 
e dinamites, os elementos foram 
surpreendidos pela ação rápida da policia.
Vasta quantidade de drogas apreendidas 
nesta chácara onde se encontravam
 esses elementos criminosos.
Isso mesmo! Quem acredita que a morte de vario P.M.s (48 o ano passado e mais 67 até agora),  e também de delegados da policia civil, são apenas obra do acaso, podem colocar suas barbas de molho porque com a descoberta desse "tribunal criminoso", esta mais do que comprovado que essas mortes foram premeditadas e foram execuções sumarias, e para comprovar isso, alem do vasto armamento, e grande quantidade de drogas encontradas nesta chácara, também foi encontrada uma lista com os nomes de alguns policiais da região, que estariam condenados a morte por esse mesmo tribunal.  
É um tribunal do crime que funciona
 como uma teleconferência, acredite se quiser!
Isso esta mais do que na cara! Só não vê quem não quer ver, enquanto não forem criadas leis rigorosíssimas que realmente retirem esses meliantes do convívio social por longo tempo sem piedade, e acabando com esses beneficios ridículos, e também, se reduzir a menoridade penal, e o principal de tudo, coloca-los numa cadeia de verdade, com disciplina rígida, que não permita de forma alguma que eles se comuniquem através de aparelhos celulares!  Nós todos correremos o serio risco de um dia ou outro também estar-mos com nossos nomes em uma lista dessas! Pois é assim que tudo começa! Muita gente acha que bandido é recuperável, que são todos bonzinhos e merecem uma nova oportunidade, enquanto se pensa  dessa maneira eles estão criando os seus proprios tribunais executando aleatoriamente sem se preocuparem nem um pouco com o estado de direito que apenas assiste tudo isso, e fica  sem ação e com a boca aberta! E tem outra coisa, com essa legitima ação policial, as autoridades essas mesmas, onde algumas delas,  deixaram esses caras crescerem demasiadamente, agora que fiquem bem espertas contra uma violenta represália desses supostos "juízes do crime".

Nenhum comentário: